Selar Amor

Cerca de 238700 frases e pensamentos: Selar Amor

Onde mora o amor?
Na saudade.

O amor tem que ser
espertinho
algo assim entre a malícia do desejo
E a inocência do carinho

Nunca troque um grande amor por uma simples aventura, quase sempre não vale a pena e só atrai muita dor e sofrimento. Não espere perder para dar valor

Paulo a Timóteo:

O Amor ao Dinheiro

6 De fato, a piedade com contentamento é grande fonte de lucro, 7 pois nada trouxemos para este mundo e dele nada podemos levar; 8 por isso, tendo o que comer e com que vestir-nos, estejamos com isso satisfeitos.

9 Os que querem ficar ricos caem em tentação, em armadilhas e em muitos desejos descontrolados e nocivos, que levam os homens a mergulharem na ruína e na destruição, 10 pois o amor ao dinheiro é a raiz de todos os males. Algumas pessoas, por cobiçarem o dinheiro, desviaram-se da fé e se atormentaram com muitos sofrimentos.

11 Você, porém, homem de Deus, fuja de tudo isso e busque a justiça, a piedade, a fé, o amor, a perseverança e a mansidão. 12 Combata o bom combate da fé. Tome posse da vida eterna, para a qual você foi chamado e fez a boa confissão na presença de muitas testemunhas.

1Timóteo 6:6-12

O perfeito no amor é saber amar o imperfeito.

Me sinto vazio por dentro, a cada dia vejo que a felicidade se afasta, tanto no amor, quanto na vida, o que posso fazer? Dizer que desiste, que continuo lutando... Realmente não sei, só sei que ainda estou caindo, não encontrei o fundo do poço ainda mas, temo que encontrarei em breve, a cada luta vencida era uma força que eu perdia, estou no limite, como estou de pé... Também não sei, apenas continuo tentando, me segurando a onde posso para subir o poço que estou caindo.

Cidadania é alteridade. Alteridade é amor. Amor é compartilhamento sem interesses.

O “gostar” passa a ser “amor” quando você não gosta só do rostinho bonito e das qualidades que a pessoa tem. Passa a ser amor quando você gosta do timbre da voz, do som da risada, dos defeitos que até parecem bons; você passa a aceitar o ciúme que antes achava exagerado, e mais do que isso, passa a gostar e achar “fofinho”. Passa a ser amor a partir do momento em que você olha pra pessoa, inteira, com todos os lados bons e ruins, e pensa que não existe mais ninguém assim. E não existe, você sabe.

À noite eu me cortei.Parei,pensei se era aquela vida que eu queria dar ao meu amor,se era aquilo que ele merecia.
Cheguei a conclusão que ele não precisava passar por aquilo,que ele deveria ter uma vida feliz e adorável, e acho
que não seria comigo que ele à teria.Porém,eu não queria deixa-lo ir,porque eu o amava muito para deixa-lo partir,
pode parecer egoismo,mas eu não poderia deixar a minha unica chance em tempos de ser feliz,ir embora.

Ou me odeia descaradamente
Ou disfarçadamente me tem amor

Quando acontece o primeiro amor achamos que nunca vai passar , ficamos por longos pêriodos ouvindo aquela musica que tanto faz recordar .... mas um dia esse amor ficará somente na historia e outro amor seu lugar vai ocupar , ... tudo tão diferente , o sentimento até mais forte ....... o tempo não passa , o avião não chega ... e a musica do Roberto Carlos já não é a mesma.....

Meu amor, eu já não amo mais você
Esse namoro já acabou a muito tempo
E só você não percebeu
Meu amor, eu não aguento mais você
Agora mesmo te olhando me veio um refluxo
Mas já desceu
Meu amor, eu tenho nojo de você
Eu tenho nojo da sua barba, dessa sua camisa verde
E do seu cheiro

Gregório meu amor, eu tenho ódio de você
E quando você vai gravar um vídeo pro Porta dos Fundos
Eu dou pro porteiro
E nem sempre é pro do nosso prédio
Que ás vezes ele tá em horário de almoço
E não adianta olhar pro lado, porque não tem mais ninguém aqui nessa sala
Uma coisa que eu odeio em você é quando você se faz de sonso
Que nem ontem, eu peguei um cara na sua frente e disse que foi minha irmã gêmea
Você sabe muito bem que eu sou filha única

E se você me perguntar se é pra você
Eu vou negar e vou dizer que nada a ver

Só existe ódio porque existe amor, esse é o yin-yang da vida

Falso amor, umas vezes dá alegria, outras dor.

"Ainda é muito cedo pra gente falar de amor, isso não quer dizer que apaixonado eu não tô! Só tô indo com calma pra quando eu te entregar meu coração não ter mais dúvida.

Tá tão difícil de esconder o que eu estou sentindo
Se eu te mostro que é amor pensa que eu tô fingindo
E cada vez eu me apaixono mais, eu me apego mais

O que compete ao conhecimento é levar-nos ao amor.

Se enxertaste em teu coração a rosa do amor, tua vida não foi inútil, quer tenhas buscado ouvir a voz de Deus, quer tenhas, sorridente, empunhado a taça do prazer.

Amizade acontece. Amor é construído todo o dia.

Boa noite e bom dia
AMOR
Amor
Pequena palavra que inspirou grandes escritores e poetas.
Mas estou certo de que muitos deles não sabiam o verdadeiro significado.
1-sentimento de viva afeição e inclinação para uma pessoa ou coisa a quem todo o bem é desejado.
"amor ao próximo"
2
Sensação de intensa atração emocional e sexual por uma pessoa com quem deseja compartilhar uma vida em comum.
"amor platônico"
Mais minha própria definição de amor e a siguente
desejo descontrolado de compartilhar nossa vida com um ente querido, uma palavra perfeita que nos lábios verdadeiros seria ouvida como uma bela melodia capaz de nos abalar o coração. Faz-nos chorar, sorrir, sofrer e até faz o nosso coração sangrar,
Palavra inspiradora que consegue arrepiar até o tecido do coração.
Em fim
Já vc sabe que e o amor
Deixo as minhas palavras a sua consideração
Em resumem
AMOR e uma palavra perfeita