Seja Forte mensagens
Choro Divino
Os anjos choram nesta manhã fria e sombria
Esperando que este não seja o nosso ultimo dia
Uma lagrima tão doce, clara e cristalina
Espero ansioso o crepúsculo deste triste dia.
Seja aos seus como o vento, para alguns brisa leve que traz os mais belos perfumes, para outros, forte vendaval que leva todas as angustias, e para aqueles se dizem seus, mas querem o seu mau, seja redemoinho, devaste e carregue o mais distante de ti.
Amadurecer talvez seja perceber que, afinal, não há um final, mas um espiral de recomeços que se encontram ou não...
Faça com que sua vida seja feita de "pequenos momentos". Eles são necessários para que sejamos felizes, para que possamos acreditar em mágica. Coisas simples que nos fazem ficar com um sorriso no rosto por dias, meses, anos.
Há uma razão simples para que sexta-feira seja mais legal do que domingo - às vezes esperar por alguma coisa é melhor do que experimentá-la.
E quando o coração estiver bem apertado, permita que o aperto seja como um cômodo aconchegante. A dor machuca, mas a falta de espaço evita mais bagunça.
A frieza é parecido com uma injeção de anestesia, ou seja, ela deixa a pessoa imperceptível e inerte a sentimentos de compaixão, a pessoa não consegue sentir ou esboçar preocupação com a dor de seu próximo, e para quem está frio, isso é normal. Esta frieza incapacitas as pessoas de pesar as palavras antes de proferi-las; não mede as atitudes antes de agir, pois a frieza deixa as pessoas cegas de tal modo, que as pessoas não pensam que tais atitudes podem entristecer, magoar e ferir o próximo. A frieza espiritual deixa a pessoa inerte para a Palavra de Deus, resumindo, deixa as pessoas insensíveis.
Não podemos confundir o cansaço físico de um dia pesado de trabalho, com frieza, mas a verdadeira frieza, temos que tratar.
A Palavra de Deus, e oração é capaz de combater esta frieza.
O relacionamento nada mais é senão “conexão”, ou seja tem que está conectado ao outro como um quebra-cabeça.
Conectados em pensamentos, sentimentos ... porem sempre de forma espontânea e nunca de forma estabelecida como uma regra.
A única regra estabelecida em uma relação ou união e dessa ninguém foge, é a compatibilidade com a “energia” um do outro pois é disto que é feito um relacionamento , de “compatibilidade de energia”, se não houver não há relacionamento ou união. É impossível algo dar certo sem essa compatibilidade de “energia”!
Bom domingo.
Que o dia seja leve, mas que também nos ensine aquilo que o coração, às vezes, demora a compreender: a importância da reciprocidade.
Porque não há paz em insistir onde só um lado se doa. Não há descanso em carregar sozinho o peso de uma relação, de uma amizade ou de um sentimento. Tudo o que é verdadeiro encontra caminho de volta. Tudo o que é sincero ecoa no outro de alguma forma.
Que neste domingo Deus nos dê sabedoria para reconhecer quem caminha ao nosso lado com a mesma disposição, o mesmo cuidado e a mesma verdade. E que nos dê serenidade para soltar aquilo que exige de nós um esforço constante, sem nunca oferecer abrigo.
Que o amor, o respeito, a presença e o carinho encontrem morada onde também sejam acolhidos.
A reciprocidade não é sobre receber exatamente o que se entrega, mas sobre não ser o único a entregar.
Abençoado domingo.
Dom, 21 de junho de 2026
Boa Tarde! Eu desejo que a nossa tarde seja iluminada... Desejo que Deus renove nossas forças e nos conceda otimismo para enfretarmos as proximas horas e finalmente vencer com exito esse dia que nos foi concedido... Desejo também que não falte a presença do Senhor na minha vida, na sua e de todas as pessoas que direta ou indiretamente estão ligadas a nós. E se existisse "chuva de felicidade" eu desejaria um TEMPORAL DE FELICIDADE NAS NOSSAS VIDAS, porque é exatamente assim que tem que ser, temos que ser felizes, temos que ser leves, temos que viver, intensamente cada minuto como se fosse o ultimo das nossas vidas. Linda tarde amigos queridos.
__________________ Priscilla Rodighiero
Não seja um livro aberto para quem pouco entende de bons conteúdos. Tem pessoas que não sabem valorizar o que leem e acabam usando os seus sentimentos, a sua história, as suas confidências contra você mesmo quando os interesses delas estiverem acima de qualquer laço afetivo.
Seja livre de espírito, busque a paz e todo e qualquer caminho que você trilhar será iluminado. Apesar das pedras e dos espinhos que estão por aí, a beleza da sua essência resplandecerá pelas estradas da vida.
O sistema quer você burro,
seja martelo e não prego!
Avesso de tudo, não atendo
a demanda, encomenda
É fardo que eu carrego
Pássaro preso em gaiola
não canta, lamenta
Eu vou voar pelo mundo
Talvez ainda não seja o tempo certo pra algumas coisas…Mas é que às vezes cansa tanto esperar que acabo fazendo escolhas erradas e me arrependendo depois.
Seja uma boa pessoa, mas não perca tempo e energia tentando provar isso aos demais. Os gratos saberão reconhecer seus bons feitos apesar das faltas, já os ingratos sempre enfatizarão as faltas apesar das coisas boas que já fez para eles.
Então, apenas continue trilhando seu caminho e não desista de fazer o bem.
No final das contas o que importa não é o que as pessoas pensam de você, mas sim o que Deus sabe ao seu respeito.
Nem Jesus agradou todo mundo.
Respira e viva, um dia de cada vez.
Mesmo que a estrada seja longa e cansativa, há sempre uma sombra no meio do caminho para si descansar.
Pois, quando um homem busca uma aventura passageira, escolhe geralmente uma moça que não seja bonita demais.
Nunca eleve sua cabeça acima dos outros seja como trigo que se curva quando está maduro, mostrando que está cheio de bons frutos.
- Relacionados
- Ela é forte e sabe sonhar: frases de menina mulher
- Seja forte e corajoso, Josué 1:9
- Seja Feliz
- Seja luz: frases que incentivam a brilhar
- Ser forte: frases para encontrar coragem nos momentos mais difíceis
- Seja forte: frases para cultivar a resiliência
- Seja sua melhor companhia: frases para fortalecer a sua autoestima
