Seja Feliz com sua Namorada

Cerca de 167928 frases e pensamentos: Seja Feliz com sua Namorada

⁠"Quisera eu, despir seus segredos, sempre que eu despisse sua roupa.
Queria não perder meus sentidos, quando você me implora mais, com a voz rouca.
Saturno me invejava, por não conseguir beijar a Lua como eu a beijava, minha deusa louca.
Quando em meus braços, você, meu mundo, drena toda a minha força.
Quando distante do doce dos seus lábios, meu coração é só pranto, a noite toda.
Quando deitada com seus cabelos, espalhados sobre meu peito, fazia com que a eternidade, fosse coisa pouca.
Não sei se é paixão, amor, já cansei de tentar por razão nesse tipo de coisa.
A única coisa que sei? Queria eu despir seus segredos, sempre que eu despisse sua roupa..."

Inserida por wikney

⁠"Se sua beleza matasse, eu seria apenas um cadáver, por admirar algo que eu nunca poderia alcançar.
Tento respirar ao vislumbrar sua beleza e me falta o ar.
Aos homens é tão fácil o ódio, o difícil é o amar.
O coração, arrebenta-me o peito, a cada olhar.

Quando por seu amor, ressurrecto, eu faria-lhe a cada respirar, uma prece.
Quando nossas lembranças, inundam meus pensamentos, meus olhos inundam minha pele.
Eu tento esquecer de ti, mas o coração não esquece.
Suas juras, que eram minha fortaleza, hoje me enfraquecem.

Me enfraquecem as palavras que eu deveria ter dito e não pude falar.
Cega-me o Sol, ofusca-me os olhos o brilhar.
Como o Sol, a felicidade em ti é algo que vislumbro ao longe, só faço admirar.
Sua beleza de por do Sol, feita para ser admirada ao longe, é algo que nunca poderei alcançar..."

Inserida por wikney

⁠"Quero ser o seu ninho; nunca a sua gaiola".

Inserida por CARLOSNOVAIS

Tantas pessoas que demonstra viver uma vida fora da sua realidade, infelizmente só pra demonstrar que sua vida é estável e diferente.
Ao mesmo tempo choram e ficam frustradas por não ser sua própria realidades.
Triste encontrar pessoas assim nessas trajetórias da vida.⁠

Inserida por Fnd

⁠Eu não faço amizade com homens que traem a sua mulher, se eles não tem caráter para ser fiel com elas, também não tê-lo-ão para ser fiel comigo.

Inserida por DionatasVVV

A Dor pode ser sua hoje!
Porém foi minha durante anos e você não se importou...

Inserida por amanda_pereira_5

⁠Se você não está conseguindo ver a sua beleza interior, não vai conseguir perceber as maravilhas da vida.

Inserida por Belmiro

⁠Todas as escolhas são ilusões, ou se não são ilusões, sua força é ilusória, pois uma escolha deve competir com as escolhas de todos os outros homens e mulheres que decidem qualquer coisa naquele momento.

Inserida por pensador

⁠Quando as pessoas não esperam ser vistas, elas mostram sua aparência verdadeira.

Inserida por pensador

⁠Somente você é responsável pelo seu caminho, seus sonhos e suas metas, construa sua trajetória galgada na esperança de remover todas as pedras que atirarem no seu caminho.

Inserida por ReinaldoVasconcelos

Eu vou te levar daqui, como uma música que vai ganhando sua mente ou quem sabe como eu mesmo, se você permitir podemos ir mais além do que está noite. Mas senão ficamos por aqui, neste gole barato de whisky sem graça e que acompanha o gosto de um domingo solitário. Nós nos perdemos, mas ainda somos nós mesmos, talvez em um novo ciclo a gente possa reunir nossas vontades e tentar outra vez. Vamos à mais uma decepção juntos, teimamos todas as vezes que resolvemos prosseguir, é ruim de assumir, mas não podemos ir além desta noite ou deste gole de whisky. Há muito em jogo, guardamos em nossos corações apenas o que nos maltratou, como se de alguma maneira pudéssemos resolver algo com os ressentimentos dentro de nossos relicários. Bobagem, eu estou falando sozinho.

Inserida por elieltu

⁠Se alguém disser para você que sua luta nunca dara certo, ESCUTE!
Para no dia em que alcançar sua vitória, você possa lembrar que, pensamentos e pessoas negativas, não são capazes de fazer você parar suas buscas pelos seus objetivos.

Inserida por Fernandoalfradique

⁠Se sua estrela não brilha não tente ofuscar a minha, comesse do início tudo o que é certo e que esteve tentando fazer, esta atitude lhe dará a oportunidade de conquistar sua própria luz e quem sabe juntos poderemos iluminar a escuridão de muitos outros.

Inserida por Fernandoalfradique

⁠⁠Olha o mundo em sua volta, está satisfeito com o quê ver ? Pois eu não estou... O Altruísmo tá em oculto e a maldade se elevou.

Inserida por CaioRibeiroLr

⁠"Sua beleza me fascina..."

Inserida por BlackShine

Viva intensamente e brilhe como sempre, Sua luz atormenta a escuridão de muita gente.

Inserida por CaioRibeiroLr

⁠O mestre Jesus disse buscai primeiro o reino de Deus e sua justiça as demais coisas vos será acrescentada


Em nossas vidas tem que haver prioridades não perca seu tempo com assuntos e pessoas que não tem nada a acrescenta em sua vida.

Inserida por prevertonsantos

As provações vividas são catalisadores que transformam a fragilidade humana em sua maior fortaleza.

Inserida por ChrisRL

⁠Amor é quando o sorriso do outro é a sua alegria.

Inserida por sollalcantara

⁠pensa que sua vida é ruim?
E eu que tô gostando de uma carioca folgada

Inserida por Darks3id

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp