Sem você
Quando você se sentir perdido, lembre-se que aquele GPS lindo e maravilhoso pode não ser a escolha correcta. Por vezes, o velho e esquecido mapa para quem ninguém olha, pode ser aquele que o guiará ao caminho da felicidade.
Fique sempre com você, se você está bem é porque você criou este ambiente, com suas boas ações. E se defendendo sem precisar destruir a imagem de ninguém. Não permita invasões, dê um breque em quem anda de mal com a vida, este vírus pega e não tem cura. Saia fora de pessoas que reclamam dia e noite e nada fazem de bom pra mudar e melhorar. A vida é boa, mesmo cheia de mistérios e incompreensões, depois que pegamos o jeitinho da felicidade e paz, não tem mais volta.
E mesmo quando o mundo cai ao seu redor, mas lembre ao seu redor...e não encima de você.
A inveja é um pecado envergonhado, é por isso que você não admite que é invejoso. Não que você não seja, mas que não admite.
As vezes só preciso de um: "Vai dar tudo certo", "Você vai conseguir", "Estou torcendo por você", "Estou aqui com você e vou te proteger do mundo".
Onde você estava esse tempo todo?
Eu estava procurando você, por onde quer que eu estivesse. Eu sempre te procurava,seja num olhar de alguem, numa música, num verso,num poema, num riso de outra pessoa . Mas eu não te encontrei ,porque você não estava perdido nisso . Eu quem era que estava perdida dentro de mim mesma,até que um dia dei um voto de fé para o Amor, e aí me encontrei no afago do teu abraço,porque você me ajudou a encontrar a minha verdadeira identidade.
Não Negue um bom dia!
Muitas vezes alguém te diz bom dia mas você não responde ou porque não ouviu ou porque não quer responder.
Algum dia você dará bom dia a alguém e este alguém não responderá. Então quem perdeu?
Tantas coisas nos rodeiam, mas qual delas você olha? Qual seu olhar crítico ou amante? Alguns amam roupas, vitrines, o mundo moderno e os status.
Eu amo flores, a vida, a leveza e os sorrisos que recebemos nas calçadas da vida.
As coisas não vão ficar boas só pra você ter equilíbrio emocional. Pelo contrário, elas vão ficar ruins justamente para você exercer o equilíbrio emocional que você tem, só assim você pode comprovar que tem!
"Aprenda, tem coisas quê só são importantes para você, só para você! Os outros? Os outros tem coisas importantes para eles, outras prioridades "
Não adianta você querer ser um leão,um tubarão ou uma águia,porque se não oque acontece se você por o leão no céu? Morre, se você por o tubarão na terra? morre,se você por a águia na água? Morre também, então você têm que ser um patinho,boto na água nada,boto no céu voa,boto na terra anda. Eai? Você prefere ser ali bom em uma coisa só,ou ser bom em tudo?
- Relacionados
- Exuberância
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Frases profundas que vão mexer com você
