Selar Amor

Cerca de 236671 frases e pensamentos: Selar Amor

E que Nunca nos Falte,Amor,Abraços e Café
Sempre Quentinhos...

Inserida por Cafemorepoesia

Ela Não Foi Feita Para Ser Entendida,
Ela foi Feita Para Ser Sentida.

Inserida por Cafemorepoesia

Se não podes dizer que me Ama,por Favor não diga Nada.
Deixe me Viver a Esperança de um dia ainda ouvir que Sempre Me Amou.

Inserida por Cafemorepoesia

Esse seu amor fantasma faz com que eu queira viver sempre assombrado

Inserida por AdamElof

"Sempre faço o seguinte trocadilho:
A paixão está para o amor,
assim como o combustível está para o automóvel”.

Inserida por SIDINEIDEABREU

Amor de mãe não se explica, se sente
Amor é um sentimento que não podemos explicar, só sabemos sentir. O amor de uma mãe é arrebatador, é aquele que consegue forças, mesmo quando já está esgotado. Uma mãe pode sentir dor e não deixar transparecer, sabe chorar sem que o filho perceba que ela está triste. Amor de mãe se entristece quando você sofre uma derrota e se alegra quando as vitórias chegam. Esse sentimento é inexplicável, mas é eterno.

Inserida por RivaAlmeida

Uma pessoa que se fecha à antigas decepções, jamais estará pronta para novas emoções

Inserida por AdamElof

Há um dom
Envolvido em um único
Ser...
Assim
Como o espírito Santo
Três em um único
Ser ...
Su Dutra

Inserida por sudutra

Tudo que agente deseja, Sempre aconteçe!

Inserida por MarcosBrandaoo

Não chores quando estiveres frente a televisão,porque as lágrimas te impediram de assistir televisão

Inserida por Jeitoso

O tempo passa e o fluxo pede tempo.
O tempo cansa e o fluxo pede paciência.
O tempo encaixa e o fluxo pede ética.
O tempo acelera e o fluxo pede paz.
O tempo queima e o fluxo pede tolerância.
O tempo despenteia e o fluxo pede disciplina.
O tempo assombra e o fluxo pede escolhas.
O tempo revela e o fluxo pede lucidez.
O tempo ecoa e o fluxo pede dança.
O tempo sacode e o fluxo pede diálogo.
O tempo não passa e o fluxo esquece o relógio.
O tempo se apaixona e o fluxo pede amor.
O tempo encontra e o fluxo mistura tudo de novo.
O tempo roda e o fluxo segue.
Tempo é dinheiro, mas o fluxo pede alma.
Tempo é pensamento e o fluxo está no sangue.
Tempo corre fora e o fluxo corre dentro.
Tempo é calendário, fluxo é caminho.
Tempo não é cura, fluxo é revelação.
Tempo não é esquecimento, fluxo é tratamento.
Tempo é digestão, fluxo é paladar. Tempo tem asas, fluxo pede perna.
O tempo segue e o fluxo permanece vivo dentro do próprio espaço de tempo.
Thaís Alfaia

Inserida por thaisalfaia

O amor de Cristo

O amor de Cristo é como luz
que irradia iluminado onde dela precisa.
Se tens esse amor,
então és capaz de buscar nos rostos mais sofrido
o rosto de Cristo.
Transformando ainda mais teu ser.

Inserida por DevanirSilva

Há algumas semanas comecei a discernir muito bem o que a vida proporciona no tempo exato. A partir de agora o que me faz bem continuará do meu lado, o que apodrece minha evolução, é deixado para trás. Eu estou feliz assim. Ocupando-me com a qualidade de vida do meu corpo, da minha mente, do meu cotidiano. Hoje, eu quero amar cada vez mais minha família, meus amigos, os meus. Quero poder ajudar quem precisa quando estiver ao meu alcance. Eu quero é ser feliz! E acho que já encontrei a fórmula de viver melhor… Tudo consiste em não se criar dentro de um estereótipo. É tu olhares para ti mesmo e perceber o que há de melhor aí dentro. Explora os teus dons! Fortifica tuas habilidades, estende a bondade aos próximos. E pode ter certeza que, quando tu trabalhas com o coração carregado de amor, tu pintas a vida com cores que não conhecias antes, e tudo começa a mudar. A transformação é nítida a tua volta. Acredite na mudança e aposte nela. Viver é tão simples! O que complica, é a gente. Viver estar apenas em acordar e sentir o calor do sol, o frio do inverno. Viver é amar e ser amado. O amor pode vir de qualquer lugar, de qualquer coração ou ser vivo que exista aqui entre nós. Amar é apenas conjugar o verbo amor sobre os outros, é conjugar este sentimento em todos os tempos verbais.

Inserida por carlinharios

"Esse vazio sem nome certo
Maior que a sede no deserto
Gritam os anjos
Os moradores de rua tocam banjos
Cantarolam os ventos
Mas o quanto dói aqui dentro
Nem um sábio explicaria
A matemática não calcularia
E não teria explicação cientifica
Talvez um sente-e-fica
Mas
Quem vai provar
Que nas paredes dessa cidade

Inserida por carlinharios

Pode bater na minha porta agora, gritar o meu nome, me chamar de teu. Vai! Escandaliza pro mundo, para os vizinhos, acorda o universo. Só não vai embora depois da janta dizendo que trabalha cedo no dia seguinte. Fica! Faço uma cama pra gente na sala, escolhemos alguns filmes no Netflix ou trocamos de canal até alguém gritar: "Deixa aí. Não troca!" E eu deixo. Sequestro a pilha do relógio, devolvo o filhinho do Santo Antônio, caso contigo em Xangri-lá. Fujo pela sacada amarrado em um lençol, digo no trabalho que vou parar de sobreviver para voltar a viver, e, a gente vive. Vive de amor por aí, rindo dos amedrontados e de todos os desacreditados que nos chamarem de loucos e clichês. Eu não tô nem aí, tendo minha mochila perto da tua, serei um copo cheio que precisará de outro para amparar o meu transbordamento. Não vai! Fica para a sobremesa. Cedo é só amanhã de manhã.

Tá, olha só. Vamos esquecer tudo? É! A gente passa um lápis branco nas tuas burradas. Eu sei que não vai sair, nem apagar. Mas a gente tenta. Se quiseres, podemos rasgar a folha, mudar de página, comprar um caderno novo. Eu não sei, mas é difícil encontrarmos alguém que sintonize ao nosso papo e faça a canção durar um domingo inteiro. Alfabetizar meu olfato com outro cheiro é mais difícil que dizer "Eu te amo" em Mandarim.
Ah, aprendi a cozinhar e a perdoar, também. Percebi que a motivação de dar o troco não tem valor. Nem pago na mesma moeda, nem dado de mesmo modo. É investir no passado, comprometer o presente e desistir do futuro. Vem! Fiz bolo e a chave está na flor.

"Que a nossa bondade nos proteja da maldade alheia. A pratica dela é o investimento para o atraso espiritual. Mas, não tenhamos pena. Vamos desejar a luz! Afinal, aqueles que estão no escuro, acabam se incomodando com os iluminados."

"Sabe, não sou bom com jogos e sempre fui um péssimo jogador. Minha mãe diz que a vida pisca muito rápido e, às vezes, pode não dar tempo de nos entregarmos por completo."

"A memória conserva a felicidade dos momentos compartilhados e a mente faz o trabalho de lembrar o porquê não estendê-la. Não existe receita para a felicidade, não há fórmulas para o amor, não existirão remédios para a saudade. O coração tem memória, passe a respeitá-la! Não o subjugue, pois ele sabe muito bem a diferença entre lembrar e amar. Quem um dia amou, leva a saudade antiga no bolso para poder viver em paz com a novidade de um novo amor.”

"Essa guria, no fundo, gosta de se apaixonar, de se jogar num rio onde ela não sabe se conseguirá nadar. Ela não desiste e leva boias. E ela se afogar, se recupera."

Hoje, uma paciente me perguntou o porquê de eu estar solteiro. Pensei na resposta por alguns segundos e, então, cheguei à conclusão: ainda não esbarrei em alguém que me acompanhe nas minhas loucuras, multiplique as aventuras, tenha sede por viver junto à sua identidade. Às vezes, nos bastamos. Outras vezes, queremos compartilhar. Agora, tô preferindo engordar a espera pelo completo a optar pelo instantâneo meia-boca.

"Que a nossa bondade nos proteja da maldade alheia."

"Eu gosto mesmo é do abusado, do abuso, de quem abusa. Gosto de gente que entra e não pede licença. Que atira o casaco em cima do sofá e não é educado a ponto de estendê-lo no cabide. De gente que te puxa pelo colarinho, ao invés de te pedir um beijo. Que te liga no meio da madrugada dizendo que vai enfartar de saudade. Que te sequestra na sexta-feira à noite e só te entrega na porta do teu trabalho na manhã de segunda-feira..."

Inserida por carlinharios

Dizem que so podemos nos apaixonar uma vez sabe aquele tipo de amor que fas as suas pernas tremerem que deicha você sem fôlego...
Mas eu digo e afirmo que podemos nos apaixonar várias e várias outras vezes ate dar certo. ..

Inserida por Danielladipaula

"Meu Amor Por Te Não Morreu Não Teve Fim, Sobreviveu Oque o Mundo Ofereceu."

Inserida por JhonneMDK

"A sombra do passado nunca vai embora,
não importa o tempo que passe,
os quilômetros que eu corri para deixa-los pra trás.
Eles sempre iram me alcançar "

Inserida por YukiDatenshi

O amor é a força maior e capaz de unir duas pessoas a distãncia

Inserida por Gonzales127

Amar nao e falar de boca pra fora mas sim e demostra a pessoa oque tu sentiz

Inserida por AdilsonNadia

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp