Seja Legal com seus Irmaos

Cerca de 50437 frases e pensamentos: Seja Legal com seus Irmaos

Ninguém disfarça olhos tristes. Por mais que o sorriso seja deslumbrante.
Só que a maioria não percebe, ou não está interessada.
No fundo somos todos fraudes: os tristes, os egoístas e os hipócritas.
Os tristes, apenas por questão de sobrevivência.

Amar em silêncio talvez seja a forma mais verdadeira de amar ..afinal ela nada cobra,nada exije e tudo oferece!

Se a gente foi feliz um dia, que seja um bom motivo pra sorrir. Se a gente for feliz ainda, que seja para colorir esse mundo tosco com o contraste do que esperam por nós. Não temo a solidão. Eu temo é gostar demais de ficar só

Bobby: É tão bom, que eu tenho medo que seja um sonho.

⁠Nunca tenha medo de morrer ou perder se for pela pessoa que mais ama. Não tenha medo, seja forte e se tornará uma pessoa mais inteligente ainda. Eu conto com sua força. Lembre-se sempre: você não é um fracasso, lute como uma pessoa melhor. Eu conto com você!

Nao seja uma pessoa bonita por fora que quer so receber elogios e algumas cantadas, mas torne-se alguem que tenha algumq coisa a mais a oferecer alem do sorriso e sensualidade, pois de vaidade o mundo ja esta lotado, tenha um coraçao aberto, companheiro, amigo em todos os momentos, torne-se um presente de Deus na vida de alguem, lhe ofereça luz, confiança e amizade pura sem preconceitos... O selo de Deus demonstra-se em pequenos detalhes.

Feliz Aniversário.

Desejo que seja
e esteja feliz.
Que tenha muita e muita sorte
A qual na realidade
é única coisa que de verdade
nunca é demais.

Quero ainda que o teu amor
nunca esteja longe.
Que as provações
sejam curtas e fáceis.

E que os prazeres
Pelos quais eu peço
pareçam longos.
E mesmo que a vida passe
fique sempre algo
que não têm preço.

E assim você perceba
que na verdade
nessa nossa vida nada tem
nem fim, nem começo.

“Contente-se com o que tem, seja grato"

Viver e vencer...

Nunca seja como a Gabriela cravo e canela
Que diz que nasceu assim, vai morrer assim
Pois Deus nos criou dotado de inteligências
De princípios e atitudes. Ele sabe de nossas
Possibilidades, conhece o nosso potencial
E quer sempre ver nossa evolução
Nosso sucesso depende de nossas ações
Nossas transformações, então vamos agir
Vamos fazer dos nossos dias uma constante
Cresceremos, venceremos cada segundo
De vida que nos foi dado.
Deus acredita em cada um de nós
Ele nos quer melhor do que viemos ao mundo.
E que assim seja...

Corrija seus próprios erros e seja alguém melhor ,ao invés de falar “tem que me aceitar do jeito que eu sou,ninguém é obrigado a aceitar as merdas que você faz, tome vergonha na cara, evolua e seja um homem.

Se não puder fazer melhor, cale-se!
Se puder fazer melhor, contribua!
Mas não seja inconveniente! Seja qual for a intenção, ela será evidente!

⁠Bom dia!
Terça-feira
Abençoado seja o novo dia que chega.
Que traga com ele bons momentos, motivos para ser feliz e tudo que seja próspero.
Um dia todo sobre a proteção e cuidados vindos das mãos de Deus.

Seja livre para sentir toda alegria dos detalhes e sinta a felicidade abraçando com carinho o seu coração!

"Depois que sofre, as marcas ficam na alma, para que seja lembrado de que a vida foi, é e sempre será dolorida"

Se esperas gentileza dos outros, seja gentil primeiro.

Seja a dama que marca presença não pela sua beleza... e sim pelas suas atitudes...

Um dia vou contar aos meus netos a pessoa incrível que eu conheci, caso você não seja vó deles. Não custa nada te lembrar do futuro que quero para nós.

Talvez seja necessário errar um pouco - disse Merrin. - Se você não erra, provavelmente está pensando demais. E esse é o pior erro que se pode cometer.

⁠Bom dia! Que o nosso dia seja cheio de amor... Pois quem tem o amor como base e referência da vida, torna-se capaz de abraçar as incertezas, transformando-as em certezas. Portanto, antes da coragem está o amor que incentiva, desafia e provoca o que existe de mais sincero no coração de cada pessoa.

Seja paciente nos momentos conturbados da vida, inteligente nos momentos de reflexão, experiente com decisões, seja gente.