Seja Forte mensagens

Cerca de 46302 mensagens Seja Forte

Seja Feliz Agora Pois o Amanhã é Muito distante e o agora daqui a pouco já Passou...

Inserida por GomesMarqg

Tomara que seja passageira,
esse agonizar de sentimento,
que esmaga meu peito,
no calor do sol... de minha paixão.

Tomara que haja uma solução,
para aliviar pelo menos
a dor, dessa paixão violenta,
que atropela minh'alma inteira.

Tomara que lá no futuro,
eu encontre a quietude, a leveza, a serenidade e as formas mais belas, secretas e corajosa... de minha mais profunda paixão.

Inserida por EdivaniaSantos670

Olhe para o espelho e agradeça por mais um dia, seja grato pela sua vida, nunca desistam do seus sonhos, do amor da sua vida, da sua família, mesmo vivendo nesse mundo de pesadelos, ainda temos esperança de ser melhores do que somos hoje, fé.

Inserida por carlos_ciconato

Mantenha dentro de si apenas os bons sentimentos, seja transparente, ofereça sempre o seu melhor, pois apesar das circunstâncias da vida, transmita aquilo qual almeja receber.

Inserida por Erivelton01

Talvez seja o meu orgulho estampado na cara
Pra eu conseguir tirar do sério esses cara
Pode me ver passar, vai respeitar
O meu poder
Vai ter que aturar que esse é
O proceder

Inserida por pensador

Falei, senti
Não foi a primeira vez que eu chorei, sofri
Talvez seja melhor não mais te ter aqui
Agora eu quero voltar a sorrir, a sorrir

Inserida por pensador

Use a sua nobre capacidade e seja um construtor ideal para um futuro brilhante na sua vida.

Inserida por EscritorErickpereira

Por mais que seja difícil, se serve de algo, posso te afirmar que sempre estarei olhando por ti, e, jamais lhe negarei o sorriso.

Inserida por Kyhf

Qualquer que seja a sua bagagem, use-a. Conquiste-a. Não permita que ela pare você.

Inserida por pensador

Que a única diferença entre nós seja a forma de como iremos traçar nossa vida.

Inserida por WeslleyHenrique

Hoje talvez seja algo escrito diferente do que eu tenho sentido, porque hoje pra mim é um dia de tristeza, é isso acontece e pode acontecer com todos... Especialmente quando a pessoa que você ama vai se mudar para outro país, dizem que passa rápido, mas não passa rápido para a pessoa que ama esta pessoa.
Não desejo o mal, não desejo que dê errado alguma coisa para ela, pelo contrário, desejo muito sucesso, desejo que ela conquiste os seus sonhos.
Quero que ela volte feliz e realizada. Porém eu vou sentir falta dela, falta do sorriso dela, falta do perfume dela, falta do abraço apertado que só ela sabe como me dar!!!
Bom hoje não vou me aprofundar porque isso é muito pessoal...
Um desabafo de tristeza e se algum dia você ler, como eu te disse hoje, Eu amo você incondicionalmente!!!!

Inserida por Tuniscassarotti

"Eu me amo ao ponto de acreditar que meus relacionamentos seja com quem consiga me superar."

Inserida por jeane_oliveira_2

Cante
Ajude
Perdoe
Seja grato
Não reclame
Abençoe
Ria
Ame
Seja feliz
Ou apenas um anjo de alguém

Inserida por Sentimentos-Poeticos

Ainda que uma verdade, seja combatida por mil mentiras, estas jamais conseguirão vencê-la.

Inserida por Dylugon

Quando a trizteza vem me visitar
Digo a ela que seja bem vinda
Porém quando chegar a hora dela partir
Que pelo menos me deixe um aprendizado

Inserida por AlessandraMello

Não sei por que a vida me jogou aqui
Preciso descobrir qual a razão
Talvez eu seja um pássaro em transformação
Será que é só chavão? Quem sabe não

Inserida por pensador

Se alguém conseguiu então Você consegue.
Se ninguém conseguiu ainda então seja o primeiro

Inserida por laendher_marques

No começo é uma maior sensação (cronos), ou seja, cronometrado, momentâneo, mas depois de uma escravidão fazer parte de todos dias de sua vida e as características persecutórias de sentir pessoas alheias perseguindo-o, querendo matá-lo, até mesmo entes queridos, é estar em um tempo (Kairós) sem saída, no sentido crônico, o qual não desejo nem para meu maior inimigo. SÓ POR HOJE. Conhecendo meus Limites e o que posso e o que não posso experimentar.

Inserida por fabio_patos_memorial

Que a minha conexão contigo Seja como a semente e a terra, que delas nascem a raiz,brota a planta e cresce uma árvore que vive por décadas e décadas...

Inserida por rafa_oliveira

Não tem cabimento, não seja um jumento
Até um cachorro entende essa equação
As mazelas da alma, o trauma e a dor
Se cura com amor, saúde e educação

Inserida por pensador

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp