Seja Feliz com sua Namorada

Cerca de 167959 frases e pensamentos: Seja Feliz com sua Namorada

Já me despiu com suas palavras
Me desenhou com seus olhos
Agora, preciso que
Me percorra com sua boca até que não tenha mais estrada pra explorar, então mergulhe fundo nos meus mares.

Inserida por Cindylua

⁠Encontre algo que nunca perdeu...e encontraras algo que sempre esteve por perto !
-A sua insignificância-

Inserida por kovalski_luis


A palavra e a sua plumagem. A palavra é ave.

Inserida por ANahud

Ator é o único profissional que não engana: fingir é a sua profissão.

Inserida por ANahud

⁠Odeio dizer que sinto sua falta,
Então fico calada
Enquanto minha mente grita saudades.

Inserida por graziellevs

⁠É loucura,
Depois de tudo o que passamos,
Esperar uma mensagem sua?
Se for,
Acho que enlouqueci e perdi minha cabeça.

Inserida por graziellevs

Sabe aquela garota da sua sala que ninguém sabe direito qual é a voz? Sou eu.

Inserida por pensador

Você não é obrigada a ter um namorado porque as meninas da sua idade estão namorando. Fica tranquila. Daqui a pouco, aparece um menino que vai gostar de você do jeito que você é.

Inserida por pensador

Às vezes eu daria tudo para ler o que se passa na sua cabeça.

Inserida por pensador

⁠À cada amanhecer está á sua disposição, à oportunidade para atingir o que almeja, só depende de você, não desista nunca e irá conseguir “Acredite de verdade nisto" suas metas, seus objetivos são prioridades, se quiser ter seus sonhos realizados lembre-se sempre disto.

Inserida por garciaannibal

Lúcifer

Tens tu ainda esperanças
do perdão de seu pai?
Nada bom de sua boca sai
Vais um dia almejar vingança?

Tu não o ama ardentemente
Se queima sozinho no fogo do inferno
E desfaz em pó tudo oque sentes.

Sinceramente, quão injustiçado foi
O Deus que perdoa todos os pecados
Não te perdoou. Misericordioso uma ova!
Tu es o castigador dos que morreram armados.

Indigno dos céus tu cais
Desista desta misericórdia
Não serás bem-quisto aos olhos do pai.

Inserida por Layyy

⁠Mesmo diante de decepções não desista. Este é o momento que sua fé e esperança estão a prova, e não seria agora a entregar o jogo!

Inserida por ValMoni

⁠Valorize a sua palavra, acima de todo o resto.

Inserida por eduardoprocopio

⁠Cada dificuldade, cada sofrimento, cada perda que acontece na sua vida é apenas mais um degrau de uma extensa escada de aprendizados, crescimentos e de maturidade. Você está subindo! Porém, se não houver fé todas essas situações sempre parecerão apenas descidas e retrocessos. Tenha fé, olhe para baixo, sinta o quanto você já subiu! Olhe para cima, continue, a escada ainda é mais alta!

Inserida por almartini

⁠Adoce sua alma com a doçura da poesia.

Inserida por francivania_nunes

⁠Quando Deus estiver no propósito o caminho será claro e a manifestação da sua graça será abundante.

Inserida por andrelina_lima

⁠Quando Jesus for o centro, a transformação acontecerá pelo centro de sua vontade e não por atalhos a revelia de seu propósito

Inserida por andrelina_lima

⁠Muito insensato é quem se ocupa do que não interessa à sua salvação.

⁠Meu amor por vc nao muda estando longe ou perto, ele sempre permanece no apse da sua plenitude!

Inserida por rafael_braide

⁠Se hoje fosse meu primeiro último dia,gostaria de apenas uma palavra sua ouvir de sua boca,que meus ouvidos apenas por um instante possam te ouvir, e nossos olhares se encontrarem,seu perfume sentir, e no entender do mistério que se faz presente, sentir nossas mãos se tocarem. Há se soubeste quantas vezes a noite em meus sonhos se fizeste presente ,e por tempos estou te decifrando em minha mente,e apenas um minuto desejo ficar,apenas um minuto posso recitar ter em poesias,e no passar desse tempo que apenas é o que tenho espero adormecer e nos meus sonhos te reencontrar.

Inserida por ted_willian_jacinto

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp