Sem você
É estranho descobrir o quanto você é importante para pessoas que não sabia que se importavam tanto. Ou descobrir que a sua lenta desintegração pode se refletir em outras pessoas numa escala menos.
– Sério, até esse exato momento achei que você fosse de pelúcia. (Homem de Ferro)
– Talvez eu seja. (Rocket)
Você é bonito só por fora, mas o seu coração é horrível como de uma besta. Deveria ver o que na realidade, você é.
Até que foi bom você ter partido o meu coração. Agora não posso mais fazer a bobagem, de entregar ele inteiro pra alguém de novo.
Muitas das falhas que você vê nos outros, são seus próprios defeitos refletidos neles.
Sei que alguém me disse uma vez, para aproveitar o momento e não desperdiçá-lo. Porque você nunca sabe que tudo pode acabar amanhã.
Gosto do jeito que você me diz as verdades e gosto das coisas que você transforma em verdade. Gosto da forma como você me olha, é sempre diferente, mas com o mesmo brilho e eu me enxergo nele, o teu olhar reflete o meu, melhora o meu, nossos olhares se encontram e acho que de alguma maneira nos abrigam e acolhem e eles são tão unidos e de verdade que de vez em quando até parece que é tudo de mentira. Deve ser por tudo isso que hoje em dia não imagino mais a minha vida sem você, sem os nossos olhares refletidos e intensos e infantis e maduros e sérios e carinhosos; deve ser por isso que quando você não está os domingos se tornam compridos demais, os dias da semana ficam arrastados e o pouco tempo que falta para a sua volta parece que é muito, muito tempo. Deve ser por isso que, ao invés da minha saudade de você ter diminuído, ela aumentou. É uma saudade que toma Biotônico Fontoura, se torna mais forte e (acredite!) com as bochechas vermelhas, corada, feliz. A saudade fica feliz e rindo de mim, te peguei outra vez, ela deve pensar. É, ela me pegou.
Você quer se casar com alguém que te ame, te dê carinho, e que sempre esteja do seu lado? Se case com a sua mãe.
Só podemos atingir a excelência em algo se estivermos dispostos a falhar. Se você se recusa a correr o risco, não está disposto a ser bem-sucedido.
Todas as pessoas passam por dificuldades e sofrimento. Às vezes, você pode até desejar fugir desta solidão. Mesmo assim é preciso resistir e viver.
EU SEM VOCÊ
Eu sem você
Sou dia sem sol
Ave sem ninho
Sem destino
Perdido pelo caminho
Eu sem você
Sou céu sem estrelas
Fortaleza sem defesa
Noite sem lua
Fera sem presa
Eu sem você
Sou anjo sem asa
Vida sem alma
Fogo sem brasa
Tocha sem chama
Eu sem você
Sou coração sem amor
Jardim sem flor
Sou poesia sem magia
Versos sem rimas!!
Deus nunca vai te olhar nos olhos enquanto você estiver de costas para ELE...Ainda assim ELE nunca deixa de olhar para você....
Tudo nessa vida tem um preço e brincar com o sentimento custa muito caro. Hoje você não valoriza o amor que te é oferecido com tanta sinceridade e paixão, amanhã, quando você acordar desse delírio de status medíocre que você quer mostrar aos outros, pode perceber que destruiu esse amor com suas próprias atidudes. A longanimidade é uma qualidade que eu tenho, mas ela tem limite.
"Tantas vezes eu dormi vazia e me enchi de você por tantos respiros frenéticos, contidos num espaço de segundo, na etapa curta do sono em que os sonhos acontecem e nada é tão grande que consiga separar a minha boca da sua, a nossa verdade da frieza simétrica do mundo. Tantas outras eu dormi cheia de esperanças e acordei com azia da vida por ter me empanturrado de sonhos e por não terem inventado ainda sal de frutas contra realidade. Mas você continua em mim. Eu posso desligar o computador, posso quebrar a televisão, nunca mais ler jornal, fechar os olhos, apertar os punhos, tapar os ouvidos, encher minha boca de tantas outras palavras, de tantos outros cantos que não falem de você. Mas não, nada adianta. Não te cantar não significa não te escrever nas minhas entrelinhas, tapar os ouvidos não significa não te ecoar o tempo todo dentro de mim, no escuro do que é ser eu. murros ao vento não impedem a dor, olhos fechados também conseguem chorar sua ausência. jornal, internet, televisão, fax, rádio, código Morse, sinal de fumaça... como se a nossa sintonia dependesse, mesmo, disso. É como naquele clipe do Foo Foghters: todas as certezas da minha vida bem na minha frente, depois da parede de vidro. Incontável o quanto eu prometi a mim mesma não te sofrer, não te lutar, não te falar à quatro ventos pra não te gastar em palavras. Mas você continua latente bem na minha frente, todos os dias, todos os minutos, em cada suspiro de alegria, tristeza ou vazio que saia de mim. Todas as manifestações de vida, na minha, são você. Toda a vida que eu guardei e gastei em porções mínimas, sobraram pra durar você. Eu que não sei de tantas coisas, continuo crente no que, pros outros, parece incerto. Eu que sempre fui tão imediata e fugaz, sento agora no cantinho mais confortável de mim, sem aquele desespero do começo, pra esperar você. Eu sei que você vem."
- Relacionados
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Não consigo viver sem você
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Frases profundas que vão mexer com você
