Seja Forte mensagens
Nada melhor que um Fim de Semana para relaxar, descansar
e nos distrair.
Que seja cheio de coisas boas.
Que a alegria nos contagie, e o nosso
sorriso seja sem fim.
Como pode alguém premeditadamente ferir outra pessoa? Esta, talvez, seja uma das minhas grandes questões.
Nunca use máscaras. Seja a sua essência em todos os lugares. A pessoa mascarada é capaz de tudo inclusive o mal.
"O poder da oração não está para que a nossa vontade seja atendida por Deus nos céus, mas está para que Deus realize a sua obra, a expansão do seu reino na terra através de nós".
Ame, cuide, seja parceiro e amigo. Aproveite a vida, cultive boas lembranças e momentos felizes, para que, ao olhar para trás, você possa dizer: “Minha parte eu fiz
Não importa quão lento seja o seu progresso, o que importa é nunca parar. Cada pequeno passo o aproxima do seu objetivo.
Acredite em si mesmo, mesmo quando ninguém mais acredita. Coragem é continuar mesmo quando é difícil.
Não seja tão natural com as pessoas; a maioria não entende e confunde alhos com bugalhos. A vida é um mistério!
Que o seu "ficar" seja sempre uma escolha madura, cheia de oração, que busca a paz e a restauração. Que a sua persistência seja um testemunho da misericórdia que recebemos diariamente. O amor mais bonito não é o que nos prende, mas o que nos permite cuidar do outro, sem esquecer de quem somos em Cristo.
Janice F. Rocha
O que esperar do outro?
Sempre esperamos que alguém faça algo por nós, seja uma ligação um gesto de carinho ou um abraço, daqueles que sintamos mais amados... Mas, criamos expectativas, que na maioria das vezes nos decepcionam.
A única coisa que se espera do outro é que ele faça sua parte para consigo mesmo...
“Bendita seja a gota de
paciência que se esgotou
e te libertou do cárcere onde
teu coração já não respirava.”
Aurora anterior
O que foi feito no passado, não foi feito no futuro. Ou seja, o que será feito vai ser feito. Quando foi feito, o passado não vai ser feito... o futuro vai ser estragado.
Seja grato.
Se Deus te colocar na posição de prosperidade, seja espelho da sua vontade, mantenha-se Justo,honesto e generoso.
Não se decepcione se a reciproca das pessoas não forem a mesma.
A ingratidão é considerada um pecado,
Então não peques também!
Seja grato pelas bênçãos de Deus na sua vida.
Muitos confundem bondade com fraqueza
pensam q estão se aproveitando ...pq ingratidão e arrogância caminham lado a lado.
Pobres coitados!
Triste , um dia verão que a corrida da vida nao e pelo ouro e sim pela glória!
Seguimos firmes com Jesus..
Se você é a pior versão de si-mesmo(a), então seja a melhor versão de si-mesmo(a), se já é, mantenha de pé do jeito que está.
Curar
Eu acredito em milagres! Agora acho eu que Deus não faz nada que não seja da vontade dele! Deus abençoa nas finanças! Mas não dá a todos riqueza; Deus cura! Mas não quer dizer que cure a todos! Temos vários exemplos na Bíblia: Timóteo, Paulo e Jacob! Deus não curou estes Santos!
Se conectem com sua essência,
siga seus instintos,
seja livre e se liberte!
A sua consciência está te chamando,
se permita e ouça.
Já não é tempo mais de julgar,
Já não é tempo mais de culpar o outro.
E já não é tempo mais de se perder,
As vezes a descida é tremenda
O processo é longo,
As vezes você acha até que já perdeu,
Se autosabota, se mantém na mesma,
dirá a pior...
sofre, foge, e surta,
E então começa tudo de novo,
O processo é longo...
Tem tralhas trazidas pra fora, do mar de dentro,
E dentre todos os caminhos,
você enxerga...
Quase se perde,
as vezes perde,
Mas, e então, entende
Ouve, e sente.
Vibra e cria
E então você é luz,
Acordou!
A missão continua
Apenas ser!
EU SOU.
@eusergiomoraes
Firme seus pensamentos em algo que seja positivo, isto já é um degrau a menos para aquilo que pretendes realizar. Foco e fé, são
os próximos passos a serem seguidos até alcançar a meta prevista.
“Seja luz mesmo diante das tempestades, encontre força no silêncio e siga determinado a florescer na direção da felicidade.” – Os`Cálmi
Absorva educação de diversos tipos, se nutra com saúde, seja disciplinado, viva em paz com tudo que construiu.
Seja luz e seja paz na vida de alguém.
Alguém que você conhece, e a todos que nunca os conhecerá pessoalmente.
Seja o remédio na vida de alguém.
Seja bondade e seja gentil consigo mesmo, doando o seu tempo e os seus abraços!
#bysissym
