Seja Feliz com sua Namorada

Cerca de 167779 frases e pensamentos: Seja Feliz com sua Namorada

O Senhor Jesus está presente! Aleluia!

Orei ao Senhor, confessando a minha fé de que a sua promessa se cumprirá em minha vida porque creio que ele é Deus e não é homem para que minta (Nm 23:19).

Declarei ao Senhor que creio que tudo acontece para contribuir para o bem daquele que nele confia, que o ama e que é chamado segundo o seu decreto e propósito (Rm 8:28).

Confessei a Deus que creio que ele enviou aquele irmão no monte naquele dia, num tempo bem distante, para me dar aquela boa nova que se cumpriria em tempo ainda muito distante; isso já faz muito tempo! E eu continuo crendo porque sinto até hoje aquela palavra forte em minha lembrança, pois nunca a esqueci e me lembro de que aquele varão nada sabia sobre a minha vida. Sei e creio que foi usado por Deus, pois aprendemos que uma vez registrada para sempre em nosso coração uma palavra de Deus isso significa que Deus falou (por intermédio de um servo seu). Saberei com certeza que ele é um profeta enviado por Deus quando a palavra de
Deus se cumprir. [A promessa de um grande profeta — Dt 18:15-22]

“Porque todas quantas promessas há de Deus são nele sim; e por ele o Amém, para glória de Deus, por nós.”
‭‭2Coríntios‬ ‭1:20‬ ‭

“Não quebrarei a aliança que fiz com ele, nem deixarei de cumprir nenhuma das minhas promessas.”
‭‭Salmos‬ ‭89:34‬

“O Senhor, nosso Deus, lhes deu todas as coisas boas que havia prometido. Ele cumpriu tudo; não falhou em nada.”
‭‭Josué‬ ‭23:14‬

Portanto, Deus cumpre rigorosamente tudo o que promete ao seu povo; nada é impossível para Deus!

“Porque para Deus nada é impossível” (Lc‬ ‭1:37‬). ENTÃO, CREIAMOS, MEU IRMÃO E MINHA IRMÃ! EMUNAH.

“Creram não poucas mulheres e creram não poucos varões” (At 17:4,12). Ou seja, muitos creram na palavra de Deus, e eu e você, que ora me lê, também cremos. Aleluia! Glória a Deus!

Sim, Deus me disse e confirmou a pregação do irmão de @Diosmedice:

“Mas Deus, não tendo em conta os tempos da ignorância, anuncia agora a todos os homens, em todo lugar, que se arrependam” (‭‭At‬ ‭17:30‬).

Sobre meu ministério no Senhor:

“E disse o Senhor, em visão, a Paulo: Não temas, mas fala e não te cales; porque eu sou contigo, e ninguém lançará mão de ti para te fazer mal, pois tenho muito povo nesta cidade. E ficou ali um ano e seis meses, ensinando entre eles a palavra de Deus” (At‬ ‭18:9-11‬).

Inserida por MonicaCampelloAutora

Cada um escolhe a vida que quer seguir, cada um molda a sua personalidade ao qual quer para si, não existe jeito certo de pessoa. A cada um precisa saber como controlar os seus demônios.

Inserida por Doug1993

A especulação só existe para provar que certas pessoas não merecem conhecer os pormenores da sua vida. Pena que os especuladores não entendem isso!

Inserida por Liandi

Sinto sua falta
Mais conforme um dia,terei sua companhia
Ao menos por um momento
Um almoço ou num Bar
Para enfim conversar
Sobre a Noite ao Luar
Ou no Parque caminhar
E com os pássaros cantar
Quem sabe um dia isso passará
Ou a Saudade aumentar
De com você conversa....

Inserida por Mapkoc

Me espere porque vou comprir minha promessa, Leticia Cabral, porque quero conhecer a sua mãe seu pai seu irmã sua família e seu novo namorado

Inserida por Marcoslima

O que ontem te definia como fraco hoje é o motivo da sua força e amanhã a razão da sua vitória.

Inserida por celso_gll

Você já se perguntou, porque algumas pessoas na sua empresa não gostam de você?
Você não acha estranho que no seu local de trabalho sempre existem pessoas que não convivem bem com você?
Você às vezes se acha um pouco excluído no seu ambiente de trabalho?
Se isso estiver acontecendo, provavelmente, o problema está em você.
Sempre colocamos a culpa no outro quando o outro não gosta da gente, mas temos que aceitar que no trabalho a culpa pode ser nossa, sim.
São as nossas atitudes que afastam ou aproximam as pessoas com as quais trabalhamos.
É o nosso comportamento diário que fortalece ou enfraquece as nossas relações no trabalho.
Quer ter uma convivência mais saudável com todos na sua empresa? Então adote alguns comportamentos:
Dê bom dia, agradeça, diga até amanhã, peça licença, dê um sorriso, elogie, ajude, seja gentil e realize o seu trabalho com competência.
Tendo essa postura diária, aos poucos, você irá encantar as pessoas ao seu redor e vai perceber que pequenos gestos podem aproximar grandes oportunidades.
E aí, você já desejou bom dia hoje?

Inserida por Crasso

Muitos buscam na riqueza o caminho para a alegria, mas encontram é na tristeza a sua real companhia.

Muitos buscam amizades, “ficas”, “crushs”, curtição, mas convivem é com a vaidade, o orgulho e a solidão.

Muitos querem liberdade, querem viver sem pressão, mas vivem é com ansiedade, a sua verdadeira prisão.

Se você já buscou tanto e portanto quer parar, se perdeu a esperança, se se cansou de tentar.

Quem sabe você esteja olhando para o lado errado, pro lado que está fora, focando só no resultado.

Entenda que é preocupante você viver no externo, aprenda que o mais importante é você entender o interno.

O interno da sua mente, vigiando os seus pensamentos, respirando profundamente e sentindo os seus sentimentos.

Pois a semente que se planta, uma dia irá crescer e aquilo que você pensa, um dia vai aparecer.

E mesmo que nesse mundo todos só olhem para fora, aprenda que sorte tem, quem as preocupações ignora e entenda que rico é, quem os pensamentos controla.

Inserida por Crasso

Pensamentos destrutivos destroem a sua vida.
Sempre procuramos escolher o melhor para nós. A melhor roupa para sair, a melhor comida, a melhor companhia, mas quando o assunto é pensamento, infelizmente, não selecionamos o que entra em nossa mente.
Temos que entender que pensamentos geram sentimentos, sentimentos geram ações e ações geram resultados.
Então, se queremos mudar os nossos resultados, temos que mudar primeiro os nossos pensamentos.
Não existem pessoas de sucesso com pensamentos de fracasso. Da mesma forma, não existem pessoas fracassadas com pensamentos de prosperidade.
Tenha muito cuidado com a maneira que você está pensando, pois a sua vida de hoje é reflexo dos seus pensamentos passados.
Entenda que você nunca será obrigado a ter pensamentos ruins. Alguns problemas são inevitáveis, mas os pensamentos negativos e destrutivos são opcionais.
E para não viver sempre preso em seus próprios pensamentos, escolha pensar no que lhe faz bem, escolha sentir o que lhe faz bem e tenha uma vida de paz.

Inserida por Crasso

Não saia vomitando sua arte por aí.

Rumine, engula e ponha pra fora naturalmente.

Bons estrumes constroem belos jardins.

Inserida por HiuresGutemberg

Os caras cospem na sua cara e ainda cobram o serviço.

Inserida por umseretimologico

Você descobre uma boa parcela da sua felicidade, quando percebe que não depende da aprovação alheia para reconhecer o valor das suas conquistas, do seu desempenho e do seu mérito!
Autoria: Helda Almeida
Data: 29/12/2019

Inserida por SUN3RISE

Todo arrependimento antecede mudanças, e essa por sua vez, antecede poder extraordinário.

Inserida por andrelina_lima

Os fracos diante de sua incompetência se utilizam do estado para penalizar os fortes.

Inserida por cesarwatary001

Amo o pensamento de Friedrich Nietzsche quanto sua opinião sobre a existência. O filósofo (dizem ser bipolar) não acreditava que éramos alguma coisa, mas que estávamos em constante transformação. O verbo ser então não cabia para designar a existência, não somos bonitos ou feios, tristes ou felizes, doentes ou saudáveis, apenas estamos de algum jeito em relação a um determinado momento.

Inserida por damascoin

Seu erro está em:
" Pedir a Deus e esperar nas pessoas o cumprimento de sua aprovação. "

Inserida por Pottier

Quem sou eu para dizer para você o que você deve ou não fazer, a escolha é sua, bem como as consequências delas também.... No entanto, posso, no máximo, dizer o que eu não faria estando em lugar.

Inserida por rlnoronha

"Eu não posso desejar sua infelicidade, seu desalento.
Eu só rogo para que lhe bata o arrependimento.
Veja o que reside aí dentro.
Peço tempo ao tempo.
Para vivermos nosso momento.
O tempo é a cura mas, sem ti, o tempo só me é sofrimento.
A ausência do seu sorriso, repleto de vida, é o que me mata por dentro.
Da felicidade, você está sempre correndo.
Uma hora, vou-me com o vento.
E nem a mais amarga das lágrimas, nem a mais doce das palavras, poderá me manter por perto.
Então, aquele que sempre lhe amou, não continuarei sendo.
Mas ainda sim, eu não desejarei sua infelicidade, seu desalento..."

Inserida por wikney

"O homem que faz da solidão sua companheira, jamais está só..."

Inserida por wikney

Não importa quão preparado, esperto, inteligente você se ache... Algumas pessoas irão entrar em sua vida e virá-la do avesso, claro; antes de irem embora.
Por um tempo você até vai acreditar que o avesso é seu lado certo, você vai pensar isso, até se dar conta que precisa arregaçar as mangas e começar seu árduo trabalho de reconstrução!

Inserida por PaulaManfredo

🔍 Está em busca de se entender melhor?

Todos os dias, compartilhamos ideias, perguntas e reflexões que ajudam a olhar para dentro — com mais clareza e menos julgamento.

Receba no WhatsApp