Seja Feliz com sua Namorada

Cerca de 171394 frases e pensamentos: Seja Feliz com sua Namorada

O Soldado à Espera de Seu Rei

A janela permanecia aberta, por sua fenda quadrada, ele continuava a observar o mundo lá fora.
“Muitos anos passaram, desde então, tolos fizeram suas falsas profecias, outros continuaram vivendo em seus próprios interesses, outros ainda, afogando-se no cálice de seus próprios pecados, rejeitaram o Rei”, o soldado pensava consigo mesmo.
O sol estava à levantar-se, os primeiros raios de luz beijavam o céu.
Ele continuava sem dormir, seus olhos pesavam como cargas de ferro.
“Eu não posso descansar nem por um instante, minha vigília deve continuar, um flash de momento perdido, e toda a minha vida perder-se-á, afinal, quem dorme se torna vulnerável aos inimigos”.
Abriu uma gaveta de um móvel simples de madeira, pegou um livro de capa velha, verde, abriu-o e começou a observar palavras, enquanto sua mão divagava em sua barba escura.
“Porque nos dias que antecederam ao Dilúvio, o povo levava a vida comendo e bebendo, casando-se e oferecendo-se em matrimônio, até o dia em que Noé entrou na arca, e as pessoas nem notaram, até que chegou o Dilúvio e levou a todos. Assim ocorrerá na vinda do Filho do Homem...”,ele fitava aqueles dizeres com temor profundo no coração.
Seus olhos voltaram-se a fenda da janela, todo o mundo continuava como sempre foi, lá fora, nada mudava, corações como montanhas prevaleciam, alguns de carne continuavam em busca de algo maior, algo transcendente.
“Eu não posso voltar a dormir, eu continuo em minha grande e profunda espera, não posso parar ou descansar, sem retroceder ou olhar para trás, senão nunca se agradarás de mim; mantenha os meus olhos despertos em você mesmo, meu Rei, eis aqui um de seus soldados, neste caído campo de batalha, em sua espera, sempre nela, toda a minha esperança está no seu retorno e reinado, no dia em que a sua mão enxugará a lágrima em minha face e a justiça e honra prevalecerão como duas colunas eternas...

Inserida por matthseraph

⁠Como um anjo caído que repousou sua missão no amor, sem dever esquecer sua real missão; este esquecimento, a morte de si mesmo.

Inserida por matthseraph

⁠De longe eu venho, nesse cavalo montado. Vou lhe dizer sobre a sua arreaçâo: A sela é toda feita de saudade,e, os estribos, de desilusão,
e,as rédeas, com o desprezo da morena que já mostrou que por mim não é pequena sua indiferença regada a ingratidão...

Inserida por evertonlimaoficial

Eu aconteci em sua vida. E você aconteceu na minha. Estava escrito, planejado, marcado. Nossas vidas se cruzaram, se encontraram com uma certeza: a descoberta do amor, da cumplicidade e da entrega. Nos amamos e Amar é muito. Mas não poder estar ao lado do amado é pouco. É nada. Posso dizer que te amo. De alguma forma sempre te amei. Porque quando pensava... era alguém como você, nos meus sonhos de menina, nos meus desejos e anseios de mulher... sempre foi alguém exatamente como você. Eu não te conheci. Eu te reconheci.
E dessa mesma forma vou te amar até o fim dos meus dias. Porque eu sei que amor de verdade não acaba. Ele nos acompanha por duas mil vidas. E é por isso que te espero. Não demora demais, estou com saudades.

Inserida por NaneLemes

Se eu tiver que sempre pedir ou disputar a sua atenção, então eu nem quero. Mas entenda, não é por não te amar, é por ter plena consciência que se você me amasse como eu te amo, eu não precisaria o tempo todo buscar a sua atenção, ela estaria em mim, sem pedir, sem disputas, apenas estaria, porque não haveria qualquer outro lugar melhor para ela estar.

Inserida por NaneLemes

Você já se perguntou quanto tempo demora para mudar sua vida, ou quanto tempo é o bastante para altera-lá? Sua vida pode mudar em um mês? Ou em um único dia? Nós sempre estamos com pressa, para crescer, para ir em lugares, seguir adiante. Mas quando se é jovem, uma hora, pode mudar tudo.
E você já se perguntou se somos nós que fazemos os momentos em nossas vidas ou se são os momentos da nossa vida nos fazem?
Se você pudesse voltar no tempo e mudar apenas uma coisa na sua vida, você mudaria? E se mudasse, será essa mudança tornaria a sua vida melhor? Ou será que ela acabaria partindo o seu coração? Ou partindo o coração de outro? Será que você escolheria um caminho totalmente diferente? Ou você só mudaria uma única coisa? Um único momento? Um momento que você sempre quis ter de volta.

Inserida por NaneLemes

Quando você deixa alguém escrever sua história, corre o risco de não gostar do final.

Inserida por NaneLemes

Espero que você nunca saiba o que é perder o amor da sua vida, e ter que seguir em frente sem ele.

Inserida por NaneLemes

⁠Eu não fui a Mulher da sua vida, então eu decidi ser a Mulher da minha vida.⁠

Inserida por NaneLemes

⁠Quando os atos de um homem desmentem suas PALAVRAS e ATITUDES, nesse momento é descoberta a sua hipocrisia.

Inserida por JosivaldoLuz

Não permita que A VIDA passe pela sua vida sem ser vivida.

Inserida por JosivaldoLuz

Estude a bíblia com atenção para que sua fé e orientações não se amparem na sabedoria e preleções dos homens, mas sim nas instruções e ensinamentos de Deus.

Inserida por JosivaldoLuz

⁠Quando você aprender a dominar sua mente, conseguirá administrar os acontecimentos à sua volta.

Inserida por JosivaldoLuz

⁠Todo desejo é carnal, controle-o, não permita que sua mente e coração sejam preenchidos com qualquer fulgor.

Inserida por JosivaldoLuz

Não vista-se com as vestes da hipocrisia, tampouco use sua expressão ou ande com ela, pois aquilo permitido e/ou feito frequentemente torna-se um hábito.

Inserida por JosivaldoLuz

⁠Viva cada momento da sua vida como se fosse o último, não deixe para amanhã o que você pode fazer hoje, pois a única certeza é que o amanhã pode não existir, então ame, sorria, seja feliz, abrace quem você ama, viva intensamente cada minuto da sua vida e não deixe a sua felicidade escapar pelos seus dedos.

Inserida por EdvanValverde12


Viva intensamente cada momento da sua vida, faça tudo que você sente vontade não deixe para depois. A vida é muito curta para perder tempo ou deixar para depois o que você pode fazer agora, não deixe de conquistar seus objetivos por medo de dar errado, a persistência nos faz alcançar tudo aquilo que desejamos.

Inserida por EdvanValverde12

⁠Tive que te deixar ir quando percebi que sua intenção não era ficar!

Inserida por eliette_ribeiro

⁠O conhecimento é um quebra-cabeças infinito e a curiosidade sempre apresenta novas peças para sua composição.

Inserida por ronaldoandre

⁠É nas minhas imperfeições que eu me encontro; é na sua perfeição que eu me completo.

Inserida por ronaldoandre