Seja Forte mensagens

Cerca de 47686 mensagens Seja Forte

A igreja Evangélica é fraca em muitos aspectos, mas vejo um povo sem intimidade com Deus em sua casa.
O Culto começa na sua casa.
A mensagem pregada deve ser pregada para sua família primeiro.

O momento pode ser de falta de alguma coisa essencial básica, importante, para o ideal da vida ser alcançado. Momentos de tristeza podem vir, somos humanos. Porém a gratidão vai trazer tudo que já faz parte de cada um de nós, tudo têm seu têmpo determinado. Calma alma, a dor eu sei que dói, mais, podes superar tem a força, você superando vem até aqui. Então conseguirás Alma... Calma....

Feliz aniversário!
Que seu dia seja alegre.
Que sejas sempre feliz.
Que sua jornada seja leve.
Que a felicidade seja sua melhor companhia. E que Deus lhe traga toda felicidade possível.
Parabéns.

Venha até mim, se apresse, antes que o sol nasça. Não importa quem eu seja, sem você sou um ninguém.

Pode ser que haja um deus, Clary, mas pode ser que não, mas acho que isso não faz diferença. Seja como for, é cada um por si.

Cassandra Clare
Cidade dos ossos

Aprende com teus erros, tenha humildade, reconheça o valor das pessoas, seja honesto e creia em Deus. Provavelmente você será feliz agora...

Não acredito que a culpa da guerra seja só dos governantes e capitalistas. Não, o homem da rua também tem a sua culpa, pois não se revolta.

Quem tem a graça da beleza interior, nunca passa sem que seja notada a virtude de sua grandeza.

Quer uma dica?
Esquece.. Esquece essa teoria barata de não dar moral e não correr atras, seja você. É, esquece. Se quer ligar liga, se quer falar dos sentimentos fala. Mais nunca se humilhe, claro! To falando sério, vai la, quebra a cara me...smo, tenta a sorte, arrisca. A vida é curta, mais curta que a gente imagina. Perdemos a chance de viver um sentimento lindo pelo simples fato de não falar dele.
Orgulho protege sim, mais também faz perder, e perder o que se ama, as vezes, é burrice.

Tenha mais coragem e menos insegurança. Busque mais felicidade e menos decepção.
Seja mais você, e menos dependente dos outros.

Não fomos feitos para o fingimento e sim para a autenticidade, seja ela bonita ou não. Assim, mais cedo ou mais tarde, é quem realmente somos que fica em evidência.

O mundo do sofrimento é necessário para que o indivíduo seja obrigado a criar a visão libertadora, porque só assim, abismado na contemplação da beleza, permanecerá calmo e cheio de serenidade

Você

Quando eu escrever, que seja sobre você
Quando eu pensar, que seja em você
Quando eu for acordado, que seja por você
Por que quando abro os olhos és tudo que vejo
Pois és tudo o que almejo um dia conquistar

Mas às vezes me pergunto
Se esse momento algum dia vai chegar

Pois tenho medo de ter que procurar,
E um outro você conhecer,
Admirar, vigiar, desejar
E então sobre ela escrever

Porém uma certeza posso ter
Quando eu escrever, será sempre sobre você.

Nada vai tirar você de mim. Ainda que a saudade seja a dor que percorre minha alma, ela não é mais forte que o amor, e muito menos forte que o passado.

Transforme o trabalho em prazer. E seja um vagabundo feliz e produtivo. Lute para que ninguém te transforme num trabalhador triste e improdutivo.

Um dia todo mundo se encontra... seja no carnaval, num bar da esquina, ou outra ocasião.

Não quero que esse texto seja, só mais um dos milhares que fiz pensando em você. Não é justo. Você mal sabe da minha existência, e eu vivo pela sua. Me mantém por perto, e nem percebe isso. Não chega a ser o vilão da história, mas faz sempre a mocinha sofrer. Caso você não saiba, histórias de amor não são assim. Você tem ela, e eu não tenho você. Quando a beija, posso sentir seus lábios sobre os meus. Juro, às vezes consigo sentir seu gosto. É bom, mas não o bastante. Quando eu olho no seus olhos, você me faz invisível. Talvez tenha algum tipo de super poder, ou seja só desatento mesmo.

Eu sou sua estrela, e você nunca olha para o céu.

Porque eu sou amor, e ainda que não seja o seu, essa é a minha essência ! E você não deve acreditar muito nessa ideia, pelas tantas vezes que eu quase fui, mas um dia eu vou.. sempre foi assim ! Mas deixa eu te contar um segredo: se eu for, eu não volto.

Não permitirei que a decepção seja um entrave em minha vida. Decepção, sim. Desânimo, jamais.

Faz da tua alma um diamante. Por cada novo golpe , uma nova face, para que um dia seja toda luminosa