Seja Forte mensagens
Te ver assim e o maior castigo que alguém pode ter, Não vou mentir mesmo que seja passageira está dor, Ela sempre vai voltar, Mas uma coisa é certa, Pode contar comigo em todos os momentos queira seja bons ou ruins, Prometo te fazer sorrir E fazer você esquecer todos os seus problemas, Mesmo que seja por frações de segundos, Se você ficar sozinha fique sabendo que assim mesmo estarei com você , Por que quem ama cuida E é isso que irei fazer até que meu coração pare de bater, Te amo!
Não vá, fique apenas em silêncio, que minha ausência de visão deixe-me enganar, para que a dor seja apenas visual, e sofrendo temporariamente.
Desmemoreie a dor quando ela acabar.
Nenhum escritor, por melhor que seja, possui talento suficiente para criar um final feliz tão perfeito como conseguem o tempo, a paciência e a fé.
As pessoas dizem que se apaixonar é ruim. Mas na verdade é a melhor coisa que existe, desde que seja recíproco.
O mundo espera que você seja igual, faça igual, pense igual e se comporte igual à maioria que obedece aos chamados do marketing, mas você só precisa ser igual ao que você vê quando está diante de um espelho, o resto é diferente do necessário relevante.
Ganhamos generosamente pelos nossos acertos mas não pagamos a conta, ínfima que seja pelos nossos erros.
Dia de comemorar o TRABALHO.
Atividade na atualidade tão disputada pela sociedade. Embora seja uma realização para muitos, o trabalho ainda continua sendo um sonho, um objetivo de vida e em alguns casos, motivo de tristeza e infelicidade.
Como cada um de nós possui uma trajetória própria, interna e constrói sua identidade sócio-cultural com base nas experiências vividas, continuo acredito no mundo em que o trabalho é fonte vida, alegria, aprendizagens, amizades e também fonte de renda.
Feliz 1• de maio aqueles que estão empregados e aqueles que continuam em busca da sua oportunidade no mercado!
Deixe de ser esse animal egoísta, seja gente. Compadeça com o sofrimento alheio. Seja humilde e sensato. A vida segue sem você.
Na primavera seja uma flor, se abra a cada dia e demonstre o seu amor, pois a vida é só essa e não há tempo para o rancor.
Recomeçar, Uma palavra muito usada é com muitos significados.
Possa ser que o recomeço seja a base de tudo! É um pingo de chuva em terra seca, onde a esperança brota e o sorriso se inicia.
O recomeço vem do querer! Querer algo melhor para si, e poder renascer e poder terminar, uma obra inacabada.
E poder se dar o motivo de fazer valer á pena, e poder compensar os momentos, jogados foras se lamentando por coisas bobas.
Como disse “Recomeçar.” Tem muitos significados; é um dos motivos para se recomeçar, e olhar para dentro de si. E enxergar oque nunca foi visto, e o poder de ser abraçar por dentro, de todas as maneiras e formas possíveis.
Que o dia lhe traga sentimentos nobres e, que o senso de felicidade seja atribuído ao teu coração. Parabéns!!
A vida não te pede diploma nem passaporte ela só espera que você seja gentil.
Mesmo que você não seja bem alfabetizado, seja você mesmo e ninguém poderá te julgar…
PauloRockCesar
verdade seja dita,
todo o percurso,
faz a vida mais bonita,
cada detalhe,
cada momento,
calmamente, desenhando o trajeto.
emoldurando o crescimento!
seguindo sempre,
as linhas do projeto!
feito sob medida,
por nosso grande arquiteto!
Tudo passa, tudo sempre passa. Seja persistente em tudo com força e vontade, quando se tem coragem e força pra seguir as dificuldades iram sumir.
Não nascemos para andarmos sozinhos, somos seres protetores, seja um ou sejam vários, nós sempre temos um ao outro para nos proteger. Nós cuidamos dos mais velhos e dos mais novos, mesmo que olhando de trás. Cada um de nós temos nossa função, seja atestar se está tudo sob controle ou simplesmente cuidar do bem-estar dos demais. Somos seres comunicativos, sabemos e precisamos nos expressar, e muitas vezes, escolhemos ficar apenas com os mesmo parceiro até o fim de nossas vidas. Eu não sei, acho que não me sinto pertencente a isso tudo, acho que não nasci para ser como os outros, acho que o destino não escolheu isso para mim, acho que no fim, sou apenas mais um lobo solitário.
Se você não assumir quem é, alguém vai fazer de você o que ele quiser. Seja você mesmo.
livro "Pense nisso 1"
Você quer? É possível, não desista dos seus sonhos, seja líder de si mesmo, não escute os pessimistas de plantão.
livro "Pense nisso 1"
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp