Selar Amor

Cerca de 236195 frases e pensamentos: Selar Amor

Pode até ser diferente mas meu amor é pra sempre

E tudo que é pra sempre, você sabe é de coração

O verdadeiro amor é aquele que vai sendo descoberto, a medida que defeitos e qualidades são colocados à mesa. É uma crueza isso. É difícil? É. Mas, conto de fadas definitivamente nunca vi! Essa história de amor romântico, perfeito, onde o outro é tudo aquilo que eu imaginava ser... Não. Dê tempo ao tempo, vá devagar com a dor porque o santo é de barro, viu? Vá devagar com a dor, porque o namorado que você tem aí, é de barro, é frágil; Vá devagar com a dor porque a sua namorada é frágil, a sua esposa é frágil, ela tem muitos defeitos que você precisa conhecer, até você ter o direito de eleger e falar: "Não, conheço seus defeitos, conheço suas qualidades e quero viver o desafio de fazer isso dar certo!"

° ೋ✿° Feliz é aquele que reconhece em seu semelhante , o amor e a paz e harmoniosamente compartilha destes sentimentos por toda a sua existência! ° ೋ✿°

O amor é uma viagem, valeu pela carona!

Nosso amor é daqueles que só acontece uma vez na vida, um presente dado por Deus!

Família: se um grão de areia representasse nosso amor, um deserto não bastaria. Assim, meu amor por você é tão grande.

⁠Seu amor era corrosivo e saiu danificando tudo aqui dentro e o meu coração foi o mais atingido, você fez um estrago irreversível.

Ser avô e ser avó é ser pai e mãe duas vezes...
É um amor incomparável, uma joia vinda do céu!
Parabéns a todos os vovós e vovôs, vocês são,
sem dúvida, o retrato do mais puro amor
entre pais e filhos.

O amor existe, só não existe tempo para amar.

⁠A gente sente quando as coisas estão se desfazendo e eu senti o seu amor se desfazer entre meus dedos igual a um punhado de areia. Provavelmente não era amor, mas eu creditava que era, porque era tudo que eu tinha.

⁠Você fez chamas acenderem dentro de mim e eu queimava de amor. Mas você as desfez quando resolveu ir embora e não mais me levar contigo.

Ela é libriana!Ela é complexa!

É feito com uma dose de delicadeza,humor justiça,bondade,amor, impaciência e indecisão.
Tem um lado frágil e outro tão forte que ela mesmo nem sabe de onde vem!
Ela tem um jeito diferente no olhar, jeito doce que tranquiliza só de conversar.Mas ao mesmo tempo ela é tão sincera que chega a assustar!
Quando apaixonada faz de tudo pra ver seu parceiro feliz, é daquelas que arregaça as mangas e anda ombro a ombro com você, é tipo meio ogra,meio princesa!
Só não tente forçar ela a decidir algo,ela odeia se sentir pressionada.
Ela é cheia de manias,numa hora quer toda sua atenção e carinho.Noutra quer ficar no seu cantinho isolada.
Ela é leveza na alma e tempestade ao mesmo tempo.
Ela não quer ser entendida,até porque nem ela entende.
Ela é bem estranha,mais acredite é Intensa em tudo que faz.
#Andrea_Domingues
#A.Domingues

Meu amor,
Que alegria poder comemorar contigo este seu aniversário! Não se trata apenas de mais um número no calendário, mas sim de uma data em que todos os holofotes apontam para a pessoa mais especial que eu conheci na minha vida: você.
Agradeço a Deus todos os dias por ter me dado a honra de dividir a vida contigo; por ter te colocado no meu caminho no momento em que eu mais precisava de um porto seguro.
Que neste dia, especialmente, todas as orações toquem a sua alma, e que em toda sua vida, o meu amor mais sincero toque o seu coração. Que os anjos brindem à sua saúde e que você possa celebrar, nas melhores companhias, todo seu sucesso.
Obrigada por ser tão especial. Parabéns!
Te amo.
Com carinho.

Meu amor, já estou com saudade do nosso dia! Vou dormir com a certeza de que não consigo te tirar do meu pensamento nem por um segundo. E espero que você sonhe comigo e com o dia de hoje. Te amo! Durma bem!

Se ame. Seu amor-próprio cura decepções.

Preciso falar de amor,
aquele que vibra em mim,
tão difícil encontrar palavras
versos, cantos e afins !
Nessa maniade serostra,
nunca abrir o coração,
um amor nem por àmostra,
apenas dizê-lo em canção,
Mas há felicidade em saber
que posso em metáforas seguir,
e numpoema escrever
que é tão bom você existir !

⁠Sei que tua presença me basta, que o teu amor é sem fim. Eu, não vou me desanimar, sei que estais comigo Senhor.

Eu já me machuquei, sim, eu conheço a sensação
De se abrir e depois descobrir que o amor não era real
Ainda estou sofrendo, sim, estou sofrendo por dentro
Estou com tanto medo de me apaixonar, mas se for por você, então eu vou tentar

Se for pra eu sofrer, que seja por falta de cerveja e não de amor.

O amor nunca acaba, ele adoece e vira ódio!

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp