Selar Amor
Eu sei que a sua fruta preferida é maracujá mas ele tem que está bem azedo pq você ama fazer suco sem colocar nada de açúcar e depois me oferecer pra ver minha cara de quem está tomando tempero de salada ao invés de suco.
Eu sei que a sua cor preferida é preto pq inconscientemente tudo o que você escolhe é dessa cor e é mais fácil de combinar com a sua praticidade pra mim incompreensível na hora de se vestir.
Eu sei que quando você está ansioso você segura o lábio inferior com dois dedos como se fosse assobiar, não confundir com quando você está nervoso pq dai se formam 3 vincos profundos entre as suas sobrancelhas e você não sossega enquanto não coloca pra fora.
Eu sei que você prefere tomar banho depois de mim pq não suporta a ideia de que tem alguém esperando você sair do banheiro pra poder usar em seguida.
Eu sei que você tem tanta vontade de tanta coisa mas não consegue colocar essas vontades em pratica e se sente culpado por isso. Eu sei que você tem um sonho de fazer trabalhos sociais mas também ainda não conseguiu tirar isso do papel.
Eu sei que você canta bem mas não se sente confortável quando alguém se toca que você canta bem e que você odeia ser o protagonista de alguma coisa então quase nunca canta em público.
Eu sei que você adora debater assuntos polêmicos comigo pq isso apesar de parecer que estamos brigando na verdade é uma das coisas que mais nos aproxima.
Eu sei como você gosta de cuidar de pessoas, que gosta de receber todo mundo bem e se irrita com meu jeito quase que preguiçoso de receber as pessoas em casa.
Eu sei que você não gosta de datas comemorativas, feriados, aniversários e nem nada que te obrigue a ser feliz naquele momento. Do Natal eu sei que você gosta.
Eu sei que você sorri ainda mais que eu quando você faz aquele barulhinho engraçado de cachorro farejador e eu falto fazer xixi nas calças de tanto gargalhar.
Eu sei dos seus traumas do passado, eu sei dos seus traumas do futuro, eu sei das suas vontades indizíveis, eu sei que se sente sozinho, eu sei que nada do que eu sei vc me disse em voz alta, eu sei que se te perguntar sua cor preferida, sua fruta, seu filme você não vai saber responder mas eu sei, eu sei de tudo, mesmo das coisas que nem você sabe sobre você mesmo.
Eu sei das suas confusões mentais e sei de tudo o que você pensa de mim.
E eu sei tudo isso pq você é tão importante, mais tão importante que procuro conhecer cada milímetro seu, procuro dissecar cada gesto que vem de você. Eu sei de tudo isso pq te adoro tanto que decifro cada vírgula sua antes mesmo de que tenha saído qualquer palavra da sua boca.
Só queria te dizer que eu sei.
Só queria te dizer que de todas as certezas a mais certa delas você também sabe.
Só queria dizer que te amo.
To com saudade da minha casa
Das minha almofadas coloridas
Do meu assento de vaso que precisa ser trocado
Das galinhas estáticas encima dos livros.
To com saudade da minha bagunça
Das roupas que jogo pelo quarto
Dos meus imãs de geladeira engraçados
Do passarinho derrubando folhas pela cozinha
To com saudade das minhas contas atrasadas
Dos meus DVDs falsos
Tanta saudade do Glee e dos Friends
Do tapete de juta que não deveria estar no banheiro.
To com saudade do cheiro da minha cama
Do cheiro do meu travesseiro
Dos cheirinhos que eu mesmo fiz pra por na sala e no banheiro
De quando o Di passa a carne na manteiga.
To com saudade da minha tv
Saudade da Jô comentado comigo cada bobeira que passa
Saudade da gente chorando de dar risada
Enquanto o Lê ronca ensurdecedoramente deitado no chão
To com saudade da luz do IPad batendo no rosto do Di.
To
Com
Saudade
O tédio pesa uma tonelada trancado nesse quarto de hotel...
As vezes (não q isso tenha q ser necessariamente dolorido)
Temos q baixar os ombros
Encarar as palavras ditas ou escritas
E simplesmente admitir não sem uma pontinha de dor
q pessoas vem e vão
Deixar de lutar para ser ainda "da velha turma"
Não quer dizer absolutamente q se trata de uma atitude derrotista
Quer dizer sim q uma hora ou outra
Vc veria nomes marcados e o seu não estaria entre eles
Normal,simples assim...
É como deixar de pedir a bola
É como deixar de se convidar de uma forma constrangedora
É como um sentimento q acaba de um segundo para o outro
Sem magoas,sem rancores
Só busca de todas as formas não se afogar
E de repente entende q essa luta é em vão
E se deixa submergir
E não mais q surpreso
Vê q o seu lugar não precisa mais de oxigênio
Não precisa mais de risos antigos
Não precisa mais de historias passadas...
Quantas vidas, tantos caminhos, pessoas com sonhos tão diferentes, mas, com a mesma busca incessante pela felicidade plena.
Só há duas coisas que podemos fazer pelas pessoas a nossa volta, uma; amarmos elas do jeito que elas são, ou duas; ignora- las do jeito que nós somos!
Oración del Enfriamiento Mental
Dios todopoderoso, Creador universal de todas las cosas, y guardián y de mi alma. Señor, Salvador de infinitas vidas, de poder absoluto, perdona mis pecados y mis fallas, y líbrame de las veredas secas y de las espinas malignas, del miedo, de las enfermedades del cuerpo físico, de las enfermedades mentales y espirituales, de los accidentes del cuerpo el mundo, la muerte repentina, la envidia, la injuria, la falsedad, la depresión, la ansiedad, el pánico de cualquier especie, las aflicciones. Necesito su ayuda, enviándome ángeles de Grandiosa Luz y mentores elevados y coronados con Halo color de oro y plata. Me refrigera, con la sangre de Jesucristo, que sacrificó para salvarme en todas mis encarnaciones, como ha hecho sin cesar por cada uno de mis hermanos, dándonos oportunidades de hacer el * Enfriamiento Mental *, para que fortalecemos nuestro Yo íntimamente desconocido, el Señor de maravillas infinitas, dame sabiduría y el don de la bondad para que yo pueda compartir, el amor, la humildad y la gratitud, con el mundo cósmico de la nueva alianza del amor, que nos uni en la temperancia del amor, Sólo el Señor que habita yo, tiene poder para ayudarme a ver con los ojos del corazón y la inteligencia Mental, me instruyendo a vencer las luchas del día a día, fortaleciendo contra las nubes y que no se sienten como si estuvieran en el lugar de la muerte.
Amén. Un Padre Nuestro y un Ave María.
Aconsejable hacer esta oración a las 06:00 ya las 18:00 horas.
Terapeuta: Natalirdes Botelho
Você é meu melhor amigo, sempre que estou mal, basta te olhar para eu melhorar.
Foi doloroso te amar calado todos esses anos. Não sei direito o porquê de eu esconder esse sentimento, talvez seja o medo da rejeição, ou então, o medo de a gente brigar e acabar com a nossa amizade, mas eu preciso te dizer agora, dizer antes que seja tarde. Eu te amo, quero passar o resto dos meu dias com voce, é com você que a vida quero dividir a vida!!!
O religioso tem a capacidade de deixar o evangelho insignificante. Porém, jesus, tem o poder de tornar o evangelho espetacular. Quem você conhece, O religioso ou Jesus?
Todo fracassado lhe dirá palavras de fracasso, afinal de contas, o fracasso é a maior experiência que ele tem.
Se Jesus que era santo, sentou com pecadores, por quê nós que pecamos não podemos ter comunhão com outros pecadores?
Você é tão linda
Quando te vejo é como estive se atordoada em uma cidade barulhenta querendo fugir do que não quero ver e entrar em uma sala qualquer de um lugar qualquer e me suspender com o universo pois neste lugar não era so um espaço vazio e sim uma galeria de escuturas de anjos de gelo e em meio a estas escuturas vejo a mais linda, você! E ali parada sem palavras só te admirando, penso, será que Picasso voltou so para te esculpir, aí olho em volta e vejo que talvez não seja um presente, sou fogo e você gelo mas poderia esvaziar minhas veias e me torna fria e mesmo assim de nada adiantaria, nunca será certo amar anjos e mais eu que não sei ainda se sou demônio.
Minh'alma vaga pelo firmamento
em busca de uma estrela maior,
só encontra a saudade de outros tempos
quando encontrava o amor.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp