Seja Legal com seus Irmaos
Seja cauteloso com seus bons sentimentos, porque os espertalhões, tirarão proveito deles.
Otavio Mariano
Você não sofre por um fato, você sofre pelo julgamento que você fez desse fato ou seja você é atingido por suas interpretações e não pelo acontecimento.
Adão no Éden: Em um jardim de delícias, disse: "Seja feita a minha vontade" e mergulhou o mundo em trevas.
Jesus no Getsêmani: Em um jardim de agonia, disse: "Não seja o que eu quero, mas o que Tu queres".
Tudo o que eu falar agora pode mudar. O que eu disse ontem talvez nem seja verdade amanhã. É estranho viver assim, sem se conhecer direito. Mas no fim, acredito que vou me conhecer melhor do que ninguém. Porque todo mundo está sempre mudando. E eu também, principalmente agora. Tudo à minha volta está diferente, e eu preciso me acostumar com esse mundo novo que está surgindo. Tenho medo, todo mundo tem. Mas quando tudo isso passar, vou poder, enfim, descansar.
Coisa de Gente!
Alexandre Sefardi
"Abrir a porta da sua vida para qualquer pessoa é um risco. Seja criterioso com quem conquista espaço no seu mundo."
Mateus 23: Ele confronta a religiosidade vazia, mas ao mesmo tempo chora por Jerusalém, ou seja, até a correção dEle tem dor de amor, não prazer em expor.
miriamleal
Por mais inteligente e racional que você seja, é muito difícil entender o que desperta a inveja nos outros.
Ser feliz com o pouco que tem é diferente de aceitar o pouco que vem, seja em sentimentos ou em bens.
O evangelho de Cristo não irá explodir lá fora se antes não implodir dentro de nós. Ou seja, o evangelho transforma primeiro o coração antes de alcançar o mundo. A missão cristã não começa no púlpito, nem nas ruas, nem nas nações; ela começa em nosso interior, onde a Palavra de Deus nos confronta, nos quebranta, nos refaz e nos santifica.
Se recarregue de boas energias, sonhe, acredite, seja determinado e realize!
Seja o amor da sua vida!
#bysissym
“Que o desejo de insistir seja maior do que a vontade de desistir, ninguém chega sem esforço. Que a determinação para vencer e ter paz sejam sua fonte inesgotável de energia. Desistir é para os fracos.”
#bysissym
“Seja a sua melhor versão. Tenha resiliência. Não perca o que você ama por impaciência e falta de empatia. A vida não é perfeita, mas está nas suas próprias mãos.”
#bysissym
Seja luz e seja paz na vida de alguém.
Alguém que você conhece, e a todos que nunca os conhecerá pessoalmente.
Seja o remédio na vida de alguém.
Seja bondade e seja gentil consigo mesmo, doando o seu tempo e os seus abraços!
#bysissym
