Seja Feliz com sua Namorada

Cerca de 168974 frases e pensamentos: Seja Feliz com sua Namorada

⁠Você tem valor para mim.

Talvez o mundo a nossa volta, muito das vezes não tenha percebido a sua grandeza e a sua importância realmente da forma natural que você é e por que razão foi criada. E também assim aos seus olhos você tenha chegado a estes questionamentos dos famosos porquês... Tenha fixo em seu coração, sua mente e seu corpo. Você foi criada pelo maior de todos os deuses, o Deus único, invisível, mas real, que lhe viu entre milhares e te escolheu porque te conhece antes de tudo. E sabia que chegariam momentos como estes em sua vida que você poderia questionar e se perguntar sobre muitas coisas. Hoje neste exato momento Ele te responde; eu te amo, você não está só em alguns trechos como tem pensado. Eu tenho cuidado de tudo e fazendo de uma maneira para te surpreender e lhe garantir uma vitória permanente não passageira. Então, apenas confia porque no meu silêncio, estou movendo os alicerces da terra para lhe entregar tudo o que te prometi. Apenas confie mesmo não vendo, mesmo não sentindo, mesmo não esperando que seja possível.
Mantenha a fé e verás a Glória de Deus. Te amo por ser você minha melhor e perfeita criação... Amém, Deus abençoe sua vida e toda a família.
Ricardo Baeta.

Inserida por RicardoBaeta

⁠Em vindo uma crise busque nela a oportunidade para destacar o seu progresso e a sua criatividade.

Inserida por HelgirGirodo

⁠O funcionário puxa-saco,
É aquele que não tem,
Ou ainda não descobriu
A sua própria capacidade.

Inserida por Euver

⁠Muitos cristãos vão à igreja à procura de sua transformação e regeneração espirituais; poucos são os que saem de lá com as decisões que tanto mentalizou durante a semana debaixo de más influências.

Inserida por HelgirGirodo

⁠Um homem de valor se conhece pela sua reputação, pelo seu caráter e pela sua dignidade: as três qualidades são expressas pelas suas atitudes, pensamentos e palavras.

Inserida por HelgirGirodo

⁠Viva com motivação, coragem e alegria, pois disso muitos ornamentam a sua vida com satisfação, pois ela se alonga com muita saúde emocional.

Inserida por HelgirGirodo

⁠Ela exibe as cicatrizes como se fossem lindas tatuagens que a vida fez sobre sua pele e, bela segue pela vida de cabeça erguida, orgulhosa da própria história.

Inserida por ednafrigato

⁠Um comentário maldoso só ganha força, se você o alimentar com a sua insatisfação, com ira ou irritação, caso contrário, ele morre de inanição.

Inserida por ednafrigato

⁠Caminhar sem Deus é se enganar! Só ele sabe o que você precisa, só ele entende sua dor! Não se frustre, o buscando em caminhos que você sabe, que ele não está! Há momentos, que é precisamos retornar de onde paramos, para perceber que ele continua lá, nos esperando...

Inserida por mirian_ferreira_1

⁠Depois de tanto Tempo

Mesmo depois de tanto Tempo, sinto a sua falta
Sinto sua falta, como se uma parte de mim, não estivesse comigo
Mas apesar disso, consigo lembrar de detalhes do seu corpo
Lembro nitidamente das duas pintas que você tem na sua anca do lado direito
Lembro dos seus dentinhos inferiores que são tortos, mas, são tão Lindos meu amor
Lembro do formato das suas sombracelhas
Lembro do toque das suas mãos
Lembro de como era te Beijar, de como o Mundo deixava de existir
Lembro dos seus lindos Olhos azuis
Lembro da Intensidade do seu Olhar
Lembro do seu abraço, que fazia com que eu me sentisse em Casa
Você era o meu Lar, eu me sentia Segura e protegida de todos os perigos
De toda a violência do Mundo
De toda a Maldade que existe
Lembro de você tocando Violão pra mim
Lembro das vezes em que dançamos pela Casa
Lembro das vezes que esperava ansiosamente por você
Que você retornasse em Segurança
Lembro que eu sentia, como se o Mundo fizesse sentido ao seu lado
Que eu pertencia a algum lugar, que eu fazia parte de algo Maravilhoso
Lembro, que eu tinha um Futuro com Você
Lembro das promessas de Amor Eterno que me fez
Lembro do dia em que você me disse "sou muito Feliz por ter você, sabia, eu te amo tanto"
Dói muito não estar com você, doeu muito te perder
Mas, o que me atormenta é pensar em Nunca mais te ver, nunca mais estar com Você
Nunca mais te abraçar, nunca mais te beijar
Nunca mais sentir o seu cheiro, o nunca mais
Isso me tortura diariamente, isso me mata de tantas maneiras
Que eu não consigo dizer, me faltam palavras para descrever o que sinto
Para descrever o vazio que você deixou na minha "vida"
Eu sinto, que eu não era Boa o suficiente para você
Que não importava o que eu fizesse, nada estaria a sua altura
Que no fundo, a culpa foi minha
Que eu fiz algo errado, como eu queria voltar no Tempo
E fazer algo para que pudéssemos estar Juntos, sermos uma Família

- 20 de Novembro de 2022

Inserida por sheila_f_carvalho

As drogas vão destruir a sua vida, não ande pelos caminhos que levam a elas...⁠

Inserida por renato_jose_1

⁠Conhecemos uma pessoa, quando ela manifesta no seu viver diário as inclinações da sua mente, alma e espírito. Pois, quando ela traz a tona as suas vontades, seus conceitos e valores, então vamos conhece-la como ela realmente é.

Inserida por leonardomenin

⁠Os dias não são todos iguais, e nem todos eles serão os melhores da sua vida. Viver tem altos e baixos, acostume-se!

Inserida por ednafrigato

⁠Procure na sua mente tudo que gostaria que fosse verdade, que não gostaria de aceitar como verdade. Já é um bom começo para pensar como um cientista, para deixar de ser maleável por pessoas externas. Receita anti-fake news, essa é a única vacina desenvolvida de forma eficiente. Não seja capacho de pessoas mal-intencionadas, seja um pensador independente.

Inserida por JorgeGuerraPires

⁠Jesus Tomou a Sua Cruz e Cumpriu o seu
Propósito e Você já Pegou a sua Cruz?

Inserida por bolideziodesa

Nada acontece por acaso na sua vida. O tempo todo, você está tendo que escolher. Cada sim ou não que dá para a Vida é um passo a mais na direção da realização dos seus sonhos ou na direção oposta.

Amanda Dreher
O verdadeiro Ho'oponopono: como restaurar sua harmonia, limpar memórias e manifestar milagres. Nova Petrópolis, RS: Luz da Serra, 2022.
...Mais
Inserida por pensador

⁠Um coração sem gentileza, é flor em botão que não se abriu pra mostrar toda sua beleza.

Inserida por D1E2L3S4O5N6

⁠Não deve haver espaço para soberba em um cristão, afinal, sem a graça de Cristo, qual é sua diferença para o pecador que despreza?

Inserida por nicolasso

⁠"Uma hora a culpa já não é mais das pessoas e sim sua por ainda acreditar nelas."

Inserida por _ovictorcardoso

⁠Um dia você não estará mais aqui e terás a oportunidade de ver toda sua trajetória, verás seus erros e seus acertos e entenderá o porquê de minha tanta admiração, verás quantas pessoas conseguistes alcançar de forma positiva, alcançarás lugares que hoje seus olhos humanos não conseguem ver.

Inserida por Esthercelest

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp