Seja mais Claro
A caridade é essencial para com nossas vidas e sua prática é indispensável. Cada dia temos oportunidades de aplicá-la em nossos lares , cidade , trabalho em todos os lugares. Através da caridade nos assemelhamos dos caminhos do Mestre Jesus , amando e estendo a mão ao seu semelhante. Fazei isso não esperando algo em troca , mas faça isso para seu crescimento como pessoa e também para sua evolução espiritual. A caridade também nos reafirma de nossa paternidade universal que é DEUS.
A música fala, sem falar e atinge nossa imaginação, acorda o coração que lento estava, nos dá extase como um beijo do ser amado, nos traz um mix de sentimentos, alegria,encontro com partes inexploradas do nosso universo.
Assim a música é a perfeição dos amores, é aquela que atende em todas suas carências, ela molda a quem sabe apreciar, sabe qual a intensidade da cura que precisa, sabe coisas que até quem o escuta desconhece.
Em cada acorde conta histórias até ali apagadas, revive como um passe de mágica os seus sonhos e lhe faz gozar de realizações, para ela nada é impossível, em tons suaves te faz caminhar em campinas verdejantes, te faz recordar e acordar para a força do seu interior.
A música é o amor dos amores nada lhe escapa, por isso tem vários amantes e apreciadores da sua beleza estonteante, do seu encanto do seu sabor inigualável,da delicadeza potente que chega no alvo dos corações e faz renascer as melhores virtudes.
A música musa muda e ja não é a mesma mas sabe escutar cada dor e dali trazer a paz e o refúgio de quem a busca.
"Ser responsável é ter compromisso com as tarefas, pois nem sempre dá para deixar para depois. Cada ação que tomamos reflete em nosso futuro e na confiança que construímos com os outros."
Seja luz no mundo e amo em meio a indiferença.
Seja força e coragem diante do medo, e abrigo e abraço pra quem precisa.
RESPIRE FUNDO E CONTINUE...
RESPIRE FUNDO E CONTINUE...
Mesmo que o dia não esteja tão bom assim, ou a semana, ou o mês, ou o ano.
Mesmo que tenha medo do seu futuro, sabe eu também tenho medo, você não está sozinho nessa.
Mesmo que você não seja aceito pela maioria só porque ver a vida de forma diferente, nunca perca sua essência.
RESPIRE FUNDO E CONTINUE...
Mesmo que você carregue feridas que ainda estão abertas, acredite um dia elas vão sarar,enolugar só vai restarapenas cicatrizes de quem sobreviveu uma grande batalha.
Mesmo que você não veja o amor, ou empatia alheia, mesmo que você receba mais pedrasdo que abraços na jornada.
Mesmo que você pense em desistir, mas sei que não vai passar de um mero pensamento, você já chegou até aqui então que tal ganhar a guerra?
RESPIRE FUNDO E CONTINUE...
Mesmo que a vida pareça sem sentido,pode acreditar em mim, você vai se encontrar e achar o seu lugar no mundo.
Mesmo que seus sonhos pareçam grandes demais agora, lembre-se de uma coisa muito importante, (você é do tamanho dos seus sonhos)
Mas você precisa acreditar nisso respirar fundo e continua...
Ps: Eu falei tudo isso pra mim hoje!
EMPATIA #5
Respeitar o sofrimento do outro, mesmo que você não consiga entender, largando às pedras das mãos para oferecer abraços!
Sendo o médico e não o carrasco, e nunca menosprezando a dor do outro só porque é diferente da sua.
Por mais EMPATIA nos nossos CORAÇÕES!
Ciclo da Vida
A coisa mais injusta sobre a vida é a maneira como ela termina. Eu acho que o verdadeiro ciclo da vida está todo de trás pra frente. Nós deveríamos morrer primeiro, nos livrar logo disso.
Daí viver num asilo, até ser chutado pra fora de lá por estar muito novo. Ganhar um relógio de ouro e ir trabalhar. Então você trabalha 40 anos até ficar novo o bastante pra poder aproveitar sua aposentadoria. Aí você curte tudo, bebe bastante álcool, faz festas e se prepara para a faculdade.
Você vai para colégio, tem várias namoradas, vira criança, não tem nenhuma responsabilidade, se torna um bebezinho de colo, volta pro útero da mãe, passa seus últimos nove meses de vida flutuando. E termina tudo com um ótimo org*sm*! Não seria perfeito?
Nota: Tradução livre e adaptada de um texto do autor. O pensamento surge por vezes atribuído a George Carlin, George Constanza ou Woody Allen e até Charles Chaplin, mas a sua autoria foi reclamada por Sean Morey no seu site oficial.
...Mais- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- Mensagens de Natal para o dia 25 de dezembro ser ainda mais especial
- 53 versículos (os mais lindos e fortes) da Bíblia para compartilhar a fé
