Seja mais Claro

Cerca de 225570 frases e pensamentos: Seja mais Claro

E se um dia eu morrer
que fique bem claro:
foi de tanto amar.

Ela se deixa fluir
Mulher de sim e de não
Mulher bonita no claro e no escuro
Tu tens um brilho encantador
Ei! Tu és a lua ?
Pois tu é cheia de fases
Fases de falar
Fases de se calar
Às vezes chorona
Às vezes alegre
Às vezes iluminada
E outras vezes envolta de uma nevoa sombria
Suponho que não é fácil te entender
Mas é questão de amar o que não é facil.

⁠⁠
Nunca nos damos o suficiente ao outro...
Em sua visão, claro!

Se eu perdoaria uma traição? Mas é claro que sim! O único problema chama-se confiança. Tem certeza que você vai mesmo continuar confiando em mim?

⁠⁠Você é a pessoa mais importante da sua vida. Insista em você !

Inserida por estoupaulacarolina

Luz da estrela mais longe também penetra no meu olhar, e a luz das que eu nunca vi, também esta por aqui,
estrada escura e fria, descalço cansei de caminhar, mas no meio das folhas e da lama a luz também veio brilhar.
Com o coração cheio de alegria marcho pela luz pra viver em perfeita harmonia.
Uns peregrinos caminham, gritando e trombando sem ver, nervosos atrás do poder,
esquecem de se oferecer.
Com o coração cheio de alegria marcho pela luz pra viver em perfeita harmonia.

Inserida por daclaroza

Muitas vezes na vida devemos ser fortes o suficiente para enfrentar as coisas mais improváveis, devemos aceitar o fato de que nem todos os contos são de fadas, que nem todo final é feliz, que não se ganha uma guerra guerrilhando mais.
Devemos ser fortes para aceitarmos que não devemos confiar em todos, devemos aceitar o fato de que ao mesmo tempo que estamos ganhando, estamos perdendo e que infelizmente a vida não é um roteiro no qual você escreve o que quer que aconteça, porém, acima de tudo, devemos aceitar o amor como ele vier.

Inserida por williamclarolacerda

O Mesmo Erro

Então enquanto eu me reviro nos lençóis
E, mais uma vez, não consigo dormir
Saio porta fora e subo a rua,
Olho as estrelas sob os meus pés
Relembro coisas certas que eu transformei em erradas
E aqui vou eu
Não estou pedindo uma segunda chance,
Estou gritando com toda a força da minha voz
Me dê razão, mas não me dê escolha,
Porque eu cometerei o mesmo erro outra vez,
E talvez um dia nós nos encontremos
E talvez possamos conversar e não apenas falar
Não acredite nas promessas porque
Não há promessas que eu cumpra,
E minha culpa me inquieta
Assim aqui vou eu.

sonho ou meta ?



Uma meta é um sonho com prazo.

Dar um prazo ao seu sonho tira você do vago “algum dia”.

Com uma meta, o sonho adquire vida própria e cria um limite de tempo dentro do qual poderá ser realizado.

O simples ato de criar uma meta começa a liberar o poder e o impulso que o ajudarão a alcançá-la. Mas para chegar a isso é necessário planejar todas as etapas que terá de vencer para chegar lá.

Não tenha medo do poder que existe em planejar. Uma das maiores razões que geralmente impede as pessoas de planejarem é o medo do compromisso e de seu primo em primeiro grau: o medo do fracasso. Não há problema quando se trata de pensar no que precisamos fazer para realizar alguma coisa, mas se traçamos planos bem definidos e o colocamos no papel, podemos fracassar.

Por isso, faça um planejamento realista e deixe-o ser a força motivadora que o levará até o fim. E lembre-se: a diferença entre um sonho e uma meta está no ato de planejar. Se você não o planejar, sua meta permanecerá apenas um sonho de “algum dia”.

Você malha, toma veneno, faz a DESGRAÇA toda para comer alguém.

Posso não ser o que você quer, mas certamente sou mais do que você espera.

Sua família se tornará mais forte e unida se você pensar mais em seus integrantes do que em si.

Os ensinamentos te tornam mais inteligente.
Os erros te tornam mais sábio.

O que não me mata não me fortalece, mas mata os menos aptos e torna a população sobrevivente mais forte como um todo.

As coisas mais simples da vida são as mais belas e as mais inspiradoras.

⁠se eu cair eu me levanto se eu me machucar eu me curo mais se eu dormir saberei se estarei viva amanha...

Entre a solidão e a solitude há umalinha tênue pautada pelo autoamor. Adefinição vem do quanto vocêrealmente consegue permanecer emsua própria companhia semenlouquecer.

⁠A dor que senti no passado não meimpede de seguir em frente. O queaconteceu comigo, aconteceu.Carregarei como fonte deaprendizado e sabedoria. Vou trilhar omeu próprio caminho e seguir emfrente, sem deixar que essa dorcomprometa meu futuro.

Inserida por estoupaulacarolina

⁠como uma tempestade

a minha vida anda como uma tempestade
os pingos d'água são as lagrimas que escorrem pelo meu rosto
os trovões são como pedidos de socorro
os raios são os problemas que eu não sei de onde vem e quando vão vir
o vento forte são o meu jeito de achar que tudo vai ficar bem se eu só me forçar a ir pra frente

afinal quando verei o sol de novo?

Inserida por clarodoryana

⁠Amizade é onde a alma repousa!

Inserida por brunachaves

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp