Seja mais Claro
Querido Deus...
Obrigada por mais uma oportunidade de viver, por mais um dia concedido, por mais uma vez ter confiado em mim e na minha capacidade de vencer. Hoje Senhor , eu quero a tua paz reinando em meu coração, quero teu amor me fortalecendo e a tua sabedoria me guiando . Ensina-me fazer a tua vontade , a viver os teus sonhos e a abraçar os planos que tens pra mim. A ti entrego o meu dia...e em ti confio a minha vida e tudo que é meu.........Amém.
Ela é a razão da minha insonia, mas também é a razão dos meus sonhos mais belos
Ela é a razão da minha lagrima, mas também é a razão do meu sorriso
Ela faz meu coração parar, mas também faz ele querer explodir te tão forte que bate
Ela é a razão da poesia que escrevo
Ela é o motivo pela qual eu existo
Ela é a razão da minha paixão
Ela é a razão da alegria do meu coração...
Se pudesse te daria o mundo,mais não haveria a menor graça,com o seu encanto você conquistaria todos que nele vivem.Se pudesse te daria as estrelas,mais não faria o menor sentindo,elas ficariam ofuscada com o brilho do seu olhar!
Não consigo acreditar o quanto as pessoas ficaram cada vez mais sem coração , e o quanto um único sorriso pode esconder todo o seu sofrimento e dor.
A ignorância mais perversa é a da preguiça de pensar. Pois ela é uma atitude covarde daqueles que fogem por não desejarem confrontar-se com verdades que não se aceita.
Você acha que me conhece, mas não tenho certeza nem mesmo se eu me conheço. E por mais que você saiba algumas coisas sobre mim, há muitas outras que você não sabe.
Não te amo mais. Já amei mas hoje eu não sou mais capaz. Me perdi só pra ir atrás. Me deixei perder por e agora tanto faz. Mas se você voltar, vou continuar. Vou errar, eu sei, vou me machucar, mas tudo vale se você me amar.
Se eu tiver o poder para salvar meus amigos, eu não me importo se for a pessoa mais fraca do mundo... estou me contradizendo, não é?
Tem um ditado que diz que: Quanto mais se tem, mais se quer.
É pura verdade!
É por isso que eu quero mais amor...
Mais saúde...
Mais amigos...
Mais de tudo que me dê paz e alegria.
e so d poder ver este seu sorriso mais uma vez me alegraria a alma q em varios momentos clama por vos
...Então como eu já não sabia mais o que fazer com aqueles sentimentos, peguei e os guardei, lindos e intocáveis, dentro de uma caixinha que só eu sei onde está...
Não aguento mais este meu DESASSOSSEGO,
Venha logo deitar nos meus PELEGOS,
Quero contigo RETOUÇAR,
Ensinar todos jeitos de CAVALGAR,
Num potro xucro e MATREIRO,
Por certo será o PRIMEIRO,
Que te dará este PRAZER,
Tu vai xingar, chorar e GEMER,
Numa montaria de JEITO,
Fazendo tudo PERFEITO,
Para não te MACHUCAR,
No cabresto bem AGARRADA,
Tu vai ficar toda MOLHADA,
Do suor que tu DERRAMA,
Ta gostando e nem RECLAMA,
Em nem pede pra PARAR,
Por que tá feliz em MONTAR,
Num bagoal CORCOVEADOR,
Que trata com muito AMOR,
E se deixa fazer o que QUER,
Só pra te satisfazer MULHER...
Agora volta pra o teu POVO,
E quando quiseres te pego de NOVO...
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- Mensagens de Natal para o dia 25 de dezembro ser ainda mais especial
- 53 versículos (os mais lindos e fortes) da Bíblia para compartilhar a fé
