Sem Sentido
Hoje…
Hoje peguei todas as minhas coisas das quais considerava inúteis.
Inúteis no sentido de não usava-las mais,
com o conceito que elas não me servissem para nada. E as joguei fora.
Porque? Por que o ser humano é um ser inacabado e mutável.
Capaz de mudar constantemente e agir por impulsos…
Mudar sempre é bom,
ainda mais quando não há mais sentido para guardar velhas coisas.
Velhas lembranças que nos levam a certas pessoas que descartamos,
assim como as coisas das quais consideramos inúteis.
Então é isso que nós fazemos, simplesmente as pegamos e jogamos fora…
Como se já não tivessem sentido e propósito de estarem ali.
Tiramos o sentimento, as lembranças, os momentos,
e limpamos o caminho para que novas coisas entrem em nossas vidas.
E mais para frente; depois que essas novas coisas se tornam velhas,
e as pessoas deixam de ser importantes para nós descartamos de novo.
Essa é a vida, triste, constante e sem muitos propósitos.
Todo mundo procura
Um sentido na Vida
Seja ele rico ou pobre
Seja ele branco ou negro
Talvez esse sentido
Demore muito a chegar
Ou é um caminho muito longe
E quase impossível de percorrer
Esse sentido pode depender
Das pessoas a sua volta
Ou do estilo de vida
Que deseja levar
Você precisar saber
Como é
Para onde vai
De onde veio
E o que fazer durante tudo isso
Não sei o que acontece quando eu escuto seu nome,parece que tudo sem você é vazio,sem sentido,sem razão.
Você conseguiu marcar meu coração e eu já não o domino mais,meu pensamentos sempre estão a procura dos seus.
Já não te vejo com tanta frequencia,já não te sinto como antes,mas minha mente faz com que todos os dias você esteja ao meu lado,eternamente comigo.
E se esse amor um dia der certo,jamais me arrependerei de nada,pois pra ficar contigo a vida já virou um vale tudo!
Solidão, vá embora!
Como tenho me sentido só nesses últimos dias. Uma imensa esperança de que assim repentino, eu vou conhecer alguém que vai mudar a minha vida da noite pro dia. Me apresentar uma nova forma de amar e ser amada. Beijos inesperados, abraços demorados, frases sinceras. Desta vez preciso que seja verdadeiro e duradouro. É sempre tudo tão rápido. Quando começo a curtir já acabou. Sentimentos tão falsos, que às vezes penso que minha vida foi feita de mentiras. Nunca de verdades. Mais do que nunca, eu quero viver essa emoção. Não é mais nem um desejo. É uma necessidade.
O sentimento ficou saturado. Nao faz mais sentido mante-lo, nao faz mais sentido estar perto de voce. Eu tentei ficar por perto mas voce se afastou. Para mim ja chega, agora, acabou.
O amor de um homem somente e visto e sentido atravez dos teus atos e em minha vida atos e tudo aquilo que possa me levar ao lado de quem amo
Quando você me abraça, todas as coisas parecem perder o sentido, a beleza e a importância. O mundo pára e tenho a impressão que existe apenas nós dois. Tudo é tão completo.
Às vezes pecamos por concentrar nossos esforços inadequadamente. Focamo-nos no sentido de modificar as dificuldades, quando melhor talvez seria nos atermos na nossa dificuldade em superá-las.
Tudo deixou de fazer sentido quando por orgulho decidimos nós deixar, ate a lua aquela que era minha companheira de todas as noite a quem eu dedicava meus versos e era minha ouvinte não esta aqui em minha janela a me desejar forçar a me iluminar enquanto eu tentava dormir com os meus pensamentos em você.
É duro toda manhã pensar em lhe desejar ''Bom dia'' mas sabendo que é melhor não, é melhor lhe dar um espaço e tempo para pensar.
Sera que você já se machucou tanto em relacionamentos anteriores que hoje eu tenho que sofrer por isso, sera que não mereço uma chance de lhe fazer feliz?
mas na verdade não posso fazer isso sozinho sem você se permitir, lembra quando lhe mencionei em uma imagem que dizia ''Para experimentar a felicidade é preciso imergir''? então, só depende de você esse meu coração é um lago e só transborda de amor.
Amor esse que você se recusa a receber todos os dias!
Como eu já te quis
e hoje não quero mais
Como me arrastei por você
e hoje não tem mais sentido
E nem um simples beijo eu ganhei
porém e aprendi
Que nem tudo que eu quero
eu vá ter
Ás vezes, você precisa ficar sozinho para se conhecer. Porque, qual sentido faz conhecer tanto alguém se você ao menos não se conhece?
Um dia, eu sei,
Tudo isso fará sentido!
Os amores que vivi
Os amigos que perdi
Essa estrada longa e apertada
Os meus pés cansados de tanto
correr atrás da felicidade...
As lágrimas...
muitas lágrimas que já derramei
Por quem não merecia
As noites em claro
vendo o sol nascer
com pensamentos distantes e impossíveis...
Palavras , gestos de amor e de carinho
Jogadas fora por quem não
soube me valorizar
Tempo perdido
Por quem nunca me amou...
Um dia... eu sei.
Isso tudo fará algum sentido...
Enquanto isso
Vou seguindo o meu destino
Vivendo e aprendendo
Caindo.... mais levantando
E levando essa tal de vida!
Saudade do seu corpo me aquecendo nos dias de frio...
Você me fazendo sorrir das coisas sem sentido...
Até quando descobri, que meu sentido pra viver é você!
Marta Gouvêa
