Sem você

Cerca de 249853 frases e pensamentos: Sem você

Descubra quem você é, e seja-o de propósito.

Landon Carter
Um Amor para Recordar (2002)

Nota: Frase em que o personagem do filme (baseado no livro "Um Amor para Recordar" de Nicholas Sparks) cita Dolly Parton.

...Mais

E quando você se perde, tens duas opções:
Achar a pessoa que você é, dentro de você.
Ou perdê-la completamente.

Todo dia se eu pudesse eu iria estar com você, eu já te vi muito antes nos meus sonhos, eu procurei a vida inteira por alguém como você.

Você meio que começa a pensar que tudo é possível se você tiver nervos suficiente.

Só um dia, se eu pudesse ficar com você,
Só um dia, se eu pudesse segurar suas mãos...

Filho, nunca deixe que ninguém impeça você de sonhar, nem se essa pessoa for o seu pai.

Não, você não me entende. Sei que você não me entende porque não estou conseguindo ser suficientemente claro, e por não ser suficientemente claro, além de você não me entender, não conseguirei dar ordem a nada disso. Portanto não haverá sentido, portanto não haverá depois. Antes que me faça entender, se é que conseguirei, queria pelo menos que você compreendesse antes, antes de qualquer palavra, apague tudo, faz de conta que começamos agora, neste segundo e nesta próxima frase que direi. Assim: é um terrível esforço para mim. Se permanecer aqui, parado nesta janela, estou certo que acontecerá alguma coisa grave - e quando digo grave quero dizer morte, loucura, que parecem leves assim ditas. Preciso de algo que me tire desta janela e logo após, ainda, do depois. Querer um sentido me leva a querer um depois, os dois vêm juntos, se é que você me entende.

Você sempre viveu sem ele, e continuará vivendo.

Não espere muito das outras pessoas, elas podem te decepcionar. Espere sempre mais de você mesmo. Supere-se e surpreenda!

Talvez o hoje, seja o amanhã que você tanto procura.

Você pode ignorar a realidade, mas não pode ignorar as consequências de ignorar a realidade.

Desconhecido

Nota: A citação é atribuída a Ayn Rand, mas não há indícios que confirmem essa autoria em nenhuma de suas obras. A escritora fez discursos com uma temática similar nos anos 1960, mas nenhum que se encaixe exatamente no pensamento acima.

...Mais

É muito legal que você esteja se sacrificando agora para conseguir ser feliz no futuro, mas eu penso que pode haver outro modo de se viver em paz se você esquecer um pouco o resto e, se você realizar algo, aprecie isso no agora e saboreie esses momentos. É bom ser ambicioso e buscar por mais e mais, afim de ser feliz no futuro, porém eu acho que um dos jeitos mais legais de se viver a vida, é quando você sabe aproveitar o que está no presente.

Prometa-me que você sempre lembrará: você é mais corajoso do que você acredita, mais forte do que parece e mais inteligente do que você pensa.

Caso
Não
Tenha
Casa
Eu
Caso
E viro
Casa
E você
Mora
Em mim.

Na caverna que você tem medo de entrar está o tesouro que você procura.

Assim que vi você
Logo vi que ia dar coisa
Coisa feita pra durar,
Batendo duro no peito
Até eu acabar virando
Alguma coisa
Parecida com você
Parecia ter saído
De alguma lembrança antiga
Que eu nunca tinha vivido,
Mas ia viver um dia
Alguma coisa perdida
Que eu nunca tinha tido
Alguma voz amiga
Esquecida no meu ouvido
Agora não tem mais jeito,
Carrego você no peito
Poema na camiseta
Com a tua assinatura
Já nem sei se é você mesmo
Ou se sou eu que virei alguma coisa tua

Tudo tão vago. Não diz que me quer, mas não me solta pra viver em paz. O que você quer?

Se você quer o arco-íris, você tem que suportar a chuva.

Cuidado com os olhares de quem não sabe te amar.
Eles costumam te fazer esquecer que você vale a pena.

Não se preocupe, não tenha pressa. O que é seu, encontrará um caminho para chegar até você. Deus não demora, ele capricha!