Selar Amor
Você está me deixando e nem percebi isso, tem tanto e não dá valor, isso é medo? Ou simples descuido? Ou porque não quer meu amor? Se decida, antes que eu decida. Aí será tarde demais.
" Fato!! Quem vive se incomodando com os outros, decerto não se garante ou tem muito medo da concorrência...
Desde que te conheci, só sei pensar em ti
Desde que ouvi sua voz , só sei pensar em nós.
E mesmo sabendo que longe estava, meu coração não se importava.
E mesmo sem te tocar, sabia que ao meu lado era seu lugar, pois desde que te conheci, meu coração te disse sim!
Uma hora da manhã e eu estou sentada no meu quarto, olhando pela janela, o movimento parado da rua. Depois de assistir uma comédia romântica, onde no final o casal sempre fica junto e jura amor eterno, me pergunto quando será a minha vez. Quando será a minha vez de me apaixonar? De sentir algo especial por alguém? De, sequer, me sentir atraída por alguém? Faz um longo tempo que eu não me sinto atraída por um cara e quando estive, era mais pela ideia de estar atraída do que por estar mesmo. Eram feios, chatos, mas que eu imaginava que eram legais, ignorava seus grandes defeitos só para me dar o deleite de dizer “eu estou apaixonada”, “eu gosto de alguém”, mas tudo era uma farsa. Eu nunca gostei e não sei se sou capaz de gostar algum dia.
Traço este risco com muita dúvida, apago um pouco por receio, se o deixei ficar, é porque o simples "risco" me é especial.
Arriscar faz parte.
O mundo precisa de pessoas de bom coração para cultivar o bem. Este ato vai te fazer diferente de muitos.
Depressão...
A mente turbulenta.
O corpo não aguenta.
É muita pressão!
A alma não reage.
A tristeza invade.
O silêncio apavora.
A porta se fecha.
Não quer ver ninguém,
nem pela fresta.
Dê mais amor e compreensão.
Sem julgamento ou discriminação.
olhar e ver como você deu passos a diante desde que nós acabamos é desesperante, confesso. queria poder te olhar e ver você da mesma forma que antes, mas todas as vezes que eu penso que pode dar certo eu paro e relembro as vezes que me peguei no meu quarto pensando em todos os nosso passos errados e o porquê da gente ter deixado todo esse amor ser levado pelas nossas inúmeras tempestades. pensar em você com outras garotas também é desesperante, confesso novamente. eu não sei se você entenderia, seu jeito todo intimidador e muito provocador não me permite dizer a mim mesma que eu não te amo mais. eu até consigo negar na sua frente, mas com todo minha sinceridade posso confessar de novo que é somente uma forma de tentar esquecer você.
Muitos querem ser importantes a qualquer custo. O importante não é ser importante. O importante é ser simples e dar importância a vida.
Naquela noite obscura
Te conheci na meia lua
Foi a noite sob estrelas
Foi a luz sobre lareiras
Corri pelo parque
Para esconder meu sentimento
Estou errada de amar?
Não estou te merecendo?
Na escolha que eu tive
Chorar eu já não sei
Mas será errado amar?
Estou infringindo uma lei?
Aqueles caras não entendem
O que você sente por mim?
Xingamentos e brincadeiras
Amar homens é ruim?
"Não pode ser, você gosta dele, como assim?"
Pensamentos na minha cabeça
Chorar mares, secar lareiras,
Sorrir pedaços de madeira.
Não sei ao certo quem eu sou
De onde eu vim?
"Por quê você falou?"
Eu não tenho escolha
Apenas te amar
Apenas chorar
Ironicamente, a pessoa por quem você levaria uma bala, por vezes acaba sendo a pessoa por trás da arma.
Se você procura um relacionamento para encontrar sentimentos, deve saber que as relações não foram feitas para suprir a sua falta de emoção. Um relacionamento de verdade é mútua doação. Quando não há troca torna-se roubo de alma, furto de tempo, deixa de ser lindo... não é amor é latrocínio!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp