Sem você

Cerca de 253847 frases e pensamentos: Sem você

Estou aqui para você. Para rir, para chorar, para fazer cara feia, para te dar carinho e ombro amigo, para te aconselhar e te guiar. Para ser sua. Eu estou aqui para você, por você.

Em certo momento da sua vida você vai abrir seus olhos e ver quem realmente é.

Se a sua vontade de morrer for maior do que a de viver você já está morto.

Você nunca está errado por fazer a coisa certa.
(Mark Twain)

O maior risco é não correr riscos, não dá para ficar sem correr nenhum risco, senão você não faz nada.

Os grandes momentos da sua vida não são necessariamente as coisas que você faz, eles também são as coisas que acontecem com você. Agora não estou dizendo que vocês não devem tomar uma atitude pra não afetar o resultado da sua vida.Você tem que tomar atitudes. Mas nunca se esqueça que a qualquer dia, poderão colocar o pé pra fora de casa e sua vida toda poderá mudar pra sempre.O Universo tem um plano, crianças, e esse plano está sempre acontecendo. Uma borboleta bate as asas e começa a chover. É um pensamento assustador, mas também maravilhoso. Todas essas pequenas peças da máquina funcionando constantemente. Trabalhando para que você acabe exatamente onde você deveria estar. No lugar certo, na hora certa.

Meu amor é como a lua que no céu vive a brilhar.
Não importa quão nublado esteja, para você sempre estarei lá.

Às vezes de tanto dizerem que você está errado você esquece que está certo.

⁠Tenha uma excelente noite!
Acredite: aquele SONHO que você traz
nos sonhos… dentro do teu coração,
irá se realizar!

Você não sabe grande coisa, e isso é um fato.

Lewis Carroll
CARROLL, L., Alice no País das Maravilhas, 1865

Se você não tem dúvidas é porque você está mal informado.

Te interessa?
Não?
Mais fique sabendo!

Não preciso ser e pensar igual a você, ou querer as mesmas coisas que você!

Para ser amiga, sentir carinho, respeito e empatia, não preciso que o outro seja igual a mim, não preciso que curta as mesmas coisas que eu. Quando gosto ou tenho amizade por alguém, independe de essa pessoa ter ideias iguais a minha ou mesma opinião. Graças a Deus que sou assim! Sinto-me privilegiada por não gostar de excluir ninguém, por gostar de que meus amigos tenham opiniões diferentes da minha e criticas construtivas sempre são bem-vindas. O que me afasta de alguém é perceber que essa pessoa não sabe aceitar a opinião do outro, é ver que a felicidade/sucesso do outro a incomoda, ou aquele tipo de pessoa, que não tem atitude e acha que as que têm só querem aparecer, quando na verdade só querem ajudar.

Não fumo, não bebo, não sou de farra! Gosto de estar mais em casa, curto estar com pessoas que gosto e que gostam de mim de verdade. Casei cedo e não me arrependo disso, nem sinto falta de nada. Tenho poucos amigos de verdade, a maioria de infância. Adoro meu gato. Gosto de gente de atitude, gente passiva me irrita. Isso é um pouco de mim. Eu sou assim! Mais se você não é, respeito isso e não quer dizer que não gosto de você. Respeite-me também! Quer ser meu amigo? Ótimo! Não quer? Melhor ainda! Amizade de verdade acontece não se força.

Muitas pessoas precisam se sentir sempre amadas, rodeadas de pessoas que as bajulam, ou se sentirem intelectualmente, socialmente melhor do que as outras pessoas... Mentem para os outros e para si mesmas, e dessas pessoas é que quero distância! Bom é isso... E chega de mimimi. Essa sou eu, prazer em te conhecer!

Você não está mais sozinho...
Estarei aqui sempre que você precisar de uma mão para segurar e um ombro para apoiar. Te ofereço meu colo para você repousar e se for preciso, suas lágrimas eu vou enxugar.
E se é do silêncio que você precisa, prometo em silêncio ao seu lado ficar...

Há, como eu quero.
Quero todos os dias dormir com você do meu lado,
quero fechar os olhos e só ouvir sua respiração, sentir só o seu cheiro.
Quero acordar olhando pra você e te vendo dormir, quero levantar
com cuidado pra não te acordar, e te fazer carinho, ainda olhando
você dormir.
Quero te ver acordar e se espreguiçar, e com um sorriso dizer que ainda
tem prguiça de levantar.
Eu quero ficar do seu lado pra sempre, eu quero enfrentar dificuldades do
seu lado, e chegar ao sucesso contigo.
Quero estar do teu lado em todos os momentos, iportantes ou dificeis.
Quero que você me queira do seu lado, pra que eu possa te fazer o mais
feliz e o mais forte do homens.

Descobri que, quando você está brincando, sua mente está mais aberta. Quando você está sério, sua mente não está tão aberta; está fechada. Assim, apenas brinque. Não seja muito sério, simplesmente brinque. E esses métodos são simples.

Você não pode se livrar da escuridão.

Ah, menino
Que acontece com você?
Tão carinhoso e guarda essa mágoa toda?
Não fique triste com as minhas loucuras
Brincadeiras inconsequentes de uma jovem insegura
Meu coração fica apertadinho com a indiferença que lançastes
Ah, menino doce, fala comigo, o que te aflige?
O que te deixa tão amargo?
As desculpas não foram aceitas, eu sei, um erro tão grave, não é?
Não tem perdão
Gentileza gera gentileza
Grosseria gera indiferença
Indiferença daqueles que são incapazes de tal atitude
Eu realmente mereço o que causei
Sinto muito

Não corro mais atras de você. Vai doer eu sei, mas não te procuro mais. Não vou mais te ligar para saber se você está tudo bem, não vou mais fazer questão de te dá boa noite e perguntar como foi seu dia, não vou mais puxar assunto quando o silêncio tomar conta da sala, e nosso olhares não falarem mais nada, não vou procurar te conhecer mais do que eu já conheço, pois sei o suficiente. Não vou mais precisar tanto, querer tanto, sofrer tanto. Não pense que deixei de te amar, que deixei de me importar, pelo contrário, te amo mais a cada segundo que passa, me importo com você de um jeito que jamais me importei com alguém antes. Mas sei a hora de me afastar, sei quando minha presença incomoda e meu jeito complicado demais assusta. Vou te deixar viver sua vida, e juro que vou tentar viver a minha, vou estar sempre do seu lado, caso se lembre de mim. Mas nunca se esqueça você foi a primeira pessoa que amei, e sempre será a pessoa na qual possuo o amor mais sincero. Conte comigo pro que for, se cuida, te cuida mesmo. Eu te amo muito, mas agora, vou me amar.

A prioridade era você, hoje sou eu, minha vida, minha felicidade. Foda-se o resto!

Ser o melhor que você pode ser (…) é possível para qualquer um que focar nisso.