Sem você
Demorei pra encontrar alguém como você
Que soube conversar, que soube me entender
Então fica perto de mim
Esse amor nunca vai ter fim
Não sei mais continuar se for só por prazer
Eu preciso te amar, te sentir, te dizer
Que sem você eu não consigo viver
Dias melhores não virão enquanto você não aprender a apreciar a paisagem sem preocupar-se com o final do percurso; aproveite o que o caminho tem para te oferecer e sinta a essência do agora.
Uma noite. Uma única noite. Será que foi só isso? Talvez para você tenha sido, mas para mim não. Ah... pra mim significou muito mais. Aquela taça de vinho, aquela lua cheia (de vida), aquele olhar que sorria, as palavras que voavam... detalhes assim não saem da minha retina. Ficam cravados.
Eu ainda posso sentir o cheiro, a mão na nuca, sua boca na minha, o gosto de álcool e de desejo. Ainda posso sentir o coração pulsando acelerado, os pelos arrepiados e a cabeça perdida em pensamentos. Eu ainda posso sentir você aqui porque a intensidade de uma noite dura muito mais que doze horas. Foram toques que dançaram ao som de sussurros, beijos que gritaram em liberdade, sorrisos genuínos. Ainda que breve, foi real. E não posso acreditar que tenha sido unilateral. Seus olhos me contaram, seu corpo comprovou, as palavras não mentiram e um sorriso se abriu. Confessa, vai, você também sentiu.
Foi um espetáculo. Não, talvez só um ensaio, mas no palco da sorte. Não gosto de falar em sorte, mas não sou capaz de dizer o que aconteceu ali. Sorte, azar, acaso, destino, loucura... É foi uma loucura, mas não foi só uma noite. E ainda que não se repita, não foi só uma noite. Não foi.
Vá à Bolsa de Valores de Londres … e você verá que os representantes de todas as nações se reúnem ali para tratar dos seus interesses. Ali, judeus, muçulmanos e cristãos lidam uns com os outros como se fossem todos da mesma fé – e aplicam a palavra infiel apenas a indivíduos que vão à falência. Lá, o presbiteriano confia no anabatista e o Anglicano aceita uma promessa do Quaker. Ao deixar essas reuniões livres e pacíficas, uns vão para a sinagoga, outros para as igrejas ou mesquitas, além daqueles que preferirão uma boa bebida, …, mas todo mundo está feliz.
Um livro é uma versão do mundo. Se você não gosta, ignore-o; ou, em troca, ofereça sua própria versão.
Ah eu mereço mais que esses sorrisos pingados que você ofereceu,
Não é com um joguinho de palavras prontas e um caderninho de conversas ensaiadas que você irá me persuadir.
Difícil me convencer meu bem!
Sou alma que voa,
Livre... intensa, sagaz...
Pressinto, investigo, me protejo.
Fico onde meu riso é multiplicado, onde a atenção é esbanjada, onde o meu coração é mimado, onde a minha paz se faz sagrada.
Não tente me iludir, sei bem o que mereço,
Aprendi a enxergar a verdade nas entrelinhas, para alcançar profundamente meus sentimentos é preciso haver o famoso "Algo mais"...
Coisa que talvez você nunca vá saber o que é...
Menos é mais...prefiro o que toca com o olhar, o que abraça sem encostar...
O que prende sem apertar...
O que fica sem ser necessário implorar.
O que beija meu mundo com a simples
menção da presença.
----Lanna Borges
Dois pardais mortos
Se você morder e devorar um ao outro, cuidado para não ser consumido um pelo outro. - Gálatas 5:15
Escritura de hoje : Gálatas 5: 13-26
Eu estava viajando pela estrada a cerca de 100 quilômetros por hora quando vi dois pardais em uma batalha feroz ao lado da estrada. Com penas voando, eles se atacaram com grande fúria.
Quando meu carro se aproximou, eles ficaram trancados em combate. Juntos, eles se ergueram no ar e voaram cegamente no caminho do carro. Com um baque violento, bateram contra o para-brisa, deixando uma mancha de sangue e penas. Estavam tão preocupados com a batalha que estavam cegos para perigos mais sérios. A briga deles custou a vida.
Quantas vezes agimos como esses dois pardais! Não conseguimos perceber que em uma luta ninguém nunca vence. Ambos são perdedores. Nós carregamos rancores, e nossas irritações são exageradas. Não sei pelo que aqueles pardais estavam brigando, mas não valia a pena morrer. Nem são nossas brigas.
Aprenda uma lição com os pardais. Esqueça suas queixas, esteja pronto para perdoar e admita quando estiver errado. Peça ao Espírito de Deus que produza em você “amor, alegria, paz, longanimidade, benignidade, bondade, fidelidade, mansidão, domínio próprio” (v.22-23).
Quando você sentir vontade de lutar, lembre-se daqueles dois pardais mortos na beira da estrada!
Refletir e orar
Espírito de Deus, por favor mude meu coração
E me dê um novo desejo;
Eu quero ser um homem de paz,
Não controlado pelo fogo da raiva. -K. De Haan
Quando você briga com os outros, com certeza se machucará. MR DeHaan
Se você esta disposto a mudar o mundo, mude suas ações e atitudes perante as pessoas. Diante disso, estará contribuindo, consideravelmente, para melhorar o mundo.
Respeite sua essência, seja você mesma, é o jeito mais inteligente de construir seu estilo, sua maneira de viver e de se vestir. E você vai ver: estilo é fundamental para a autoestima.
Para crianças há um pavor em descobrir as limitações daqueles que você ama. A hora em que você descobre que sua mãe não pode protegê-lo, que seu tutor cometeu um erro, que o caminho errado precisa ser tomado porque os adultos não têm força para tomar o correto... cada um desses momentos é o roubo de sua infância.
Seu sorriso, seu olhar, sua voz, seu jeito, tudo em você me encanta, eu estou literalmente apaixonada.
- Relacionados
- Exuberância
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Frases profundas que vão mexer com você
