Seja Forte mensagens

Cerca de 47683 mensagens Seja Forte

Quanto mais tempo se passa com alguém mais forte se torna o laço com a pessoa essa é a natureza humana.

A garotinha forte e meiga;
A garotinha que teve o coração partido;
A garotinha que já sorriu pra esconder um lagrima;
A garotinha que tinha medo de se apaixonar novamente;
A garotinha que venceu as barreiras da desilusão;
A garotinha que hoje conseguiu ser feliz novamente;
A garotinha que sem ter medo da desilusão se entregou novamente e abriu seu coração.

só há uma forma de se estar perto
quando se está muito longe:
se fecha os olhos, bem forte,
e pensa e deseja muito, muito, muito
estar juntinho de quem ama.
Porque no amor tem dessas coisas
...a gente só não pode abrir os olhos
...a gente só não pode deixar de acreditar






(Cáh Morandi)

Aceitar provocações é para os fracos, forte é aquele que faz da provocação algo que provoca quem te provocou.

‎"(...) E foi ai que ela percebeu que era forte. Enxugou as lágrimas, passou um batom. E sorriu! Sorriu para o mundo, sorriu para ela.Deixou tudo pra trás, e foi ser feliz. Longe dali."

Uma mulher forte é aquela que sempre
está pronta para mergulhar de cabeça
nos desafios de qualquer natureza.

A semente do sofrimento em você pode ser forte, mas não espere até não ter mais sofrimento antes de se permitir ser feliz.

MENINA ENCANTADA


Ora menina encantada
que pensa que é forte
nada de ruim acontece
por isso deixa na sorte

Ora menina levada
que ama tanto a vida
vai levando não se cuida
sem dar atenção na ferida

Ora menina encantada
que adora poetar
pensa só em fantasia
achando que é um baobá

Ora menina levada
tempo passou e trapaceou
mostrou que não é bem assim
deixou uma lágrima que rolou

Ora menina encantada
deixa logo de choradeira
isso tudo logo passa
sua sorte não é passageira

Ora menina levada
que carrega o mundo encantado
cuida de tudo direitinho
que a fadinha está do seu lado

Você não precisa ser forte o tempo todo

As pessoas que choram não são pessoas fracas, como muita gente pode pensar. Elas são fortes o suficiente para assumir suas fragilidades e chorar quando o corpo pede. Elas são fortes justamente por saberem respeitar seus limites. A gente desaba – é inevitável –, e não é justo ter que lidar com a pressão social de não poder desabar. Já basta o peso das tristezas acumuladas.

A verdade é que um dia a gente não aguenta e chora sem perceber. Acontece. E tudo bem. Pode chorar, chore muito, deixe as mágoas escorrerem pelo seu rosto; elas precisam ir embora por algum lugar. Ser forte não é saber conter certas emoções, mas sim saber quando soltá-las ao mundo.

Eu nunca cheguei a pensar que algum dia eu ia querer ficar mais forte por alguém.

(Nico Robin)

Eu sei que é difícil, mas preciso ser forte.
O mundo não vai parar de girar, por causa da minha dor,
e nem mesmo ficará mais bonito, sem o amor.
Não é questão de ficar sozinha, é questão de ser sozinha.
Não me imagino sem alguém, sem um abraço, sem um carinho.
Sou frágil de alma, mas forte de espírito.
Não me fecho para todos, só respeito os meus limites.
Sei quem está comigo, e na maioria das vezes não sobra ninguém,
somente Deus. O único que me entende e dá forças necessárias para
ainda viver neste mundo!

Aquela menininha doce não morreu, ela só saiu de cena para dar lugar a uma mulher forte, cheia de amor-próprio que sabe que felicidade é questão de escolha e que só depende de si mesma, a doce menina meiga agora mora num lugarzinho dentro do coração, e só sai de lá quando os que estão a sua volta fizerem por merecer a sua presença...

Não pareço ser forte o suficiente para ficar longe de você, então acho que vou continuar como quiser... Quer isto me mate ou não...

Não sou de ferro… Não todo momento, às vezes é preciso ser forte como aço, mas à todo momento cansa. Sou como todos, desabo, caio, quebro, amasso, me recomponho. As palavras tem um poder imenso, a briga às vezes é até menos dolorida, porque a dor é temporária, as palavras ficam vagando na mente. Finjo que não tem nada, que nada aconteceu, aprendi a disfarçar muito bem com um torto sorriso. Tô cansado de ouvir que o tempo cura, se curasse o venderiam na farmácia, ele às vezes só piora, aumenta. Quantas vezes olhei pra cima pra que as lágrimas não caíssem e rezei pra que o dia acabasse logo. Ás vezes preciso de uma gota de alegria verdadeira, porque pirata já basta a minha. Não sou de aço, apenas finjo ser, porque quando se é frágil às pessoas vem com paus e pedras na mão querendo me destruir. Só acho que ninguém precisa ter o prazer de me ver sofrendo então é melhor disfarçar com uma falsa felicidade. Mas não sou de ferro, sou apenas uma pessoa normal. Uma pessoa que sente.

Tem gente que acha que ter personalidade forte é ser arrogante e ter que discordar de tudo né ? Nome disso é ser chato... tem que ver isso aí hem!

Naquele dia

Doeu no peito
Quando você me abandonou
O café me tornou mais forte.

Minha alma, pura, delicada, sonhadora, ingénua feito criança. Eu, forte, sensível, apaixonada, amiga, determinada e simples. Corpo e alma em um só ser…

No vasto oceano da vida, velejamos de formas diversas; a razão é o nosso mapa, mas o vento forte é a paixão.

Alexander Pope
An Essay on Man

O destino nunca é justo. Você fica preso em uma corrente muito mais forte do que você. Se lutar contra ela, afogará não só a si mesmo, mas também aqueles que vão tentar te salvar. Se navegar com ele, você vai sobreviver.

Você percorreu um longo caminho mas não é tão forte quanto pensa.
(Yon-Rogg)