Selar Amor
Uma canção de amor, uma frase ou um poema, me fazem lembrar você, morena.
A saudade é uma poesia estranha e sem alegria. Lembra muito seu adeus, morena.
Eu vou pedir a Deus para fazer você pensar em mim ao menos uma vez...
Morena...
𝓜uitos se falam de amor,ou seja, prega o amor, mas na prática vemos que as coisas ficam só em falar mesmo.A hipocrisia rola solto porque pregar é fácil, difícil é manter-se na coerência da prática. É mais ou menos isso; "quero ver você ser melhor que eu"O ego transborda e lá se vai a suposta humildade. Afinal o auto elogiar,não deixa de ser uma soberba bem declarada.O ego faz parte, porém, o ego e o supremo ego deve estar ativo para fazerem as filtragem para que não extrapolamos .O ego supremo é a consciência trabalhando o ego . Aí você pergunta;o que tem a ver ego com amor? Bom, é só ir lá em Coríntios 1; 13 - Versão católica.
Postado no falecido Orkut e outros sites de textos.
Di Diana Rios
Semear o amor no vento numa portadora com frequência de amor reconhecida pelo receptor de amor.
Semear o amor no vento com características bem definidas.
semear o amor no vento sem perdas nem desvanecimento.
Semear o amor no vento para milhões de receptores e fazer o ponto a ponto com o meu porque só e só o meu está sintonizado para captar a magia do sinal do amor.
O pensamento pode ser cruel quando não se torna executado, assim como o amor quando não se pode ser alcançado.
o segredo é manter a calma por mais difícil que seja as adversidades,
Confiar no amor do pai e seguir na certeza que tudo ficará bem.
Nosso Deus jamais nos desampara quando confiamos nele de coração.
Por: Liddy Viana.🌻✍
Deus concedeu-nos o amor para nunca nos sentirmos sozinhos; o Diabo deu-nos a inveja pelo mesmo motivo.
O meu brilho você quer
Meu perfume você quer
Mas você não leva jeito
Pra ter sucesso, amor, tem que fazer direito
Eu já falei que eu sou top
Que eu sou poderosa
Veja o que eu vou te falar
Eu sou a diva que você quer copiar.
O amor pode ser considerado algo infindável.
O que vive sempre a mercê do fim, é o limite bancário, a paciência, e os devaneios...
Os desejos enfim!
030721
Quando encontramos a suave paz do amor,
a vida começa a fazer sentido...
A paz do amor faz com que a vida tenha mais calor...
NA SUAVE PAZ DO AMOR
Marcial Salaverry
Sinto um suave vento,
trazendo-me novo alento,
como se fosse um beijo de paz...
Essa paz que chega
quando sinto nos meus lábios,
do vento o roçar,
indicando que estás a me beijar,
trazendo-me toda a doçura,
quando me beijas com amor e ternura...
Esse amor que num repente apareceu,
é amor que através dos tempos,
jamais morreu e nem se esqueceu...
Por vidas, uma espera apaixonada,
uma espera quase desesperada...
Quem ama de verdade,
quer apenas felicidade,
e quer essa doce viagem,
nesta ou em outra passagem...
Quer sentir todos os carinhos,
trilhar do amor todos os caminhos...
Por vidas, na espera,
por vezes, se desespera,
mas sempre espera,
aguardando que o vento matinal
lhe traga o amor, afinal...
Vindo de outros tempos, de outras vidas,
que não foram totalmente vividas...
Para finalmente o amor encontrar
no amor que estava por outras vidas a esperar...
Marcial Salaverry
O amor é livre, não admite ser julgado e não permite que o egoísmo e o ciúme, primos do ódio e da ganância, se aproximem.
O amor governa em um estado de alegria, felicidade e paz.
Um dia a nossa matéria deixará de existir, e o nosso espírito iluminado pela luz do amor vai realizar uma viagem cósmica por todo o universo.
Não há nada que você faça que altere o amor de Deus por você, do mesmo modo não há nada que você faça que altere o que você é para Deus.
A primeira vez no amor é uma viagem louca. Faz você perceber que não viveu o suficiente. Você se sente abençoado por ter amado. Te faz parecer que estava adormecido e te traz as memórias de sensações no coração, que nunca teve antes.
Melhor amar e perder, que nunca ter amado. Mas melhor ainda é amar e estar com essa pessoa maravilhosa que alcançou o seu tesouro, o seu coração.
Amor, o sentimento mais controverso que existe, um sentimento que move umas montanhas enquanto quebra outras, um sentimento complexo demais de se entender, e fácil de mais de se perceber, o sentimento simplesmente mais chato e gostoso de se ter, odiado por uns e adorado por outros.
Minhas poesias são feitas com consciência, as vezes com amor e as vezes com saliência
A tinta que corre pelo meu caderno é como o sangue que corre nas
minhas veias
é um prova de que eu estou vivo e que meu coração ainda bombeia
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp