Seja Feliz com sua Namorada

Cerca de 170822 frases e pensamentos: Seja Feliz com sua Namorada

Para ter certeza que está escolhendo o Advogado certo, olhe na extensão de sua biblioteca. Ela expressa o conhecimento e a experiência do causídico.

Inserida por ozeiasjs

Incrível é perceber que o que antes para você era a sua vida, hoje são apenas lembranças.

Inserida por giselespilder

Aprendi que você pode até tentar modificar seu frasco, mas sua essência jamais será mudada.

Inserida por Andrade35

Hoje eu só precisava de um abraço apertado e ouvir você dizendo ''senti sua falta.''

Inserida por gabrielaaraujo

Hipocrisia está em sua frente A falsidade penetra livremente Tudo acontece muito rapidamente Derrepente surje uma notícia No outro dia você é uma vítima Fique esperto, não marque bobeira Pois sua cara pode ir pra fogueira! Desse jeito que acontece FIka espertooo, TOo ligadoo..

Inserida por raketokinho

O seu maior exemplo é sua inteligência, não dependa de outros para crescer, dependa de você!

Inserida por cauedrumond

Todo homem tem seu quinhao de lágrimas que terá sua recompensa um dia

Inserida por Sumas

“Pessoas e coisas confundem-se constantemente por aqueles que, na ausência de amor em sua essência e não havendo desenvolvido a habilidade de pensar e refletir, não entendem o propósito real da criação, tão pouco sua existência. Por cometerem tal blasfêmia, a sociedade caminha para uma forma de vida completamente irracional ao passo que essa qualidade de gente não consegue entender que as pessoas são mais importantes do que as coisas. Compreenda-se por coisas tudo aquilo que não é uma “pessoa”. Ame o Senhor nosso Deus acima de todas as “coisas” e o seu próximo como a ti mesmo.”

Inserida por diegobruno

A minha personalidade não afeta a finalidade das minhas ações e nem a minha avaliação da sua personalidade. Cada um é do jeito que quer ser ou do jeito que tem que ser, ações não são reflexos da personalidade, são pura continuidade das intenções.

Inserida por AlexusKnoowles

“Os maiores recursos que você tem são sua mente e seu jeito de pensar, você tem que protegê-los a todo custo.”

Inserida por herbaherois

fende-se os céus, e as bestas do ar. Jorram de sua bocas a ira e as fraguás da morte.........1

Inserida por Heronildo

Um homem é muito mais interessante por sua experiência, do que um garoto por suas aventuras.

Inserida por aninhableil

O que eu quero e o gosto da sua boca misturado com meu gosto

Inserida por tata81

Ouvir sua voz... e saber que podes me ouvir nesse momento gera paz em meu coração me da força de continuar... por que sei que me ouves em minhas fraquezas e me exorta a ser o que sou por aquilo que Tu és... sou grato.

Inserida por KhalebBueno

A certas pessoas que entram em sua vida, de uma maneira especial.E por mais que o tempo passe jamais irão embora.

Inserida por jehcika

Assuma postura de acordo com sua idade e prove que você tem personalidade !

Inserida por NarciaSenna

Tenha fé em sua sorte.

Inserida por bernardomorais

Tome muito cuidado com o caminho que você escolherá em sua vida
Você não vai encontrar uma plaquinha de retorno

Inserida por GiovaniVL

AÇÃO...

Em sua criação...
encontramos a perfeição e a afeição...
na transformação do coração...
pela ação do amor e perdão.

Inserida por KhalebBueno

Deus cantou para mim, o que canto é um eco de Sua voz vinda de dentro do meu coração!

Inserida por CleandoRamos