Seja Gentil. Frases de Gentileza
A grandeza de uma alma não consiste num só ato de delicadeza,
Uma alma nobre é a própria gentileza desfilando empatia.
O que carrego comigo são pequenas doses de gentilezas, reciprocidade e todo amor que Deus me ensinou a ter pela vida e pelas pessoas que fazem parte dela.
O resto sempre procuro descartar para não levar cargas pesadas na vida.
Amar é doar gentilmente o seu melhor, viver o presente sem solicitar garantias e saber exatamente o que se quer para ter liberdade de movimentar se!
A genialidade nasce da depressividade
a ignorância da certeza
E a Gentiliza da inteligência?
Nas entranhas da negligência
Somos nada além de tudo isso...
Felicidade
É encontrar pessoas
Gentis
Com abraços sinceros
E palavras adocicadas
Por onde:
A gente anda.
E retribuir
Da mesma forma
Sem que a outra espere de nós
Tamanha alegria!
"Que se eternizem os instantes que se fazem verdadeiros, os gestos preciosos de gentilezas, os sorrisos fabricados na alma e os olhares que traduzem verdade de sentimentos.''
A natureza tão gentilmente nos oferece seus recursos. Sejamos sábios em lhe retribuir à sustentabilidade, honrando assim, o nome de nossa singular espécie: Homo sapiens.
Homens e mulheres comuns, tendo a oportunidade de uma vida feliz, se tornarão mais gentis e menos persecutórios e inclinados a encarar os outros com suspeita.
"Quando o dia te acorda sorrindo
Tudo fica mais leve e suave, você
se veste de gentilezas e esta pronta
para mais um novo dia".
Para todas as pessoas que, mesmo com tanta escuridão ao redor, continuam sendo bondosas, gentis e únicas
Que você perceba, assim como a Amora neste livro, que sempre valerá a pena lutar pelo que é certo, pelo que você ama e por quem você é.
SelvaGens
O gentio virou gente
A nudez virou vergonha
O verde virou cinza
O caule virou concreto
O rio virou asfalto
Tupã virou Deus
A selva continua...
''Hoje eu consigo enxerga que ainda existem pessoas sinceras e extremamente gentis, duas qualidades fundamentais para ser HUMANO''
Não devemos ser arrogantes, palavras machucam mais do que um soco, devemos ser gentis, e mesmo que sejamos decepcionados por sermos gentis ergamos nossas cabeças e continuamos com nossa gentileza. Aquele que te descepcionou, no subconciente dele, está doendo bem mais!
