Seja Forte mensagens
Essa é mais uma noite que a SAUDADE bate constantemente forte em meu coração, as lembranças tomam conta da minha mente. Amor, não consigo pensar em mais nada, a não ser em nós. Boa noite e beijo distante!
Eu acredito e sempre acreditei na vida
De uma maneira muito forte, muito intensa
É que é difícil a gente ouvir do nosso próprio coração
Que ele só pulsa, bate chora mas não pensa
Estou tentando resolver esse problema
Onde uma cena cresce mais que seu ator
Se estava escrito que haveria outra pessoa
Rio e canoa sabem mais que o pescador
A vida sempre pega a gente numa curva
É feito chuva em plena tarde de verão
Dependerá de nós as cores, tons, matizes
Pr'esse arco-íris transformar o coração
Ser forte é amar em silencio é transmitir apenas pelos olhos aquilo que o coração sente e não pode dizer
A mulher de verdade é forte e frágil.
É menina e mulher. É anjo e diabo.
É um ser discretamente superior.
E se camufla na sua fragilidade.
Aprende sofrer quem vive / Aprende ser forte quem sofre/ Sábio é quem não perde o pique/ Diante do vai e vem da sorte
Eu finjo ser forte, eu finjo que não me importo, mas a verdade é que você é muito importante pra mim, e eu não conseguiria parar de me importar.
Aprenda que em algum momento da sua vida você vai precisar seguir em frente e ser forte o suficiente para não olhar para trás, vai perceber que você querendo ou não as pessoas mudam e nem sempre para melhor, e que nem tudo vai ser do jeito que você quer ou imagina e vai precisar se conformar, e então você aprende que por mais que você tente não conseguirá agradar a todos e que a única pessoa que precisa agradar é a si mesmo. que deixar o orgulho de lado em determinadas situações e pedir desculpas vai ser a melhor opção. que vai precisar valorizar mais algumas pessoas e superar outras, que vai ter que encontrar forças para passar pelos momentos de tristeza para so assim alcançar logo os de felicidade. E porque você no fundo apenas sabe que tudo na vida não passa de aprendizado.
Segurei minha emoção, para evitar te olhar, eu me fiz de forte para não demonstrar o quanto você ainda mexe comigo, te evitei para não me entregar.Meu orgulho sem medida me torturando, mas dentro do meu coração sou pura emoção e toda essa emoção foi você quem fez em mim e não aguento essa vontade de te abraçar,te beijar e olhar nos seus olhos e dizer que te amo, te amo mesmo,não tem como evitar,se eu até seus defeitos já me faz bem,se até seu jeito mais egoísta me cativa, se até o seu jeito de mostrar que gosta de mim foi o mais lindo que alguém já demonstrou por mim.Olhe nos meus olhos, só por um momento e juro que não vou dizer nada e você vai conseguir entender tudo o que sinto. E quer saber mais? pra mim já não importa quem errou,não importa o quanto fomos egoístas e quando eu faço do silêncio minha resposta e pra você entender que te quero e te amo todos os dias e onde quer que eu vá te levo comigo.
" Muita gente é forte quando esta em bando,mas é uma galinha quando está sozinho. Se você é forte você não precisa estar em bando para ser,pois a maior força não está nem nos braços e nem nas pernas,esta no cérebro e no coração"
Chorar calado, pensar quieto, desabafar com as paredes, rotina diária de quem é forte e ainda consegue colocar um sorriso no rosto.
A verdade é como o sol forte, que bate na nossa cara, nada a esconde por muito tempo, nuvens de mentiras não podem destruí-la, há momentos que desistimos de lutar por ela, mas o tempo certo tem piedade, ele pede ajuda do vento que, com sua misericórdia a sopra para direção certa, e no caminho ela é descoberta.
Desejo a todos os meu gostos mais secretos... cheiro de chuva, uma reza bem forte, colo de mãe, abraço apertado, sorriso sincero, lágrimas de alegria e amores eternos...
"Nada me magoa, nada me derruba, a felicidade te torna forte o suficiente para saber que todos os problemas podem ser resolvidos."
- Rafael Rocha
Os problemas q enfrento na vida, no dia-a-dia, ou me derrubam ou me deixam mais forte... estão me deixando mais forte.
E mesmo sendo forte e determinada, nunca abandonarei meu lado sensível, minha feminilidade excessiva... Sou mulher e não uma máquina.
Depois de uma guerra o reino vencedor sempre fica mais forte, da mesma maneira e o seu coração, depois de uma guerra ele concerteza sairá mais forte
Ah... eu amooOoo gente que abraça. Gente que me abraça de verdade, aquele abraço forte, gostoso, apertado. Abraço com vontade de esmagar. Todos os dias sou presenteada com um desses abraços: forte, gostoso, sincero, seguro e sensível.
- Relacionados
- Ela é forte e sabe sonhar: frases de menina mulher
- Seja forte e corajoso, Josué 1:9
- Seja Feliz
- Seja luz: frases que incentivam a brilhar
- Ser forte: frases para encontrar coragem nos momentos mais difíceis
- Seja forte: frases para cultivar a resiliência
- Seja sua melhor companhia: frases para fortalecer a sua autoestima
