Seja Feliz com sua Namorada

Cerca de 167748 frases e pensamentos: Seja Feliz com sua Namorada

⁠Todas as orações feitas com a intensidade da sua fé serão atendidas por Deus, que lhe dará o poder de dominar no meio dos seus inimigos (Nelson Locatelli, escritor)

Inserida por NelsonLocatelli

⁠Você tem valor para mim.

Talvez o mundo a nossa volta, muito das vezes não tenha percebido a sua grandeza e a sua importância realmente da forma natural que você é e por que razão foi criada. E também assim aos seus olhos você tenha chegado a estes questionamentos dos famosos porquês... Tenha fixo em seu coração, sua mente e seu corpo. Você foi criada pelo maior de todos os deuses, o Deus único, invisível, mas real, que lhe viu entre milhares e te escolheu porque te conhece antes de tudo. E sabia que chegariam momentos como estes em sua vida que você poderia questionar e se perguntar sobre muitas coisas. Hoje neste exato momento Ele te responde; eu te amo, você não está só em alguns trechos como tem pensado. Eu tenho cuidado de tudo e fazendo de uma maneira para te surpreender e lhe garantir uma vitória permanente não passageira. Então, apenas confia porque no meu silêncio, estou movendo os alicerces da terra para lhe entregar tudo o que te prometi. Apenas confie mesmo não vendo, mesmo não sentindo, mesmo não esperando que seja possível.
Mantenha a fé e verás a Glória de Deus. Te amo por ser você minha melhor e perfeita criação... Amém, Deus abençoe sua vida e toda a família.
Ricardo Baeta.

Inserida por RicardoBaeta

⁠O funcionário puxa-saco,
É aquele que não tem,
Ou ainda não descobriu
A sua própria capacidade.

Inserida por Euver

⁠Caminhar sem Deus é se enganar! Só ele sabe o que você precisa, só ele entende sua dor! Não se frustre, o buscando em caminhos que você sabe, que ele não está! Há momentos, que é precisamos retornar de onde paramos, para perceber que ele continua lá, nos esperando...

Inserida por mirian_ferreira_1

⁠Jesus Tomou a Sua Cruz e Cumpriu o seu
Propósito e Você já Pegou a sua Cruz?

Inserida por bolideziodesa

Nada acontece por acaso na sua vida. O tempo todo, você está tendo que escolher. Cada sim ou não que dá para a Vida é um passo a mais na direção da realização dos seus sonhos ou na direção oposta.

Amanda Dreher
O verdadeiro Ho'oponopono: como restaurar sua harmonia, limpar memórias e manifestar milagres. Nova Petrópolis, RS: Luz da Serra, 2022.
...Mais
Inserida por pensador

⁠Não deve haver espaço para soberba em um cristão, afinal, sem a graça de Cristo, qual é sua diferença para o pecador que despreza?

Inserida por nicolasso

⁠"Uma hora a culpa já não é mais das pessoas e sim sua por ainda acreditar nelas."

Inserida por _ovictorcardoso

⁠Um dia você não estará mais aqui e terás a oportunidade de ver toda sua trajetória, verás seus erros e seus acertos e entenderá o porquê de minha tanta admiração, verás quantas pessoas conseguistes alcançar de forma positiva, alcançarás lugares que hoje seus olhos humanos não conseguem ver.

Inserida por Esthercelest

⁠Ao contemplar a criação descobrimos a presença de Deus na natureza, em sua beleza e entendemos que fazemos parte dela.
A beleza da criação extasia e eleva o nosso pensamento a Deus.
Estabelece-se então um diálogo silencioso entre o homem e o coração de Deus , presença sentida ao nosso redor.

editelima 60

novembro/2022

Inserida por editemendes

⁠"Não busque aprovação social,
A disputa da vida é contra sua própria carne. Seus limites tem a ver somente com você. Seja hoje sua melhor versão!"

Inserida por Nanycosta

⁠Até o derrotado busca elevar sua sabedoria e suas palavras.

Inserida por thyago771

⁠Você poderá
ser a vítima
da sua própria
maldade.

Inserida por CarlosRodrigues

⁠Quando o sorriso vem da alma, é notável a sua felicidade!

Inserida por Aucenir_Gouveia

"Antes de comprar uma passagem para outro país, faça um sobre vôo na sua casa e passeie nela com atenção, pois essa pode ser a viagem dos seus sonhos, onde, o mundo está dentro de uma pequena cidade".

Inserida por GuilhermeTurlerFaria

"Sua vida passa, mesmo que o relógio esteja quebrado".

Inserida por GuilhermeTurlerFaria

⁠O dia despertou com a sua beleza natural
Por isso eu tenho grande certezas
de que acontecerá algo especial
As positividades solidificam
no extenso desse dia
E eu desejo muita proteção
e momentos de alegria;

Portanto, quero que Deus esteja
em sua vida...
E para que tude dê certo, eu
desejo um bom dia!

Inserida por JULIOAUKAY

A única pessoa que pode impedir a concretização do sonho de Deus em sua vida, é você.

Inserida por luciana_de_deus

Não sei se foi seu sorriso, sua pele, ou se foi seu jeito. Você me conquistou tão simples em tão pouco tempo. ⁠

Inserida por gracy_souza

⁠Deus criou a humanidade a sua imagem e semelhança, então todos somos iguais. Diferentes? Apenas os ideais. Foram maltratados, escravizados e prisioneiros, e a culpa é da gente, nós que criamos esse chiqueiro. Pinturas que retratam a realidade, mas cês ignoram. Músicas que falam a verdade, mas cês não dão bola. Inocentes morrem a toda hora, e novamente vocês ignoram. Mas quando é os de gravatas, declaram luto na hora. Pessoas imploram por igualdade, Hipocrisia. Enquanto vai ao protesto, faz piada com a cor de pele da vizinha. Se você quer igualdade, mano, trate os outros como igual, que saber da verdade? Olhe ao seu redor e veja o que se passa na sociedade.⁠

Inserida por Lenilson1

🔍 Está em busca de se entender melhor?

Todos os dias, compartilhamos ideias, perguntas e reflexões que ajudam a olhar para dentro — com mais clareza e menos julgamento.

Receba no WhatsApp