Seja Forte mensagens

Cerca de 46343 mensagens Seja Forte

"Não importa qual seja o seu problema, você está aqui e hoje tem uma nova oportunidade.
Anime-se e siga em frente, você vai vencer!"
Xakurhandza

Inserida por DGuihole

Hoje, a sensação que tenho é que tudo está artificial, vazio, sem cor, gosto ou prazer. Talvez seja a idade ou excesso de informação ou nós que vivemos nos sabotando ?!

Inserida por Diosemberg

⁠Independentemente de quem seja
Todo mundo é dependente
Ninguém é autossuficiente.
No fim, em cada um de nós,
Há um vazio imenso
Que nem mesmo Deus preenche.

Inserida por RuanVieira999

⁠Olhar pra trás!
Talvez seja errado, pra alguns.
Olhar pra traz é lembrar quem eu sou e de onde eu vim.
Seja pra me orgulhar ou pra me entristecer.
Olho pra trás pra ver pra onde eu tenho que ir.
Porque quem não reconhece de onde veio, dificilmente sabe onde quer ir.

Inserida por niel_lima

⁠Seja brando consigo
Espere o momento certo para levar
Mensagens ao seu organismo.
Em paz, você deve trabalhar sua mente.
Nosso corpo absorve o que mais colhemos.
Toda motivação tem uma especiaria.
Então, como você quer temperar a sua vida?

Inserida por NABYCURY

⁠Seja arrogante, altivo, orgulhoso. Trate as pessoas com desprezo, se sinta superior, humilhe, maltrate e olhe o mundo com olhar de superioridade. Quando a vida te cobrar e creia ela irá cobrar. Mastigue, saboreie e engula sua parte da colheita.

Inserida por luisvicthorino

⁠Aprendi que amar também é deixar ir.
Amar é também se alegrar mesmo que você não seja mais motivo de alegria.
Amar também significa deixar voar para longe.
Por amor Deus entregou seu filho, por amor o filho de Deus se entregou por mim. Por amor, se preciso for, você vai largar e se voltar é porque era seu, se não voltar é porque não foi correspondido. Deixar ir também é um gesto de amor.

Inserida por VanderleyAndrade

⁠Seja Luz, não para tentar ofuscar mas iluminar, guiar,estamos todos no mesmo caminho.E o fim dele é o mesmo a TODOS, não adianta tentar deixar os outros pra trás pois não se trata de nenhuma corrida todos chegarão pois se trata da vida...

Inserida por PatySdQ


Que a sexta-feira seja iluminada por um sorriso e visionada por princípios de transparência, carinho, empatia, sensibilidade, intelectualidade, respeito, simpatia e humildade. Que Deus nos abençoe com muita paz e alegria nessa sexta-feira!

Separadamente


É chegada a sua vez, seja feliz, agora a minha vez, tentarei ser, tempo de viver o que nos resta... que haja também, tempo para respeitarmos todos os horizontes e nossos limites mutamente... embora as nossas vidas, sigam juntas, mas separadamente, com os nossos medos, com as nossas tímidas vontades de reaprender à voar, as nossas almas à nos conduzir pelos caminhos da poesia, fazem a festa, indefinidamente.




Inserida por liduinadonascimento2

⁠Talvez seja mais sensato sofrer ao máximo em um curto período de tempo, do que passar a vida pensando naquilo que deixei de fazer pelo medo do sofrimento.

Inserida por Frasesdobilly

⁠Há vozes a revoltar-se dentro de mim.
Incitam-me para que seja um lutador nato, ou um gritador de injustiças, pelo menos.

Inserida por CarlosVieiraDeCastro

⁠Quando Deus te dá um novo começo, ele se inicia com o fim de alguma coisa. Portanto, seja grato pelas portas fechadas, pois, muitas vezes, são por essas portas fechadas que Deus nos encaminha para as portas certas.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Marcos Aurélios disse, "a morte paira sobre vossas cabeças, seja bom!".
Eu, porém entendo que ser bom é uma das piores maldades humanas.
Precisamos ser melhores.
Uma vez que já somos bons em muitas falcatruas!

Inserida por dalainilton

⁠Nada é por acaso,simplesmente para tudo existe um significado,mesmo que você seja incapaz de encontrá-lo.

Inserida por VagnerSousa30

⁠"Se possível evite o contato com o arrogante, caso não seja possível mantenha a dignidade, mesmo que pra isso seja necessário o silêncio prudente"

Inserida por Luizdavi

⁠Olha eu não sei ao certo oque é a pessoa certa ou muito menos quem seja a pessoa certa. Mas sabe quando vc tá com uma pessoa e ela te traz uma paz tão grande , uma felicidade incomparável.
Aquela pessoa que te enxergue sem te idealizar demais, aquela pessoa que apenas olhando para os seus olhos eu consigo enxergar uma luz exatamente radiante e quente, na qual ilumina meu dia escuro e frio. Aquela pessoa que não anula seus defeitos e entende que eu sou um ser humano igual a você, falha e errante predominante humano. Aquela pessoa que a gente se entende sem mesmo precisar falar uma palavra si quer. Aquela pessoa que faz meu ego tem vergonha de você , aquela pessoa que mesmo depois de uma "leve discussão" o perdão vem e procuramos nós respeitar. Aquela pessoa que seu toque é cuidadoso e leve, aquela pessoa que do seu abraço que é aconchegante e acolhedor, é como se eu estivesse em casa e ao mesmo tempo longe de tudo.

Inserida por Fred_de_perruan

⁠Como a gente diz adeus se a vontade é de dizer.. fica comigo pra sempre...me faz feliz.... seja sempre meu ... como esquecer se gravado ficou pra sempre no corpo e na alma...

Inserida por bebelia2000

⁠" Por mais que seja difícil compreender : a Fé , o Pensar e o Jeito do Outro - a gente não precisa Acreditar , Ser e Agir como o Outro .
Precisamos Nos Respeitar E Amar Uns Aos Outros .
Embora sejamos Diferentes , somos Um só Ser - Provindos de Uma Única Fonte ."

Inserida por Alerson36

⁠Ao correr de olhos vendados, qualquer buraco vira abismo. Seja o precursor de suas ideias por mais ilusórias que elas sejam. Jamais use o PARE para desistir, mesmo que o recuo seja necessário, pois o cavalheiro que rejeita a arena em meio a sua batalha, por si só rejeitará a ele mesmo.

Inserida por Aquila

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp