Sem Sentido
O tempo muda, as coisas mudam, as situações mudam... nem todas as pessoas mudam no sentido de serem melhores.
Se você buscar um sentido para tudo na vida, chegará uma hora em que você terá que seguir todas as direções. Pois os caminhos são muitos. E eles te levam para lugares diferentes.
Descobri que o unico sentido da vida, é seu ciclo e fazemos parte desse ciclo, morremos e mais pessoas nascem. Viva somente sem pensar.
E agora eu tenho certeza que eu sei
O sentido da minha vida
O amor dentro da minha alma
A razão de eu acordar a cada dia
Não viva por viver. Não exista por existir, mas para dá sentido ao seu momento de vida. O que seria do indivíduo sem sua capacidade de pensar e de produzir, e o mais importante de poder modificar o seu mundo e o seu tempo? Seria apenas mais um na linha do tempo...
Hoje eu sei porque ti amei;
porque você era o único que fazia minha vida ter sentido;
porque era o único que fazia meu coração bater mas forte;
porque quando estava com você conseguia tocar todas as estrelas do céu.
Mas o verdadeiro motivo era porque você sempre foi o único que me fez ver a verdadeira pessoa que há dentro de mim!
Sempre te amei e sempre vou te amar!
Somente acho que não é apenas solidão que eu estou sentido. É falta de ter alguém do meu lado, não só pra me apoiar.
Um dia eu me perguntei qual era o real sentido da vida. Acabei descobrindo que o amor, só o amor é que cura, modifica e restaura.
As vezes expressamos algo que sentimos e sua intensidade é tamanha que serve como um sexto sentido.Isso está acima do obvio e distante da convicção porém é baseado em coerência.
Se uma pessoa lhe disser que te ama, compreenda no minimo.
O amor dito, nem sempre é o amor sentido!
Deve ter muito sentido o que funcionou em tempos que a educação tinha respeito e credibilidade, quando a função do professor e o papel da escola eram valorizados! Mas, em um passo de mágica, todos os teóricos da escola sentiram a necessidade de refazer tudo em torno de si! Aí, então, a fome e a sede do novo excomungaram o pensar tradicional.
Quando seguimos nosso sentido de vida, ficamos menos sujeitos a crises pessoais como perda de emprego, dissolução de relacionamentos ou falência.
Pode ser que hoje a gente não entenda, e que amanhã não faça sentido. Mas ao menos sentiremos que tudo que fizemos foi para um dia ser lembrado!!!
Meu mundo teria sentido sem você, e eu conseguiria respirar, mas eu estaria sempre em busca, como estive até conhecer você.
Prefiro morrer lutando por tudo que acredito , do que tentar ser ''coisas'' que não fazem sentido para mim.