Selar Amor

Cerca de 237894 frases e pensamentos: Selar Amor

Algumas pessoas tentam se reaproximar depois de um desentendimento como se nada tivesse acontecido, logo da maneira errada, deveríamos discutir sobre e procurar corrigir os erros e motivos do afastamento pra então termos uma reaproximação verdadeira e saudável.

Valeu a pena te conhecer! pena você não ter dado o mesmo valor que eu...

Mãe, aquela que sempre vai te aceitar e nunca te abandonar, te proporcionando conforto, segurança e fazendo de tudo para que não te falte nada. É um tipo de anjo enviado por Deus com o precioso dom da vida. É aquela que conhece seus passos, entende seus medos e, independente de tudo, estará a te abraçar. Podemos chama-la também de mulher-maravilha, pois muitas vezes ela "veste a capa" para te salvar do perigo, uma heroína que daria a vida por você, sem ao menos pensar. O amor de mãe é chamado de incondicional por ser eterno, nunca enfraquecer e muito menos acabar. Saiba que ninguém neste mundo te amará mais do que aquela que te deu a vida.

Creio que o pior de tudo não é eu tê-la dado atenção,
Mas sim ter imaginado seu Peito sobre o Meu...
Seus lábios entre os meus...
Seu abraçado entre o sereno do Luar.

Ela...
Ela pode ser tanta coisa.
Tudo que eu sempre quis.
E mais ainda tudo que eu perdi...
Ela pode ser meus sonhos mais íntimos.
E também meus piores temores...
Ela pode ser a razão do meu sorriso.
Ou o motivo das minhas lágrimas...
Ela pode ser uma mulher cheia de garra.
Ou aquela frágil flor que carrego em minhas mãos.
Ela pode ser o meu mais sublime desejo.
Ou o meu maior desencanto.
Ela pode ser fogo e água.
Vento ou calmaria...
E, tudo que sei, é que ela é assim, perfeita enquanto mulher...

Amar é quando um coração se encaixa no outro sem precisar de ajustes... A medida certa é a dose do amor...

Amar é um sábio sentimento
De todos aqueles que se entregam.
(...)

Sabes aquele dia que tu estás muito mal e tens o apoio daquele teu amigo, pois, isso sim é amos. E quando eu digo amor não é paixão, mas sim, aquela amizade que durará para sempre. Seja nos bons e nos maus momentos, qualquer seja a ocasião, nós sabemos que temos ali aquela mão onde nos podemos apoiar para levantar. Assim com um amigo, eu sei que nunca estarei sozinha, por isso deveis dar valor à amizade, porque não há nada mais valioso que isso.

Nascemos para enterrar o orgulho, o ódio, o egoísmo... Mas permanecemos sem a terra filtrar e sem o amor amar.

Sei lá...tão aqui, mais ao mesmo tempo, tão lá...o que falar?
O melhor é calar.

Planto flores dentro de mim
Para que possa oferecer sorrisos
Carinhos de perfumados abraços

Chora
Grita bem alto
Dança no meio da rua
Mas não negues os teus sentimentos.

Por mais difícil que a nossa vida seja
Viva cada momento como se fosse o último

Deus sabe que é difícil
Estar sozinho neste mundo
Por isso ele manda-nos anjos
Que são mais conhecidos como amigos
Família para nos ajudar
A sermos felizes.

OLHA-ME

Beija-me enlouquece-me
Aperta o teu corpo contra o meu
Deseja-me faz-me ser tua
Ama-me com loucura
Abraça-me com um abraço quente
Sente-me como se fosses a lua
Escreve-me no desejo do teu corpo
Olha-me no sabor da tua boca.

Se eu controlasse meus sentimentos, tiraria a tristeza do meu olhar quando te vejo sorrindo e não posso te beijar.

Ensinemos nossos filhos a amar, mas porque amar é bom! A respeitar a natureza porque dependemos dela; a ajudar sempre porque só assim encontramos paz.

No teu olhar
No teu olhar eu me perdi e me encontrei sem nenhuma palavra falar.
No teu olhar eu mergulhei e me afoguei.
No teu olhar me desmanchei.
No teu olhar me completei.
O teu olhar reflete o melhor em mim.
O brilho dos teus olhos combinam com a escuridão
do meu.
É teu olhar que até por uma simples foto me faz arrepiar.
É o teu olhar que me fez entregue.
E foi o mesmo olhar que me fez chorar.
Isso tudo sem nenhuma palavra me permitir falar.

Ama, grita.
Dança, chora.
Seduz, provoca.
Toca, sente.
Delira, ama.
Mas confia em ti.

Aprendi a fazer do meu choro em silêncio, uma hemodialise da minha alma.

Meu sorriso é largo, mas até àqueles que sorriem, escondem frustrações jamais reveladas; e na dor, é que se levanta.