Selar Amor

Cerca de 236677 frases e pensamentos: Selar Amor

Quero voltar, para onde nunca coloquei os pés, mas sempre estive.
Não desejei partidas, mas o caminho de ida.
Um dia volto. Ou nunca mais.

E quem vai se importar?
Mundo estranho... Mundo nó.
Muda germina e termina só.

E quem fingiu amar, o amor perdeu.
Nem um lágrima ou copioso choro trará de volta
O sentimento rejeitado, antes generosamente ofertado.
Ainda que negando, a barganha do seu objeto
O destino foi escrito. O fato, consumado.

Inserida por SaneAlmeidaPires

Ao invés de cobranças, implicações e críticas excessivas ao seu cônjuge, desenvolva ou estimule efetivamente o amor. Especificamente o amor denominado Ágape, o incondicional.

Inserida por JAMESSINCLAIR

Vejo diariamente pessoas persistindo no mesmo assunto em relação à falta de uma pessoa certa na vida delas. Mas a questão é: Será mesmo tão difícil encontrar essa tal “pessoa certa”? Será que todas essas pessoas foram extintas? Agora responda para você mesmo, como seria essa pessoa? Se refletirmos bem sobre o assunto, não seria aquela pessoa disposta à obedecer todos as suas regras?
Você já parou pra pensar na possibilidade de um dia ter encontrado alguém que realmente te amava e, por um simples descuido seu, ter a deixado ir embora? Sim, Talvez por exigir tanto de uma humanidade cheia de defeitos ou até mesmo por se preocupar muito com desilusões passadas, amores frustrados, acreditando que todos os outros seriam iguais. Deixando assim, o tempo levar quem na verdade poderia fazer você se sentir a pessoa mais feliz do mundo.
A vida nos ensina que quando você deseja obter resultados diferentes, você precisa tomar atitudes diferentes, permitir novas experiências, e acima de tudo, acreditar em uma nova história sabendo também respeitar a personalidade de cada ser.
Portanto, de espaço para que coisas novas aconteçam em sua vida. E sobre o passado, apague da memória aquilo que um dia te fez sofrer, leve contigo apenas os melhores momentos. Não há nada que nos ensine mais do que se reorganizar depois do fracasso. A pessoa certa para você não precisa ser perfeita basta ser verdadeira.

Inserida por MaiconMoreira

Deveria ser "inconstitucional" sentir saudade de alguém que a gente tanto quer perto!

Inserida por selmaavellar

O homem dos sonhos...
(F.Franklin)

Pode morar na rua sete de Setembro. No número setenta e sete. Pode acordar todos os dias as quinze "prás oito"; tomar café na varanda olhando o movimento urbano. Talvez leia Herman Hesse enquanto caminha até o trabalho que fica à 10 quadras de seu apartamento. Talvez ele não faça nada disso.

O homem dos sonhos pode ser milionário ou pode realmente ser bem resolvido na vida: Não ter carro, não ter empresas; não participar de reuniões, não ter dívidas e nem negócios pendentes ... e ter a fortuna de ter "muito tempo" para dar atenção às pessoas que ama e para fazer as coisas que realmente gosta.
O homem dos sonhos pode não escrever poesia. ..mas pode ser a própria poesia. Talvez ele não venda seus valores e nem tente ser o que não é.
É bem certo que o homem dos sonhos erre, e que depois erre novamente, e pode ser que se arrependa do que fez... ou não.
O homem dos sonhos pode ser esquecido; desatento, talvez não tenha um super Q.I e seja até, um pouco esquisito; mas você vai sentir sua humanidade e vai saber que quando ele amar...Amará com o espírito.
Por fim, o homem dos sonhos será aquele que apesar das falhas; se esforçara pra te fazer o bem.
Ele sofrerá, errará, chorará; superará e as vezes até desiste por que o homem dos sonhos é real num mundo onde a perfeição ainda não existe.

Inserida por nandhafranklin

"Você mora em mim"

Inserida por patriciacarvalhooliv

O poder de amar e amar-se.

Ficar sozinho, porém bem consigo mesmo,
Será o necessário, ou para alguns um veneno?
O desejo de amar, de ter alguém, de poder apaixonar-se,
Vislumbrando o que pode ser, ou no amanhã, pode-se ter.
Mesmo estando feliz, contar com aquele alguém,
Ter uma alegria superior, que com ele se tem.
Ao enxergar-se... O desafio e liberdade de poder evoluir...
Conseguir visualizar que apenas você ou com alguém, pôde progredir.
Ao ver-se bem, notar algo surpreendente...
Vivendo dia após dia, a perfeita sincronia entre alma, corpo e mente.
O passado sendo o passado, vivendo o presente,
E para o futuro, com alguém ou consigo mesmo, fazer planos perfeitamente.
Sobre o outro, por não termos controle algum, o medo é claro,
E nessa instabilidade, entregando-se verdadeiramente...
A felicidade dá-se como fato.
Poder ter aquele bom sentimento,
O amor, ou qualquer nome que pôde dar a ele naquele momento.
Sonhe com o mundo, brigue pelos sonhos e abrace a sua vida...
Com certeza cedo ou tarde, o amor ou aquela felicidade independente,
Será simplesmente enxergada e de forma grandiosa, muito bem recebida.

Inserida por leolms

QUE

Que seja por pouco tempo
Mas que seja infinito.

Que exista a morte
Mas que sejamos imortais.

Que os corpos sejam dois
Mas nosso amor um só.

Que a vida acabe
Mas que o sentimento se perpetue.

Que chore na minha ida
Mas sorria na minha volta.

Que não duvide de mim
E tenha certeza, que te amei.

-A.L

Inserida por AntonioLucasBarros

Amar
Amar nos dias atuais, ir muito além do querer, das vontades e dos Prazeres de duas pessoas, sejam la de sexos diferentes ou até mesmo de sexos iguais, amar é proteger é perdoar é querer todo dia a mesma pessoa para amar.
amar é estar junto Sem qualquer interesse na riqueza é fechar lado a lado a todo momento na alegria e na tristeza, amar é tao lindo de tal jeito, elogiando as qualidades aceitando os defeitos exaltando tudo que é mais perfeito em um amor, ah o amor, a satisfação de está juntos de sorrir e viver ao lado de quem nos transforma no melhor que podemos ser, amar, é juntos passar por cima das dificuldades é dizer que tem saudade é deletar as mentiras e viver uma verdade, é não querer rebaixar a sua outra metade é não querer estar sob vantagens é fazer do seu amor o seu melhor amigo, é esta em equilíbrio mantendo um amor recíproco.
Amar, é duas pessoas vivendo um só sentimento, agr não perca tempo vai lá e mostra ao seu amor tudo que você sente demais lindo por dentro.

Inserida por raul_sarti

No passado, mesmo homens considerados Santos, equivocados em seus fanatismos mundanos, usaram o nome do Criador, para justificar os abusos de um povo orgulhoso que se intitulou eleito em detrimento dos demais, causando sacrifícios animais e genocídios com o uso do nome de Deus. Deus-Amor jamais contrariaria sua própria Lei, o "Não matarás" instigando o derramamento de sangue de suas criaturas e a guerra contra a Paz de sua Divina Criação.

Inserida por SebastianStriquer

Se alguém me perguntar por que te amo.
Vou puxar uma cadeira e tomar uns 200 anos do tempo dela.

Inserida por Jerclay

"Paixão é que nem mar, sempre nos puxa para o perigo"

Inserida por lucas_pedroso

“Amar você me deu esperança para reviver dos mortos, amar você me deu esperança de renascer, amar você me deu sentido de viver”#OverNoob”

Inserida por TioOver

É preciso amar as pessoas, mas para isso precisamos aprender a amar a nós mesmos. É preciso perdoar os outros, mas temos, antes, que nos perdoarmos e esquecermos os erros cometidos, exceto para não reprisá-los.

Inserida por luizguglielmetti

Amar não pode ser sinônimo de conflitos e sofrimentos, mas de libertação, bem estar, alegria e prazer. Da mesma forma que a busca pela espiritualidade também não pode resultar em angustias e sofrimentos: como o amor, a religiosidade, deve ser libertação.

Inserida por luizguglielmetti

Amar incondicionalmente é alimentar a própria alma, sem se entregar a paixões desenfreadas, conflitos e sonhos impossíveis.

Inserida por luizguglielmetti

Adoro a forma como sorris para mim.
Da maneira ternurenta e única que colhes o melhor de mim.
Sou viciado em sorrisos da alma.
Alma como a tua que transforma vidas.
Vidas com pele, ossos e um coração imenso.
Gente que vive pelo amor e só isso importa.
O amor sorri sempre.

Inserida por nellanjo

╰» ╭🍃❤╯Saudade...
Hoje a saudade veio me visitar...
Trouxe as lembranças de você...
Coisas do nosso amor...que vivemos...
Me fez lembrar do seu sorriso...
Do seu jeito...do seu olhar...da sua voz...
Deu vontade de sentir seu perfume...seu calor...
Saudade de quando você dizia...
Quero você só para mim...
Saudade do meu sonho...
Iva Rodrigues ❤

Inserida por maisquesonhar

Vai a mim me perguntar por que sou tão intensa, e ao mesmo tempo tão cheia de grilos falantes na cabeça. Que as vezes sinto vontade de me isolar com meu eu, onde sempre passo o tempo com as páginas e minhas retinas. Buscando me sentir, me sentir um pouco aliviada das confusões do mundo dos amores incuráveis e da pouca verdade que aqui se encontra. Sei que nem todos os arranjo da vida é incerto, as vezes só está desarrumado.

Inserida por katriny_araujo

Quer ter exito em tudo que fizer ? aprenda a separar as coisas !

Inserida por jonas_lopes_2

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp