Seja Forte mensagens
Nunca conheci alguém que é forte hoje e que tenha um passado fácil. Agradeça suas lutas, são elas que vão te transformar na melhor versão de você.
Ser amável é uma coisa boa. Você pode ser forte e amável. Você não precisa ser uma coisa ou a outra.
Desejo, vontade, necessidade de estar com você, ao seu lado sou forte, a felicidade não é eterna, são diminutos momentos, mas com você são tão intensos, meu despejo e o seu despejo.
Diga ao seu filho as verdades deste mundo. Mostre que ele precisa ser forte para enfrentar as mazelas dos dias atuais. Fale que pessoas, não são tão confiáveis, que às vezes, decepcionam e machucam de propósito. Isso fará do seu filho uma pessoa forte. Ensine-o a resistir. Diga também que, se é paz que queremos, a paz devemos plantar; que fazer o bem alimenta o espírito. Mostre que mesmo que o outro não faça sua parte, ele não deve deixar de fazer a sua. Mostre que ser amável, não é ser medroso ou covarde. Que respeitar as diferenças é tão importantes quanto lutar por seus direitos. Assim, seu filho será forte, mas humano, capaz de enxergar o outro com os olhos da bondade e do amor.
👼Os braços nos dias de hoje são para poucos 😢💔 ....
Meu carinho, sincero, verdadeiro e forte abraço eterno, onde quer que você esteja, sinta-se abacado por mim!.....✌️🙌🤝👼💋
Às vezes a vida te bate pra ensinar. Ensinar que você só vai ser forte quando conseguir se levantar sozinho e caminhar pra sair da lama.
Minha percepção
Quando separados
.. Te percebo lindo, forte, corajoso..
Um homem poderoso
Com uma alegria incomparável
Completo… Uma família feliz
.. Imbatível
Quando juntos..
.. Te sinto tal real
Tao verdadeiro… Tão meu
Tão próximo..
Semelhante a mim
Acessível e carente do nosso amor.
Capazes de ficar juntos, abraçados
… Uma eternidade do maior sentimento que existe no mundo, a fé
Um beijo e um abraço tão nosso…
Tão anônimo… Tão secreto … tão intenso..
Nesta nossa dimensão
Só existimos…
Eu e você.
…não há elo mais forte que a família. É nó que não pode de ser desfeito, aço impossível de ser curvado… amor incapaz de ser violado.
Se olhar um pouquinho para trás você verá o quanto foi forte para conseguir ter chegado até aqui, e isso não é uma tarefa para qualquer pessoa.
Mas o que eu gosto mesmo é de tempestade com muitos raios, relâmpagos, trovões, ventania forte e chuva torrencial caindo. Sou feito Clarice Lispector.
É Moça.. Difícil ser forte
o tempo todo. Eu sei, o mundo
te obriga a ser dura algumas vezes.
Mas por favor, seja suave consigo mesma,
o mundo já é pesado por si próprio.
Então, plante flores em seu coração
ao invés de pedras.
o amor te lembrará onde ficar.
Remédio
O remédio da frieza, que à mim dás
é muito amargo e forte, deixa seu
gosto no coração, por dias.
Não sei se dele provastes,
mas para mim , em vez de aliviar,
mais forte fica.
A angústia, não passa.
Melhor seria que o trocasses,
por outro que mais rápido aliviasse,
e que mais cedo, mudasse minha sorte,
Roldão Aires
Membro Honorário da Academia Cabista (Aclac)
Membro Honorário da A.L.B São José do Rio Preto - SP
Membro Honorário da A.L.B Votuporanga - SP
Membro da U.B.E
Por mais forte que sejamos queira emocional, sentimental e espiritualmente, quando perdemos alguém que amamos ficamos abalados.
– Odeio a névoa. Tenho medo dela.
– Quer dizer que você a adora. Tem medo porque é mais forte que você, odeia porque tem medo, adora porque não pode submetê-la a você. É que só se pode amar o insubmisso.
Eu não tenho palavras quando
meu assunto é falar de você,
sinto meu coração bater tão forte
só em pronunciar seu nome...
Te amo!
-Diogo Gallvão-
siga em frente e nunca olhe para traz, não desista dos seus sonhos pois você é forte e valente por isso nada vai te afetar, não peça desculpas quando você não estiver errado(a) e não chore por uma pessoa que não vale apena, pois as vezes enquanto você chora essa pessoa pode estar rindo de você ou até pior fingindo ser sua amiga(o)
E a tarde está se esvaindo e o café das quatro está sendo preparado, o cheiro forte se mistura ao cheiro de terra molhada pela chuva, mas não tem como não identificar um café coando, com cheiro de nostalgia, ao lado da pessoa amada, e o dia está chegando ao fim!
