Seja mais Claro
Excelente sábado!
Que cada minuto do
nosso dia seja leve,
que tudo que fizermos
façamos com amor, e
que Deus nos abençoe!
Seja frio com os demais...assim estará sempre protegido do calor humano que é ingrato, interesseiro e intencional!!
Assim como um produto raro, ou um produto único tem mais valor, você, como pessoa, deve ser único e, portanto, diferenciando-se terá maior valor. Caso continue a fazer o que todos estão fazendo, vestir o que todos estão vestindo, assistir o que todos estão assistindo, escutar o que todos estão escutando, falar do que todos estão falando, se transformará em um produto comum, um commodity, um bem essencial, uma matéria prima; portanto, será remunerado como tal, pobremente. Tenha em mente que o valor não está naquilo que é abundante, mas naquilo que é raro, escasso e singular.
Eu odeio
Eu Odeio o marrom em seus lindos cabelos
Eu Odeio aquele seu lindo sorriso torto
Eu Odeio aquela sua pinta no queixo que me deixa tonto só de lembrar
Eu Odeio como você é comum, como você é mais uma na multidão
Eu Odeio como você se destaca na minha multidão de pensamentos
Eu odeio ter te amado
Eu odeio ainda mais não poder te amar
Quem sabe eu não odeie
Quem sabe eu só ame
Ame o suficiente para ter que odiar
Odeie insuficientemente para lhe esquecer
Odeio ter que saber que nunca irei te mostrar esse poema que lhe escrevi
Odeio nunca libertar esse lindo passarinho engaiolado na vitrine da maior loja da minha mente
Eu amo odiar você.
A palavra (perdoar) seria uma palavra fácil de falar ,mas porque entre nos dois esta palavra continua em silêncio ,e nos dois ,separados ,talvez faltou oportunidades ,talvez faltou imaturidade ,sinto que nosso Amor continua crescendo ,mas ao mesmo tempo sofrendo ,aaa paixão nos leva a fantasias ,sonhos ,sentimentos inimagináveis ,quando estou sofrendo demais ,levemente me belisco forte para sentir seu toque ,como posso amar assim tao longe ! como eu gostaria de estar tao perto ! como eu gostaria de dizer Até Mais !
Até mais eu voltei,me espere Por Favor
Até mais não é despedida.
Deixei tudo porque ti Amo.
O mundo gira para nós.
Qualquer lugar vai servir.
Intacto o Amor está.
Teu sorriso,diz te Amo.
Eu digo que te quero.
Você me faz tão bem.
Viveremos esse Amor.
Juntos a os nossos filhos.
Calma, é aos poucos que a vida vai dando certo. Não adianta pressa, muito menos ansiedade, as coisas acontecem no tempo certo. Acredito que estamos predestinados a certas coisas e a certas pessoas, mas isso não quer dizer que temos que aguardar e esperar o destino sentados. O caminho da sua vida já está quase pronto, só falta você trilhar. Trilhe com paciência, com cautela, com atenção. E não se preocupe, dias ruins também chegam ao fim. Não é porque o céu ficou nublado que as estrelas morreram. Não se deixe abater, não se deixe abalar. Enfrente de cara o problema ou supere e siga em frente. Enfrente ou em frente, só não desista.
Esqueça o passado, viva o presente.
O futuro? A Deus pertence.
O que tiver que ser será!
Tenha calma, preserve-se.
Seja forte e firme, confie em Deus e em você.
Ainda que por dentro esteja triste... SORRIA! De canto a canto, dance, brinque, abrace, valorize, beije, tire fotos, faça pose, mas só... "para as fotos".
Não pise, não maltrate ninguém por conta de suas paranoias.
Encare a alegria e que sua felicidade não seja apenas uma alegoria.
Seja feliz! Ainda que lhe falte algo ou alguém...
Nessa vida sofri e chorei, sorri brinquei e também tive dias tristes, dias de glória dias de fracasso, caminhei corri cai e me levantei, lutei perdi, mas também já venci, aprendi com o sabor traiçoeiro da vida que se for amor que seja verdadeiro e recíproco.
Chega de amor falso e fingido,
Chega de hipocrisia,
Chega de promessas não cumpridas,
Chega de pensar só no seu umbigo,
Chega de ser agressivo,
Chega de xaveco furado,
Chega de dizer que tem sentimento,
Chega de tolos argumentos,
Chega de ciumes possessivo,
Seja mais objetivo,
Se reinvente, faça diferente,
Criativo espontâneo e natural,
Por mais simples que possa parecer seja original,
Seja você, seja exclusivo.
Que a alegria de seu Natal não seja apenas a festa e suas roupas novas. Que esse Natal seja para todos motivo de amor, partilha e união.
Ou é tudo ou é nada. Não consigo ser metade, não gosto de meio termo. Ou estou bem ou estou mal, ou estou feliz ou estou triste, ou quero ou não quero, ou é ou não é. Quando gosto de alguém gosto por inteiro. Não sei ser mais ou menos, quando eu decido eu vou, quando eu resolvo eu faço, quando eu quero tento conquistar. Meio termo, e pequenas doses não me satisfazem. Gosto do exagero, do inteiro, da intensidade. Gosto de quando me completa e quando me faz transbordar.
Não deixe pra dar valor quando perder, se uma planta tenta crescer, e vc não se preocupa pra aguar, a tendência dela é secar. Por:MateusL
Seja você em qualquer circunstância, não mude para agradar ninguém, a não ser que a mudança traga evolução e agregue valor na sua vida como um todo!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- Mensagens de Natal para o dia 25 de dezembro ser ainda mais especial
- 53 versículos (os mais lindos e fortes) da Bíblia para compartilhar a fé