Seja você
Luz que nos guia!
Que a luz seja vosso guia, na estrada da vida, na qual você caminha, e seja você um espelho, a refletir a outros que na dificuldade, se servem da mesma, tornando vossa jornada gloriosa a onde o amor ao próximo os abençoa
Um conselho, viva da forma que te faz bem, seja você, não mude sua essência por causa de outras pessoas! Nunca, jamais apague a sua luz para acender a dos outros, pensando que a dela será suficiente para te iluminar também, porque futuramente quando voce se encontrar sozinho, ficará no escuro ! Então viva para você, não para os outros. 🎭🗯
Seja você mesma. E nunca ignore o que seu coração está lhe dizendo, mesmo que isso a machuque, mesmo quando segui-lo pareça ser muito difícil ou inadequado.
Só não para
Seja como for seja você mesmo, não para
E repara que existe uma energia no ar
Que vai te trazer o melhor, vai curar o que passou
Luz ao seu redor, leve sempre onde for
Seja você mesmo, pois outros já querem ser como você; num campo florido a flor que se destaca é aquela que for diferente das outras, e não a que for igual. Ser igual não significa ser o melhor.
Enquanto estiver vivo
“Enquanto pisar neste solo faça a diferença, seja você a mudança, modifique o lugar onde vive, espalhe a alegria e seja feliz”
Filhos, vamos começar nos primeiros passos
para uma vida missionária.
Filho, seja você mesmo a descobrir a sua
entrada na vida, sem profeta ou profetiza. Descubras o
teu próprio caminho e ande com suas próprias pernas.
Desperte para a vida. Não desanime à frente dos
obstáculos, os obstáculos são atraídos pela força do
nosso triste pensamento.
Não te impressione com os sonhos, e nem fiques
a querer interpretá-los. O sonho, é uma arma dos
supersticiosos, procure o lado bom da vida, seja otimista.
Procure subir e espere sempre o melhor.
Com o coração esperançoso, teremos todas as
coisas nobres que desejamos.
Filho, o que desejo, é transmitir um pouco desta
sabedoria que a vida Iniciática tem nos proporcionado
nesta jornada.
''E que se dane o que vão pensar seja você mesmo,viva da maneira que te faz feliz. Criticas nem sempre são verdadeiras as vezes são apenas a inveja e o desejo de te ver cair.''
By.: Juliana Pereira
Desapega, se ame, seja você mesmo a base do seu prédio, as outras pessoas são só os tijolos... Porque é mais fácil levantar outra parede do que construir um prédio de novo.
Aprimore seu conhecimento, cresça,o mundo está em constantes transformações... não seja você um extraterrestre de seu próprio planeta, evolua!
VDM.
“Seja você mesmo!”
Convivemos com pessoas que estão sempre monitorando nossas atitudes. Nosso jeito de vestir, de falar, o comportamento em público e até mesmo no privado, são objetos desse policiamento e motivos de críticas.
Muitas vezes nos deixamos conduzir por suas opiniões e passamos a administrar nossa vida em função delas, sempre preocupados sobre o que pensam a nosso respeito, e deixamos de fazer coisas, freqüentar lugares, viver, enfim, de um modo que nos proporciona bem estar.
Vestimos um figurino de uma pessoa que não somos, emitimos conceitos sobre coisas diversos do nosso real pensamento, assumimos posturas e abraçamos ideais que às vezes divergem dos nossos.
Perdemos nossa espontaneidade e autenticidade em função de agradar aos outros.
E também a oportunidade de sermos felizes fazendo o que e como gostamos.
O fato é que nos ensinaram que devemos nos comportar em sintonia com os padrões estabelecidos pela sociedade da qual fazemos parte, para uma boa convivência, o que implica em preocupar-nos com as opiniões alheias a nosso respeito.
O que não nos foi ensinado é que essa mesma sociedade sedimenta-se na hipocrisia, e que tudo o que condena em pessoas que assumem atitudes e pensam diferente dos tais “padrões de convivência” não passa da exteriorização de suas frustrações.
Sentimentos de inveja pelo que são e pelo que fazem os outros e frustração por não terem a coragem de ousar, desafiar e fazer o mesmo,levam algumas pessoas a agirem como fiscais e ditadoras de regras do comportamento alheio.
Não suportam ver que outros ousam, desafiam e fazem coisas que elas gostariam de fazer mas lhes falta coragem. São geralmente amargas e infelizes.
Deixar-nos conduzir por elas e por seus padrões de comportamento torna-nos, também, infelizes e amargos.
Devemos ter coragem para desafiá-los e vivermos a vida com autenticidade, buscando a felicidade, pautando nossa conduta não pelos ditames alheios mas por nossos próprios conceitos, tendo como limites o respeito às pessoas e o cuidado para que nossas atitudes jamais causem danos a ninguém.
Portanto:
Ame bastante
Respeite o próximo
Cuide para que seus atos não machuquem, firam ou prejudiquem a ninguém
Faça sempre o bem e em todas as circunstâncias, e
SEJA FELIZ!!!!
Lembre-se de que
mais importante do que os outros pensam a seu respeito...
é o que Deus Pensa de você!