Sem Sentido

Cerca de 11591 frases e pensamentos: Sem Sentido

Talvez o sentido da vida seja uma vida com sentido.

O que vale no amor é sentir amor e não viver ao lado de alguém que não faz nenhum sentido para o seu coração

Para mim o olfato e o sentido mais surpreendente e mais evidente...o tempo tem cheiro..momentos tem cheiro..coisas tem cheiro..e respondo a cada um de uma determinada maneira..amo ou odeio pelo cheiro!

Só quem tem a Arte Marcial dentro de sí entende PERFEITAMENTE o sentido da Meritocracia!!! Ou você MERECE a faixa ou ganha um olho roxo!!!

Do desejo ao ser sentido
e do medo ao sem sentido

Por: Aleff Lavoisier

Relampejos desgrenhados
à beira de seus amassos.
Centelha acesa nas noturnas
doses solitárias.

Consulto o oráculo
e por intermédio divino
cato os vestígios minúsculos
dos gestos que te satisfazem.

Compactuo sem reservas
me sento em rodas
faço rezas,
rituais,
do bem e do mal.
Deuses pagãos
espíritos de luz
orientação.

Pranteio
Lacrimejo sobre as pedras caídas
em meus pés que um dia
foi algo que bateu forte
em meu peito por você.
Procuro o antidoto
pra que ele me cure
do medo não sei de que.
Sobressaio mais na dor
que no fulgor.

Na fúria em minh'alma
e no olho do furacão,
viajo bruscamente
do amor para o longe de ti.
E na distância
desejo ser calmaria...
pra na tua companhia
eu ver raiar o dia
aquecendo a cama fria.

Ser chama acesa
e não apagar
até que te queime.
Provar do mel abaixo
da sua cintura
e enlouquecer-te
da cabeça aos pés.
Fazer-te experimentar
do céu e o inferno
na mesma proporção.
Pra saber que és a lenha
e eu sou a chama.

Deixa eu te acender
novamente
Como se fosse o ultimo
sobre a face da terra
e te arrancar suspiros frenéticos.
Despir teu corpo sedutor
te devorar com os olhos
te morder com carinho
te sugar e fazer sentir
o calor dos meus lábios
e com eles tocar o teu
e deslizar até os países baixos.

Mas lembra-te de mim...
depois de aceso
acende-me,
e queimaremos até
o café da manhã.

Enquanto nao entendermos o sentido de ser brasileiro,o sentido de PATRIA AMADA E GENTIL,nao havera PAZ , JUSTICA E IGUALDADE neste pais...e isto nada tem a ver com politica e muito menos a potiticagem que temos presenciado num espetaculo deprimente dia apos dia nos ultimos tempos...

A única relação entre os seres que faz sentido ser trabalhada é a ética, e o caminho para a ética é a simplificação, não a complexificação. Nossa animalidade se estrutura bem em grupos restritos e isolados (ou conforme intuiu Epicuro, "em pequenos grupos de mesma opinião"). Essa possibilidade (como via geral) já se extinguiu há muitos séculos, e por mais que ignoremos, desde então nossa espécie se transformou numa praga fora de controle, progressivamente concentrada em urbes, consumindo recursos naturais num ritmo irrestituível, e causando sofrimento extremo e diário a bilhões de vertebrados, em escala industrial.

Gratidão por mais um dia. Porque são os momentos raros que dão sentido à existência.

Sem a escuridão, a luz não faria sentido

O oposto do homem a mulher,


o posto do machismo o feminismo,


qual o sentido de ser machismo e feminismo.

É tão difícil provar a uma pessoa que está decidida a morrer que viver é o sentido da vida que tanto procuramos,não buscar outras coisas,o sentido da vida é viver.

Eu não sei o que sei. A verdade é uma metáfora da vida: só tem sentido quando recolhidos os detalhes. Hoje é dia de recolher detalhes. Vida pequena, quase um respiro de tão miúda, mas bela. Mas não há o que se fazer, senão esperar pela serenidade. Tenho vivido a convicção de que a sinfonia só é bela porque reúne os acordes dissonantes, maiores e menores. O resultado final é uma explosão de beleza. O todo preenchendo o espaço, cumprindo a sina de sacralizar o choro de quem chora, e o riso de quem ri. A sinfonia é triste e bela ao mesmo tempo. Não há como querer uma parte só. Hoje, neste dia em que minha pauta tem acordes tristes, recorrome-me ao carinho de quem luta comigo, de quem me ama e me quer bem. Só assim é suportável viver esta passagem... Deus é o regente de tudo. Tenho certeza de que o movimento de seus braços ordenarão o despertar dos acordes serenos, momento em que prepararemos o sorriso e a alegria. A sinfonia da vida é linda, mas dói. Maturidade é o fruto a ser recolhido, cada vez que na partitura da vida, há um interlúdio de tristeza.

Compor é a arte de juntar as palavras sem que elas percam sentido

A vida só faz sentido quando se mostra como um espiral, que eleva seu patamar a cada volta sem reincidir sobre a linha anterior. Toda vez que se apresentar como moto-perpétuo – que repete a mesma trajetória indefinidamente – está na hora de se romper com as estruturas que lhe dão sustentação.

Apreciação permite que nos tornemos proativos no sentido de despertar mais bênçãos em nossas vias.

Batalhas em mim

Andei milhas e milhas
Busquei uma saída
Adiante encontrei
Sentido algum nessa vida

Suor, sangue e lagrimas
Foram as marcas dessa caminhada
Paços que dei
Sem degraus, sem escada

As recordações que deixei
Não mim orgulham
Só atormentam os dias
Amargos dessa luta

Travei batalhas infinitas
Os adversários sombrios
Estão guardados dentro de mim
Como anjos caídos, serafins.

(Edson Patrick Vasconcelos Pereira) ( 11/04/2011)

O amor sem respeito, confiança, lealdade e fidelidade perde o seu sentido.

Em uma vida tão curta e, em muitos momentos tão sem sentido, existem coisas que fazem ela ter mais graça. Com certeza o amor é a maior delas. Eu sei que é clichê, mas realmente não se pode escrever o que se sente quando se ama, o sentimento é maior do que qualquer palavra que possamos tentar expressar.
Quando se ama, tudo se torna diferente, até o céu muda de cor, tudo fica mais alegre, o amor é, com certeza, o sinônimo de felicidade.

Não tente me entender, talvez, não valha a pena. Talvez não faça sentido.
Posso ser muitos ou ninguém, quase ou talvez, um sonho ou uma realidade, um tufão ou uma brisa e ao mesmo tempo ser sempre o mesmo. Sou relativo e nunca absoluto. Sou eu e você, sou ontem e hoje, e amanhã. Sou mutante e instável e, de novo, vou ser sempre o mesmo. Sempre uma boa surpresa, um sonho acordado ou uma realidade que dorme mas que se levanta pra ver o sol nascer.
(M. Godoy)

A minha vida só fez sentido quando te conheci.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp