Seja Legal com seus Irmaos

Cerca de 49041 frases e pensamentos: Seja Legal com seus Irmaos

⁠seja luz para aqueles que está com o coração na escuridão seja sorriso para aqueles que perdeu a vontade de viver 🌻🌻.

⁠⁠O fanático político é antes de tudo um falido. Julga que seu fracasso seja culpa de alguém; porém, deve-se à sua incompetência. Ele transita somente entre dois polos: odiar aquele que supõe ser o responsável por seus infortúnios e idolatrar um 'salvador da pátria'. De tempo em tempo, troca de culpado e de ídolo. Na maioria das vezes, o idolatrado do passado transforma-se no odiado do presente. O idólatra não reconhece seus equívocos. Em vez de construir, conserva-se de dedo em riste. Trata-se de um tolo que enxerga apenas uma perspectiva, porque passa a vida menosprezando o conhecimento sistemático, real algoz de sua desfortuna. Além disso, é hipócrita; defende moralidade sem praticá-la. É uma escória social!

Se eu não ler um dia que seja, a noite sonho que estou lendo.
rojanemary

Às vezes temor que fazer escolhas difíceis, mesmo que para outros seja incorreto.⁠ Mas não acredite nos outros, pois eles não entendem que só seu coração realmente sabe o que é certo pra você...

⁠Abençoada seja a semana
que se inicia, nos trazendo
alegrias, esperança e fé.

⁠Seja fã de você mesmo, pois, apenas você pode compor sua vida e fazer com que ela, seja bela como uma canção.

⁠Seja você mesmo o protagonista da sua história, escrever sua vida em terceira pessoa não é você que está vivendo, não deixe que os outros digam o que ser ou fazer, sua vida, suas regras, e não se preocupe em desagradar, ninguém deve ser perfeito... ninguém é perfeito.
.. perfeição torna a vida monótona e desinteressante.
Bom mesmo é errar,e aprender, quebrar a cara e se refazer, e recomeçar com cabeça erguida quando pensam que você caiu. A sua vida tem que ter altos e baixos sim,afinal... viver sem aventura é passar despercebido nesse mundo onde o que mais tem é o que aprender.
Se você incomodar é por que está no caminho certo

⁠Abençoada semana!!
Que seja renovada
nossa FÉ,
nossa FORÇA e
nossa ESPERANÇA.
Flávia Abib

⁠Mudar os planos, se afastar de pessoas ou situações, por mais doloroso que seja, vai abrir portas para seu processo de amadurecimento e evolução. Abrir mão agora de algo que não está te fazendo bem, te prepara para alho melhor no futuro.

⁠Seja meticuloso, analise, veja, olhe, observe, apreenda! Faça quando a certeza abraçar a alma, pois dúvida, insegurança são más conselheiras, frágeis companhia⁠s! As minúcias, as entrelinhas, os detalhes do planejamento de uma vida devem ser traçados com sabedoria e atitudes assertivas! Não se sacie com migalhas já que sua fome é de banquete!

⁠ame a todos, mas tenha confiança em poucos, contudo, não seja injusto comcom aqueles que se preocupam com você

⁠Você quer que tudo seja do seu jeito. Precisa ver o que você quer. Não importa o quanto demore. E eu respeito isso. Mas só cabe a você. Eu não quero ser o segredo de ninguém.

Young Royals (série)
1ª temporada, episódio 6.

Seja como o sol que mesmo nos tempos mais frios, continua brilhando na imensidão e que nada consiga deter sua luz.⁠

⁠Desejo a você uma pessoa que seja leve que te ame em dias difíceis. Que saiba lidar com as dificuldade da vida eque entenda que o amor é algo que se constrói a dois.
Te desejo alguém, que não te cobre coisas que precisam ser espontâneas, e que não te persiga, com aquele sentimento que só pessoas inseguras tem.
Te desejo alguém que saiba ser amigo nas horas tristes e ousado na hora da cama.
Que seja calmaria, que seja colo, te desejo alguém que seja paz, e não aquelas pessoas que brigam por tudo e que fazem da vida um peso a se carregar.
Te desejo alguém que saiba reconhecer quando erra e que não reverta a situação sempre te fazendo se sentir culpado.
Te desejo alguém que tenha empatia pela sua dor, e de todos aqueles que te cercam.
Te desejo alguém que seja amor, num mundo egoísta e mau.

⁠Talvez o problema não seja o que foi dito, e sim qual das suas versões ouviu

“Seja movido pelos seus sonhos, não paralisado pelos seus medos.”

⁠Busque-me ! Seja onde for. Busque-me! com todo o teu amor... ou com todo o teu furor. Busque-me em qualquer canto...de qualquer jeito...em teus encantos,em teus tristes cantos... - E no entanto, até mesmo em teus desencantos...ou no conforto de teu leito. Busque-me! Busque-me ! Busque-me de qualquer jeito. Busque-me dentro de ti ou do lado de fora. Busque-me! Mas busque-me agora. Busque-me enquanto há tempo. Não demora! Talvez eu esteja perto e tão fácil de se achar. Busque-me antes que outro alguém possa me encontrar. Talvez eu ainda possa estar em algum lugar perdido dentro de teu coração. Busque-me mesmo sem motivo,sem razão... Busque-me no sol,na chuva,ao vento...pela noite fria. Pode ser que você me veja passeando pelo firmamento ou quem sabe, dormindo ao relento... ou sentado numa praça ouvindo uma sinfonia...e sonhando com você cheio de alegria. Talvez caminhando desatento por aí à toa esperando você mais um dia. Busque-me pela estrada longa e deserta...ou dentro de uma casa velha e vazia. Busque-me desesperadamente - Em teus planos,em tua mente... quem sabe eu não possa estar logo alí em frente. E se você não achar um caminho - invente. Busque-me! Busque-me!Talvez eu esteja escondido em teu quintal ou quem saiba, brincando como uma criança solitária em teu pequeno jardim. Pode ser que eu tenha sido levado por um imenso vendaval ou algo assim... Talvez você possa me encontrar lá no fim. Busque-me em um monte deserto ou em um parque abandonado. Ontem você não me viu mas eu estava o tempo todo ao teu lado. Quem sabe se é só preciso subir tuas escadas e eu estarei lá? Busque-me desesperadamente! E ao me encontrar não digas nada. - Finjas pelo menos estar contente. E só não deixes que eu me perca novamente!

Bem que Goody falou que eu acabaria sozinha. Talvez seja inevitável. Mas, pela primeira vez na vida, a sensação não é boa. Tem mais uma coisa. Uma sensação torturante. De que a morte está próxima. Me observando.

Wandinha (série)
1ª temporada, episódio 6.

Espero que encontre uma razão para viver que seja só sua. De mais ninguém.

Alice in Borderland
2ª temporada, episódio 3.

Éramos amigos e agora somos estranhos um ao outro. Mas não importa que assim o seja: não procuremos escondê-lo, como se isso nos envergonhasse. Somos como dois navios, cada um dos quais com seus próprios objetivos e rotas; talvez possamos cruzar-nos e celebrar uma festa como já o fizemos – e estes intrépidos barcos, debaixo do mesmo sol e no mesmo porto, teriam feito acreditar que alcançaram o mesmo objetivo e destino. Mas a onipotência de nossas tarefas separou-nos, empurrando-nos para outros mares, debaixo de outros sóis – e talvez nunca mais nos reconheçamos: mares diferentes e sóis diferentes nos mudaram!

Friedrich Nietzsche
A Gaia Ciência (1882).