Selar Amor
Amar-se e aceitar-se não significa mudar a opinião, que antes era negativa, sobre alguns fatores pessoais. Mas sim identificar e reconhecer questões que são desagradáveis a si mesmo, e que são possíveis de serem mudadas através de trabalho e dedicação para o cuidado próprio, o bem querer pessoal. Aceitar uma miséria particular é proclamar-se indolente.
A distância só serve para unir pessoas como nós, a saudade serve para a única certeza de que estaremos sempre juntos.
Muitas vezes penso em voltar e dizer que meu amor nunca mudou
mesmo com o tempo e as distâncias nos separando, sempre gostei de pensar que talvez um dia realmente me sentisse como me senti com você.
Com o passar do tempo percebi que a única pessoa que amo e sempre amarei é você, mesmo com tudo que aconteceu entre a gente, só me fez ver que você é uma pessoa que me faz feliz.
Obrigado por me lembrar que não estou sozinha ... Como aquela linda frase diz "Não importa se serão momentos bons ou ruins, mas se forem ao seu lado ... cada segundo vai valer a pena"
Pessoa feliz, não gosta de perder tempo. Não ofusca, pois tem luz própria. Ganha tempo sorrindo, e não aborrece ninguém.
" A gente precisa de alguém
que nos faça rir, que nos abrace
e nos chame atenção quando estivermos errados
a gente precisa de amor
de alguém para caminhar na fé
e encontrar na vida, o real sentido das coisas
e ao encontrar, que nos complete
mesmo que de vez em quando pareça que nos falta um pedaço
a gente precisa mesmo de alguém
pois sem ninguém, solidão domina
o sono termina, a vida padece
aquela mistura de paz e guerra, finda
a gente precisa de alguém
para tornar a nossa vida, linda...
No silêncio de um olhar
Há quem por ti suspira
Sem se quer revelar
Pelos olhos confessam
O que da boca não consegue livrar
Noites maldormidas
Dias pincelando o caminhar
Tanta dor dentro do peito
Que só se lê pelo olhar
Mas o sol de cada dia
a força continuar
Há quem por ti de longe vela
Deseja que a paz possa te chegar
Mas de longe sempre espera;
Que decifre o amor
que dentro dela faz transbordar
Pode ser apenas um sonho
Ou talvez uma prisão
Pode ser um terrível martírio
Mas tem um nome tatuado
dentro do coração
Autoria #Andrea_Domingues ©️
Poema sobre um amor impossível
Todos os direitos autorais reservados 11/01/2021 às 19:00 hrs
Manter créditos de autoria original _Andrea Domingues
Prazer é o que eu sinto em te olhar
Prazer é o que eu sinto em escuta sua voz
Prazer é se deitar com você
Prazer é te fazer sentir prazer
"Toda vez que eu olho o reverencio.
Seus olhos, sua face e tudo que o faz ser quem é. "
Será que outros casais são assim? Admirar seu par como se nunca houvesse fim.
Pode ser num sorriso, ou quando se está mais pensativo, nos seus momentos de ira e nos dias reflexivo.
Com a personalidade do avesso, quando fala de tudo, ou acorda mudo como se fosse o começo.
Na mente operária ou intuitiva.
Como eu admiro você.
Guardo cada expressão do seu rosto, "que homem incrível, com olhar maldoso", seus defeitos pra mim são o que lhe tornam perfeito para meu gosto. Insanidade sim, pelo homem que refez-me de novo.
"Mesmo quando torna-se um poço de incógnita, afogo-me na raiva e passa, ficando-se enfim as amarras."
Eu sei porque te quis e porque me fiz te pertencer.
Sei porque te olho com orgulho, sei porque o amo, sei porque tenho medo de sofrer, sei porque deixo o meu querer de lado para te satisfazer, sei porque quando estou feliz, a felicidade bate em você.
Sei que o amanhã a mim não pertence, sei também que o eterno é algo impossível na sua mente, mas peço com receio, deixe para trás as histórias que lhe causaram desespero e não diga pra mim que a vida é feita de finais e recomeços. Deixe que eu seja tua, e escreva nossa história, deixe para falar, quando chegar a hora.
.
Vocês que estão namorando ou ficando e estão dando certo, não se abalem por besteiras não, está muito difícil de encontrar uma pessoa de bom coração hoje em dia.
Quando você encontrar, valorize, lute por ela, de amor e felicidade, de tudo que vocês 2 precisam para ser feliz... Não deixe brigas, ciúmes e principalmente os outros acabar com tudo não, porque é isso que muitos querem!
É difícil alguém hoje em dia ver uma pessoa feliz e ficar feliz com isso, então não se deixe levar por inveja dos outros e seja seu caminho feliz.
"[...] .Ele não se diverte comigo como antes, já não se derrete por mim, nem pelo meu corpo... quanto mais tento atraí-lo, mais ele se afasta". Esse é o grande paradoxo das pessoas histriônico-teatrais: por querer conservar os parceiros muito motivados, os cansam, e terminam gerando nos outros o pensamento que querem evitar. // Livro: Amores de Alto Risco.
Errado sempre foi beijar sua boca
sem falar o quanto te amava
sentir teu abraço e mesmo assim fugir
fugir de um sentimento
que estava presente em mim
muitas noites, muitos dias e vários anos
correndo de mim para não te procurar
hoje você partiu
e nunca tive a chance de te falar
vou amargurar a saudade
como pena vou viver essa prisão
te amei e nunca falei
perdi toda minha vida
por indecisão
sem saber se você me amava
eu destruir meu coração
e mesmo sem ter motivos
eu não insisti
e esse é meu triste fim.
Às vezes sinto que não sou importante para ninguém, que ninguém gosta de mim, ninguém me apoia, ninguém me ama, que não tenho ninguém para contar além de mim.
" Não sei o porquê
ainda amo você
apesar de todos os dias
lutar para te esquecer
e no embalo da vida
o coração pede
tua presença a toda hora
em meu corpo, que sem ter o que fazer
espera e chora
não acreditei que existisse, um amor assim
hoje sei que existe
porque tenho certeza, ele está cravado em mim...
Hoje é seu aniversário. Apague as velas, delete as mágoas, inunde a sua alma com felicidade, e sonhe... com um mundo melhor.
Sei que não sou um cara perfeito, que cometo muitos erros. Mas, na maioria das vezes, eu erro tentando acertar. Meu objetivo é sempre te fazer feliz, meu amor.
Saberá que amadureceu quando alguém tentar te prejudicar e você sentir compaixão ao invés de raiva.
Se eu puder te dar um conselho e te indicar um único verbo, te peço para explorar o AMAR...
E antes de sair pensando que estou te pedindo para amar todos a sua volta, eu te convido cara leitora a experimentar SE AMAR!
#epsvc
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp