Seja Realista Sonhe o Impossivel

Cerca de 67273 frases e pensamentos: Seja Realista Sonhe o Impossivel

⁠Servir a Deus é morar em uma masmorra acorrentado; é caminhar por uma estrada sem chão; é andar sem enxergar; é uma guerra sem fim.
Servir a Deus é andar com a luz; e caminhas na estrada sem chão sabendo que tem um guia; é a chave da nossa masmorra, é lutar uma guerra sem fim, sabendo que a vitória é certa.
Servir a Deus é sobretudo lágrimas, é ser chamado de louvo em um mundo precisando de remédios, é sofrer a ganho de um dia receber-mos uma coroa reluzente, é beber de uma água que tem o poder que sacia a nossa cede pelo resto da vida; é comer um pão que não deixará a gente morrer de fome nunca mais.
Servir a Deus é nada mais nada menos, do que ser ovelha de um pastor que cuida das nossas feridas; que deixa as ovelhas para resgatar um que de perdeu; servir a Deus é ter um dono que cuida, que faz de tudo para que seu servo não erre o caminho da sua casa.

Inserida por lucas_santos_28

⁠Vida de um autor

Eu vivo e sobrevivo em meio dessas palavras frias organizadas em linhas para satisfazer minha vontade de reviver coisas boas que aconteceram comigo. Ou pelo menos que eu queria que acontecessem comigo. Mas tudo isso que eu disse não importa já que eu vou viver pra sempre em meio das palavras frias que no fim da minha vida minha alma ficaria para sempre aprisionada.

Inserida por daniel_francisco

⁠Não interrompa o raciocínio de alguém para que suas ideias se tornem claras.

Inserida por JoaoCarlosTeixeira

Ei você vai colher lá no futuro
O que está plantando agora
Às vezes dá tempo de corrigir
Tente agora mais uma vez

Inserida por jonathaslis83

⁠Em um mundo em que muitos de nós estamos grudados em nossos smartphones, a tecnologia está presente a todo momento.

Então para aquelas pessoas que recebem mensagens e não respondem, pra mim, ou é por que não quer responder ou não é tão interessante pra você naquele Momento, uma hora vc vai mexer no seu celular.
Começe a pensar também na outra pessoa, você vai ver que seria mais fácil simplesmente responder, se fosse insignificante ela nem teria mandado mensagem pra você!
Bom Dia

Inserida por jaci_goncalves

⁠O Desperto é aquele que se lembrou da própria Divindade!

Inserida por Tranquilo

⁠Alguém lhe diz que é milionário e você acha que não é verdade. Ele insiste, e ainda diz que sabe o banco e conhece o seu gerente; e você acha que se trata de um golpe e o ignora, voltando a pedir esmolas no mundo. Essa é a loucura desse mundo. Como pode um milionário que perdeu a memória continuar a viver de esmolas? Mesmo o mais rico no mundo é um mendigo se trabalha para a própria satisfação pessoal. Não há problema algum em ser rico no mundo mas sábio é aquele que vê a insignificância de suas posses. Esse conhece a si mesmo.

Inserida por Tranquilo

"Tudo que aparece, desaparece. Mas existe algo que permanece mesmo após a dissolução cósmica. O planeta só está a girar para que venha a descobrir quem você realmente É além das aparências."

Inserida por Tranquilo

⁠O ego é o Divino disfarçado de indivíduo.

Inserida por Tranquilo

⁠Quando o truque é descoberto, o público perde o interesse pelo mágico. Assim é aquele que descobriu o truque desse mundo. Quem é o mágico? A mente.

Inserida por Tranquilo

⁠Quem teme a morte só está apegado ao corpo e aos sentidos. No sono profundo você está morto todos os dias. Morte nada mais é que perder o senso de ser. Morra antes de morrer e seja feliz.

Inserida por Tranquilo

⁠Todos nós morreremos, mas há aqueles que nunca viveram.

Inserida por Ketteiteki

⁠Apego e desapego, ação e inação, escravidão e libertação, ganhar e perder. A dualidade é puramente mental. Abandone a alegria de ganhar e a tristeza de perder e seja feliz meu irmão.

Inserida por Tranquilo

⁠A vida, como uma vela acesa na escuridão, encontra seu esplendor mais profundo na consciência fugaz da sua própria chama.

Inserida por Ketteiteki

⁠A verdadeira companhia reside na maestria de aproveitar a própria existência.

Inserida por Ketteiteki

A meditação e a oração são necessárias para limpar o lago das crenças limitantes e acalmar as águas da mente ansiosa. A água cristalina e calma permitirá uma visão mais profunda de seu coração. O seu único trabalho é retirar o entulho e parar de agitar a água!

Inserida por Tranquilo

Potencial infinito e ilimitado Eu Sou. As palavras e o entendimento limitam o que Eu Sou. Conclusões e certezas é como engessar o que Eu Sou! Silêncio...

Inserida por Tranquilo

⁠A jornada para dentro de si é a mais longa, mas também a mais reveladora.

Inserida por Ketteiteki

⁠"Nada é Tudo" disse o mestre. Para clarear esse entendimento pense em uma sala vazia onde nada existe; mas tem o potencial de ser um escritório, uma loja de roupas, um restaurante; infinitas possibilidades. Quando transformo a sala vazia em um aparente escritório, eu limitei o potencial infinito...assim é todo esse universo. Só o vazio realmente existe e tudo é aparente e transitório. E tudo que aparece desaparece e se apegar as aparências é a causa de todo o sofrimento do mundo.

Inserida por Tranquilo

A sua reação é muito, mas muito mais importante do que o acontecimento em si. Quando o indivíduo sabe do que é feito os acontecimentos, ele é intocável pela morte, mesmo que ele venha a deixar o corpo.

Inserida por Tranquilo

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp