Sem você

Cerca de 254269 frases e pensamentos: Sem você

Ao se afastar do familiar e do esperado, você será forçado e privilegiado a encarar maiores desafios, a aprender lições mais difíceis, e a realmente conhecer a si mesmo.

Eu amo várias mulheres, mas você é uma das que eu gosto mais!

Eu sei que você ama vários caras
Eu também amo várias mulheres
Mas você é uma das que eu gosto mais...
Por mais que eu finja não ligar
Quando te vejo com outro eu morro de ciúme e penso logo em voltar a beber
Se o seu beijo é coisa do demônio, eu quero pecar até me cansar
Vermelho era a minha cor preferida e justo você, tem o cabelo dessa cor.
Quero ouvir você dizer que me ama mais do que ela...
Tente entender, as minhas outras mulheres não são você
Me cura
Me trás paz
Vamos voltar atrás
Vamos ver a orquestra tocar
Um novo amor a avenida irá clarear
E a gente vai rir com pena das pessoas que não sabem amar como nós dois
E ao entrar de roupa branca no mar
Nós seremos um só, até o sol raiar
Você vai ficar tirando foto quando eu começar a surfar
Seremos nós dois enquanto o amor durar
"E que seja eterno tudo que eu me lembre de amar."

Na vida, não importa muito se você tem um belo par de olhos verdes se você não souber ver beleza na simplicidade.

Na vida, não importa se você só usa tênis caros se você não souber o valor dos pés descalços na terra fria.


Na vida, se você só se importa com a sua casa dos sonhos,jamais saberá o valor de um simples acampamento com os amigos.


Na vida, se você só tiver apreço por piscinas grandes e bonitas jamais saberá o valor de um simples banho de chuva com sabor de infância e gosto de saudades.


Na vida, não importa se você tem o carro do ano se você desfazer do carro simples do seu amigo.

Na vida, se você não se importar com os outros nunca saberá o valor de um beijo no rosto e um abraço apertado e demorado.


Na vida, se você só economizar pra ter o saldo bancario sonhado deixara de viver a simples felicidade que seus amigos simples estão vivendo e na vida você perderá os melhores momentos.

Na vida, não vai importar se você tiver dentes lindos e sorriso encantador se você vive de mal humor.

Então, na vida,se você não se importar com o próximo nada importará para você.

"Liberdade para voar"
LEMBRE-SE QUANDO VOCÊ SEGURA FORTE um pássaro pra não voar ,ele morre sufocado.

Não deixe que nada e nem ninguém estrague seu dia. Você é superior e tem nas mãos as rédeas de sua vida!
Viva bem consigo mesmo, com o que você tem, com a vida que leva e viva feliz!

Não deixe que o amor faça de você uma idiota.

Era difícil ser honesto, desabafar, revelar algo que parecia doido. Porque depois de você contar a verdade a alguém, ele tem um pedaço de você - e ele pode diminui-lo, destrui-lo. Ele pode transformar a sua confissão numa ferida que nunca sara.

Você pode não se lembrar do nome de nenhum político mas muitos deles você se lembra de quem são filhos.

O desinteresse pela busca do conhecimento, deixará você sempre dependente da opinião do outro. Busque o quanto antes

"Não sei o que aconteceu,apenas surgiu dentro de mim e foi como um vulcão em erupção.
Você simplesmente apareceu e fez tudo mudar,sinto borboletas no estômago é como se o céu estrelado sempre ficasse como um óculos grudado em meu rosto.
É inexplicável"

Mesmo fingindo que não me importo, só eu sei a imensa falta que você me faz.

Você nunca encontrará um amor igual ao meu;

Caro amigo ator, porque você é ator? Afinal, tu não tens fama, sucesso e nem tampouco dinheiro. O que te move a ser ator? O que te move a seguir uma profissão tão incerta, tão exaustiva por ser cheias de falhas tentativas? O que te leva a querer sofrer com tantos nãos?
Caro amigo ator, eu sei a resposta pra minha própria pergunta. Eu sou meu caro amigo ator, e eu fui esse tal perguntador por um tempo. Eis aqui a resposta que você talvez nunca tenha pensado ou ouvido, assombre-se com essa resposta caro amigo, ator, claro. Tu não te cansaste e não desististes por um simples e lindo dom recebido quando foste gerado. Tu és ator, caro amigo. Ator, sim! Isso que tu tens dentro de ti que te faz levantar a cada queda, que te permite criar escadas com todos os nãos pra alcançar o difícil “sim” e que nunca te deixou desistir, ao menos não de verdade, dessa luta travada entre arte e medicina, se chama ATOR. É chama, é alma, é grito querendo sair, é quem tu és de verdade.
Escuro é o caminho do ator, genuíno (porque se é ator de corta e edita nunca foi ator), que decide não seguir a carreira por “faz medicina que dá dinheiro”, “direito é muito bom e ainda deixaria seus pais tão orgulhosos”, “faz administração que pra arrumar um emprego de verdade é tão rápido”, “eu te apoio sim, eu sei que isso é fase e quando passar eu vou estar aqui pra te ajudar”... Mãe... Pai... família! Isso é fase, claro que é. Mas isso é fase permanente, essa fase dura desde o dia em que 23 pares de cromossomos encontraram outros 23 e me formaram dentro de você, Mãe. Pai, essa fase dura desde o dia que eu abandonei o futebol pelas aulas de teatro. Família, essa fase dura desde o natal de 2009 em que eu fiz uma peça sobre o nascimento de Jesus e atuei em todos os papéis. Sim, é fase, a vida é fase, eu sou fase, somos fases e o teatro não é diferente não, a arte imita a vida e a vida imita a arte, não sabiam?
Perdão, eu não vou ser o médico que curou as doenças do mundo, eu não vou ser o advogado que livrou tantos de irem presos, eu não vou ser o administrador que conseguiu arrumar um emprego bom e rápido, eu me recuso seguir teus passos, infelicidade. Pode doer, na verdade eu sei que vai. Eu tenho quase certeza que o Beto, o Carlos, a Nina, a Duda, a filha do padeiro, a filha da professora, sei lá... Eles vão ser bons, excelentes... ÓTIMOS médicos, advogados, administradores... Eu não. Eu vou ser o feliz. O feliz ator, o feliz personagem, a feliz pessoa, o feliz filho, o feliz amigo e o realizado SER HUMANO.
Nunca foi sobre dinheiro e/ou fama, nunca foi sobre ir à Hollywood, sim eu quero muito, mas nunca foi sobre isso, nunca foi sobre a Globo, a Record, o SBT. Nunca foi sobre nada além de teatro, de amor, de paixão, de quem sou e de quem serei.
Desculpa.
Eu conversei com Deus outro dia e contei todos os meus planos pra ele, e ele me deu um abraço tão forte que aí sim eu tive certeza. E se DEUS, meu pai, permitiu e disse que eu deveria que eu posso e que eu vou... Desculpa, mas eu vou sim.
Não peço que entendam, deve ser... é difícil lidar com isso sim. Mas espero que possam respeitar a minha escolha e que ao me verem tão feliz sendo quem nasci destinado a ser, possam ficar felizes também.
Seu filho, o Ator.

Me sinto sozinha com você por perto.

clichê

Mesmo que você fosse um cacto e eu um balão te abraçaria e te amaria nos meu últimos segundos de vida!

O amor é um presente caro demais para você dizer “eu te amo” para qualquer pessoa.
O amor é um presente tão bom e divino que ele não espera nada em troca, mas simplesmente esperar ver na outra pessoa alegria em receber amor.
O amor não é pequeno como os outros sentimentos, na verdade o amor transcende qualquer sentimento e eu particularmente não o diminuo a um sentimento, porque sentimentos passam, mas o amor escolher ficar para sempre.
O amor é capacidade de poucos, porque poucos amam de verdade, a grande maioria vive uma intensa paixão que quando não é alimentada da maneira correta se resulta em discordâncias e brigas e no fim divórcio e separação.
Reflexões. Resende, dia 12 de Julho de 2017. As 13h59min.

De todas as pessoas eu escolhi você, por isso acho impossível te esquecer,escolhi confiar em você,decidi aprender a te amar e você não faz ideia de como isso era impossível,mais olha só que complicado era impossível eu amar e aconteceu,e eu pensei que era impossível ficar sem você mais olha só como eu tô bem, impossível é só uma palavra que a gente usa pra uma coisa que no fundo a gente não quer mais sabe que vai acontecer, e por isso eu digo que é impossível te esquecer.

AMOR...

Acho incrível e até estranho,
o fato do meu amor não depender de você...
Meu amor não é afetado por sua indiferença
Por sua ausência
Sua presença
Seu sim
Seu não.

Meu amor é maior que eu
É maior que você
É maior que nós
É plenitude
É vastidão
Subsiste além, mesmo, de nós
Por isso é amor
e é AMOR por tudo isso!

Eu gosto desse misto de sentimentos que você traz. De uma vez só, sem dó.
Eu gosto do seu jeito único de enxergar o mundo, e de ser um tremendo azarado no quesito amor, mas quando se tem um outro alguém azarado, pode se dá em algo bom.

Quer alguém que te valorize ? é só você começar a enxergar quem está sempre se preocupando com você, e que independente do que aconteça ou de quem você fique essa pessoa continua lá, se sujeitando a situação, só não demora a enxergar, porque ela também pode se cansa de esperar.