Seja Gentil. Frases de Gentileza

Cerca de 2532 frases Seja Gentil. de Gentileza

''Hoje eu consigo enxerga que ainda existem pessoas sinceras e extremamente gentis, duas qualidades fundamentais para ser HUMANO''

Não devemos ser arrogantes, palavras machucam mais do que um soco, devemos ser gentis, e mesmo que sejamos decepcionados por sermos gentis ergamos nossas cabeças e continuamos com nossa gentileza. Aquele que te descepcionou, no subconciente dele, está doendo bem mais!

Atos gentis têm a capacidade de reverter sentimentos de depressão,de hostilidade e de isolamento :)

Sou jardim de muitas flores,sou uma aquarela de amor...
Aqui tem carinho,gentilezas,um beijinho de cada cor!
16/10/18

Carinho, beijinho,doçura,gentilezas.
São confortos significativos pra alma.
Vamos então de café e bem querer !
Que tal doses exageradas de amor ?
Lanna Borges-

Eu creio que o amor nos salva das asperezas,
Nos florescendo um buquê de gentilezas.
Acredito que o amor cresce em nós quando nos entregamos a ele.
Quando amamos a vida ela retribui,
Assim como num jardim florido,uma hora ou outra se abre uma flor e para cada encanto uma cor.

Juntos, somos tudo: fortes, gentis, implacáveis, leais, espertos, estúpidos, feios, libidinosos, mesquinhos, instáveis, bonitos, calculistas, preguiçosos, exuberantes, fracos. Somos o bem e o mal. Assim como você. Como todos.

Ninguém é perfeito. Aceite gentilmente sua humanidade.

E eu me volto agora para os gentios.

Devemos ser gentis e educados, mas não bobos e indefesos. Devemos ser fortes e preparados para a vida, mas sem ser arrogantes e soberbos.

Manter a humildade no jeito e no coração, mas sem ser ingênuo perante aqueles tidos como de caráter duvidoso.

Que a nossa semana
comece com alegria,
com sorriso fácil,
com leveza e delicadeza.
Que a gentileza
esteja presente
em cada ato e
em todos os momentos.
de nossos dias.

"Que o amor com a sua suavidade,
abrace gentilmente o coração da gente...
e se espalhe pelo mundo!"

As pessoas mais sozinhas são as mais gentis. Elas sorriem com o maior brilho. Elas não querem que ninguém sofra... como elas sofrem.

Como é bom ser rico! Rico das graças e bênçãos de Deus que nos faz ser mais humanos, gentis e caridosos com o nosso próximo!!!

Pra não cansar o amor: Algumas surpresas e muitíssimas gentilezas...

Gosto de pessoas sinceras, afetuosas, delicadas e gentis. Meu coração se enche de alegria quando encontro pessoas assim... Ainda bem que existem muitas por aí...

As vezes pensamos que certas pessoas são quase perfeitas,com gestos gentis e encantadores,e de repente as máscaras caem,e o gentil fica desagradável,e o encanto se acaba.

⁠Para o teu sonhar 'gentilezas que tocam, amores doces, canções que embalam a alegria na tua alma.
Para o teu existir toda paz e contentamento possível.
Para o teu" eu" o afago, o deslumbre das coisas de Deus.

⁠não espero grandes atitudes, espero pequenas gentilezas, mas feitas de coração...


Doces e gentilezas
“Doces são gentilezas que oferecemos com o coração”

Toinha Vicentina(1911-1998)