Sem Sentido
Aquelas sempre palavras engessadas e pronunciadas sem sentido ou até mesmo mecanicamente de repente começam a fazer sentido, mas não ouvidas com o aparelho auditivo, e sim entendida num nível mais profundo. E volto a dizer: assusta, pois sempre esteve lá. Muitos que não ouvem e muitos que falam sem saber realmente oq dizem e com isso outros muitos ignoram assim como eu antes de tudo isso....ninguém vai te falar você que vai sentir.
O que já teve sentido deve, necessariamente, deixar de ter. Não podemos sozinhos julgar se houve ou não evolução: importa é que houve movimento.
A serpente rasteja em direção ao mesmo horizonte para o qual a águia voa. Lá, ao rubro clarão do sol poente, ambas se encontram e se confundem.
Muitos acham que sabe o verdadeiro sentido do amor mais não sabe que o verdadeiro amor é aquele que os dois corpos entram em sintonia e como se entrelaçasse para sempre um amor que não se desfaz com o tempo um amor carnal e uma aproximação fatal um lustre traços de felicidade um amor que não é por beleza e sim um amor que poucos veem um amor que só nasceu pra quem nasceu pra amar .
Certa vez, ouvi que sou doce demais. Até que faz sentido, é que o azedume do limão que faz a boca estranhar e reflete no rosto a impressão de que algo incomoda ou o amargo do fel que parece nunca sair da boca me parecem bem pior do que a doçura que se bem aceita traz reconforto, com sabor de abraço forte, com palavras de amor ao pé do ouvido.
Quando usada, a palavra “partir” tem um duplo sentido perfeito para deixar a pessoa que te ama triste: ao mesmo tempo que pode ser usada para falar que irá partir, pode ser usada para partir o coração dessa pessoa.
Eu ainda vejo que o sentido dá frase ''Amai-vos uns aos outros'' é a mesma coisa não incomode o proximo deixe-o em paz.
A vida não tem sentido
Não tem sentido viver
Minha vida não tem sentido
As vezes da vontade de morrer,
Sumir, desaparecer, esquecer
Vivo em um mundo de desatino
Destino que não quero viver
Na esperança de um mundo perfeito
Para desfrutar,
Encontrar o par feito para amar
Mas minha vida vai ser sempre assim
Correndo em busca da felicidade
Em busca da verdade
Espero um dia encontrar
Assim é minha vida
Em busca de um mundo sem maldade
Tendo esperança
Com sorriso de criança
Defenestraram o sentido. Apagaram-se as luzes, devastaram espaços que outrora não conhecíamos.Um ou dois momentos antes estava ali, pensando em coisas que talvez impensáveis fossem.
Incontáveis, pensaria, intraduzíveis eu diria, mas recorrentes, com certeza. De certo, coisas inexplicáveis perduram pelo tempo que detém seu nível de mistério e ocultismo. Coisas impensáveis seriam, portanto, proibidas ou apenas não idealizadas?
Explicações que não se explicam termos que não se usam, possibilidades impossíveis. Impossíveis? O que é impossível? Impossível é o que não faço ou o que não fiz? Céleres prolapsos que obtusos são na imensidão do nada sei.
Consigo voar. Consigo imergir no mais profundo oceano. Sou capaz de tudo isso, no além das minhas possibilidades. Meu eu não é de certo meu. Vivemos para nos tornar, de desforme a cidadão ou ao contrário disso. Não somos nossos, somos dados ao incompreendido da fé, da crença em coisas que não se vê. Que não se confunda com religião. Somos nada querendo ser tudo, nos amando e nos odiando o tempo todo. Somos do mundo enquanto nele vivemos.
Mundo. Esse conceito veio de onde nunca saberemos. Saber, cinco letras formam o saber. Abstraio de mim toda inverdade da sabedoria. Para que serve o saber senão para obtermos vantagens uns sobre os outros? Saber deveria servir para obtermos vantagem simplesmente sobre a nossa própria ignorância.
Mensuramos a dor como uma esponja que absorve um espesso líquido e se desforma por não suportar, contorcendo de inquietação. Dor é saber que não sabemos e saber que sentimos. Sentimento. Que bonito seria se essa palavra cumprisse de fato seu propósito. Sentimento é laço de afinidade, por certo nem sempre é mútuo e nessa hora sim, entendemos o que é não ter ausência da dor. Como dizia o velho poeta cantor, toda dor vem do desejo de não sentirmos dor.
Nunca se sabe quem poderá ler o que se expressa. Talvez daqui algum tempo nem aquele que expressou entenda porque estas sinceras e enigmáticas palavras sem sentido definem exatamente a confusão de pensamentos e sentimentos que se misturam todos nesse exato momento.
Não é o que se pode chamar de uma historia real, tanto faz se há sentido e pouco importa a quem o sentido interessa, certo é que tem coisas que nunca se explicarão inclusive esse texto. Nunca mais.
Essa vida que me faz querer vida!...essa vida que deu sentido a minha vida...
nos teus olhos eu encontro luz pra minha vida..o teu sorriso que me guia quando me sinto perdida.
sua vida que me trás novamente o fôlego de vida quando nao consigo mais respirar..quando a vida me sufoca,a sua vida com um abraço me acolhe e me faz e me faz sentir segura.
quando acho que vou desistir você é quem me faz querer seguir e viver!
Enquanto ainda houver mortes sem sentido, injustiças neste mundo, ódio, dores e enquanto morte ainda for o fim de tudo, o "pessimismo" irá prevalecer#28;. As pessoas me chamam de pessimista só porque eu enxergo o mundo por trás das lindas ilusões que ele oferece. O que vocês chamam de pessimismo na maioria das vezes é realismo.
