Seja Forte mensagens
Ordem
Bendito seja o Filho de Deus, que tudo pode, até o mais impossível ele pode! Nada te acontece sem que ele permita! Nem tremor de terra, nem calamidade alguma, vêm sobre ti , sem que o Senhor dê ordem!
Orar
Porque não oram, pelo papa, para que ele seja salvo! Em vez de o colocarem já no inferno? Francamente e vocês têm a certeza da vossa salvação? Tenham mas é vergonha! A vossa religião pode salvar- vos? Que Deus tenha misericórdia de nós todos! E não me venham com conversa religiosa, pois acima das religiões está Deus!
O amor
Bendito seja o Deus de Israel, que em Moçambique, levanta ministros para cumprirem um santo ministério. Entre crianças às centenas e aos milhares, pastores, muito jovens alguns deles. Estes ministram a palavra de Deus a crianças e a adultos. As crianças começam logo de pequenos a seguir a nosso Senhor Jesus Cristo. Assim começam desde cedo, no caminho da "Salvação de Jesus Cristo.
Não só na palavra do Evangelho, estas crianças são abençoadas e mesmo salvas e crescendo assim no "Santo caminho"! Como ainda estes jovens pastores distribuiem, vários alimentos a estes meninos.
Na verdade sempre há lugar, para dar alimento a mais uma criança, entre tantas. É um verdadeiro milagre de multiplicação de alimentos. Glória ao Deus de toda a terra, por um ato tão lindo, onde se expressa o amor de Jesus Cristo, nosso Salvador.
Deus de Israel
Bendito seja o Deus de Israel! Que tem salvo ao longo de 2000 anos, milhões de pessoas para si! Bendito os que invocam tão grande Deus na terra! Em toda a terra, não há Deus, como este Deus! Ora vem sobre todas as nações! Tu sim Deus de Verdade!
Talvez seu mundo seja cheio de amor,
Que você passará a enxergar
Quando parar de buscá-lo
Nos lugares errados.
Cada um tem seu próprio brilho, não se compare a ninguém.
Seja você mesma sempre ✨🙃os outros são os outros 🤞✋🌝
Que nunca te falte amor e fé, que a saúde seja sempre sua melhor companhia e a alegria seu brinde principal. Feliz aniversário, filho!
Noite de luar
De repente é a sua música favorita
E eu nem sei
Talvez a sua cor seja do infinitivo mar
Refletindo as estrelas e o luar
Talvez você goste de café e não de curtição
Um conhaque no frio vez, sim, vez não
Ou apenas um drink sem álcool como eu
Não sei
Se rimo ou se sorrio das minhas tolices
Que rabisca minha mente em pensamentos
Faço versos enquanto o vento assobia bagunçando meus cabelos
Descendo os degraus eu peço desculpas no último já subi e voltei
A realidade me tirou o doce da maldade
E eu queria cometer esse pecado de olhos vendados
Confiando completamente no desconhecido
Ouço o som das correntes e vejo o fogo ardendo na estrada
E eu ali completamente nua de ilusões
Sem nunca ter sido sua
Assim como a Lua no luar
Inalcançável
Apenas refletindo★·.·´¯`·.Starisy·★
Que hoje seja um dia de realizações e vitórias.
Cada passo dado com fé e otimismo que, apesar de estar tudo errado, podemos fazer dar certo.
Colocando na gaveta todos os problemas e organizando um a um com otimismo e coragem.
Não é tempo perdido lutar pelo que é certo.
Parabéns filho
Que hoje seja um dia feliz e você consiga festejar essa maravilha que é completar 23 anos, estou feliz em ver o grande homem que meu menino está se tornando e agradeço muito a Deus por você ser essa pessoa honesta e digna, continua assim mesmo, força para superar as divergências da vida e sabedoria para suportá-las é o que eu sempre peço, tenho certeza que você vai chegar aonde você quiser, basta você se manter firme e ter Foco.
Não vou te dar um carro novo nem uma viagem aosesteites rsrs
Mas vou certamente te desejar tudo de maravilhoso sempre
Huhu 🥳
Você é presente
Agradeça a vida, comemore seu dia com muita alegria.
Feliz aniversário 🎂 🎉
Ass: Mamãe 😄
Talvez a minha linha de chegada seja o céu e eu vou chegar lá sorrindo e agradecendo pelo tempo que passei aqui embaixo, porque eu sei que venci, sim, cada dia, cada batalha, a minha luta diária e não posso afirmar que não tenha feito mau, pois às vezes eu sou humanamente imperfeita e não consigo agradar nem a mim mesma, tô sempre querendo mudar alguma coisa, evoluir, estou numa fase de desapego, se morasse na praia jogaria meus sapatos fora e gritaria pelo Peter Pan, pois eu tenho a sua síndrome.
É isso.
Não espero esperando.
Eu estou vivendo!
Com meu limão faço uma chic limonada...🍈🥂
Faça chuva ou faça sol, sempre esteja disposto a fazer o seu melhor e seja grato por estar aqui hoje e agora.
"As vezes precisamos de um pouco de calma, seja a sua própria paz enterna e sua plenitude se torna mais facíl".
A amizade verdadeira assemelha-se a um cristal: por mais nobre que seja possui uma delicadeza sem igual
Em qualquer circunstância seja quem realmente você é de verdade, pois nada mais constrangedor se passar por rosas sendo somente espinhos
O passar dos anos para uma amizade é como uma ponte. Por mais que seja longa, sempre ligará dois caminhos por um único destino: o amor.
Por mais puro que seja o coração de um homem, sua nobreza jamais resistirá aquilo que lhe falta o ânimo e entorpece o espírito
