Seja Feliz com sua Namorada
Não que podias falar qualquer coisa e, derrepente, me vi por sua superioridade, zelando dos trabalhos com postos, pra mortificar falsos gozos.
Deus é como o Oceano, religiões são como rios...
Todo rio tem seu rumo, sua força, seu caminho...
Algumas vezes se encontram com outros, outras vezes se perdem...
As vezes os rios encontram outro mais caudaloso, outras seguem só...
Mas no final todo rio acaba desaguando no Oceano.
Respeito é um dos varios barcos que te leva do rio para o Mar.
Não desanime na sua incompreensão de não poder entender o motivo de uma traição pois pior que isso é saber que o mais incompreensível ainda é não poder sequer ter Amado alguém.
Chegamos sós!
Vivemos rodeados de pessoas vazias que poucas vezes nos enchem com sua presença, sua atenção e seu amor. Enfim!
No final.... partimos como chegamos!
Se ame mulher: Manda nudes da sua cara lavada, boca sem brilho, olhos sem delinear e cabelos bagunçados. A simplicidade que encanta não está nos olhos de quem vê e sim no olhar de quem observa...🌼🌻🌺
Zilda Pugas
Se você nunca assumir á responsabilidade que á verdadeira liberdade exige, apenas viverá de sua própria ilusão do que é ser livre.
" Não ignore o fato de você não estar bem,
mesmo as pessoas em sua volta achando que é exagero.
Não se feche, não se culpe."
Sua desistimulante recepitividade de bem acolher e brindar a preciosidade de cada instante, vai amenizando e limitando o calor necessario de suas ações. Ações essas, necessaria para explorar toda capacidade de bem visualizar dos bons olhos. E assim ter o motivo essencial para contemplar toda graciosidade da performance da vida.
Sua insignificante generosidade e insencível de sentir e absolver as coisas mais justa que por ventura possas ocorrer. Te faz um deselegante dos indivíduos,mediante as formas exatas que,consuma a verdade.
O perdão é a borracha da alma, do coração! Sua mente pode até se lembrar, mas não reage porque coisas mais fortes foram escritas no lugar! Se desancore, se mova, perdoe e deixe-se perdoar. Você sabe que o aluno está se dedicando quando o lápis está só o toquinho e a borracha só um restinho!
Sua felicidade é contagiante e há muita gente "vacinada" contra esse vírus! Não se desgaste: os imunizados que se retirem!
Deus já decretou sua vitória.
Chegou o tempo de cantar!
Só falta você dar o primeiro passo...
A porta ja está aberta é só você entrar!
MEU CORAÇÃO NO SENHOR
Desejo o meu coração no Senhor, e em todo o tempo me fascino com a sua graça. Todas as oportunidades me são oferecidas pela vontade de Deus, ele jamais me abandonou.
Nunca é demais lembrarmos de que Deus, em Cristo, não nos salvou do diabo, mas dEle mesmo e de sua Ira, que seria aplicada com justiça contra cada um de nós.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Decepção: frases para mostrar sua insatisfação com certas atitudes
- Frases de escritores famosos que vão despertar sua inspiração
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário para pessoa guerreira e batalhadora
