Seja mais Claro
"Quanto mais me elevo, mais distante fico dos olhos de quem não sabe voar. Se quer me acompanhar, aprenda a sonhar e acreditar em um mundo novo. De um pouco de si a quem precisa. Deixe sua marca na história."
Não existe nada mais desastroso do que querer que algo volte. Muita coisa não volta, até mesmo as que prometeram nunca partir.
As pessoas que mais se angustiam na vida são aquelas que padecem de uma desesperadora falta de problemas.
Como não consegue acreditar seriamente que vai alcançar sucesso, o brasileiro acha mais seguro apostar no fracasso alheio.
É preciso selecionar as pessoas que você quer que gostem de você. Não mais do que meia dúzia. Passou disso, você já está com sinais de carência afetiva. Se você não tem espírito de seleção, você não tem nobreza. Amigos são aqueles que compartilham valores com você.
O comunismo tem conduzido não ao prometido paraíso de trabalhadores, mas à coisas mais próxima daquilo que o mundo conhece como inferno na terra.
Prefiro me arrumar sozinha. Prefiro ouvir a musica que quero na altura mais absurda que se possa imaginar. Quero dirigir meu coração para um lugar onde se vive direito e, a palavra paz, possa fazer sentido sem receio. Quero deixar a casa em ordem para receber a visita certa. Você não é quem eu espero, pois quem eu espero pode depender de si sem esperar em mim a salvação.
"É que existem pessoas com instinto de pássaros mesmo: quanto mais você tenta prender, mais livres elas ficam."
O mundo dá voltas e voltas, e por mais que as coisas mudem às vezes elas arranjam um jeito de contornar a situação – seja ela qual for – e dirigir–se do
passado para o presente, afinal porque a vida não traria de volta algo para você se você mesmo não aprendeu ainda a lidar com aquilo? Ela está sempre tentando fazer você enxergar as coisas, aprendam então que tudo que não é pelo amor é pela dor.
No ar da nossa aldeia
Há mais do que poluição
Há poucos que já foram
E muitos que nunca serão
As aranhas não tecem suas teias
Por loucura ou por paixão
Se o sangue ainda corre nas veias
É por pura falta de opção
Queria ser...
Seu amigo
Seu amante
Apenas alguém
Que tornasse sua vida
Um pouco mais excitante
Mas me contento
Em não ser fixo
E servir apenas
De seu perfeito divã
Vens para mim triste
Mas sei que sou eu
Que te causa este sorriso
Ao ir embora
Pela manhã...
O entretenimento é o substituto do diabo para a alegria. Quanto mais alegria você tem no Senhor, de menos entretenimento você precisa.
Estou em constante transformação. Toda vez que me olho no espelho, vejo uma nova mulher, mais madura, mais consciente, mais segura de si e do que está a sua volta.
Mais um dia se foi e quem soube passar na paz diante de um mundo turbulento, contou mais um ponto a seu favor.
Não sou perfeccionista, mas gosto de sentir que as coisas são bem feitas. Mais do que isso, sinto uma necessidade infinita de aprender, melhorar, me envolver, não apenas para agradar o treinador e os torcedores, mas também para me sentir satisfeito.
Aquele momento que você percebe que não sente mais necessidade de falar com a pessoa igual antes, que alguma coisa ali acabou ou morreu
Eu vivi os mais belos sonhos de garoto
Eu ja chorei as mais puras lágrimas de
um jovem que nao sabia onde ir.
Eu já me despedi de pessoas que nunca mais as
verei
Eu já acertei e também já errei.
Eu sei que meu Já ainda não acabou
Pois já escrevi o que podia escrever
E também já ocultei o que poderia ter escrito.
Tu, com o teu dinheiro, não podes ir a um supermercado e dizer: venda-me mais cinco anos de vida. Não podes. Não é uma mercadoria, então não a devemos gastar mal. Temos de a usar e gastar com as coisas que nos motivam a viver.
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- Mensagens de Natal para o dia 25 de dezembro ser ainda mais especial
- 53 versículos (os mais lindos e fortes) da Bíblia para compartilhar a fé
