Seja Feliz com sua Namorada

Cerca de 173357 frases e pensamentos: Seja Feliz com sua Namorada

Seja um homem forte e fortaleça sempre o seu caráter. Sucesso não tem preço, tem desafios.

Gosto muito de você a ponto de não conseguir lhe esquecer, por isso espero que você seja a última pessoa a me fazer sofrer.
Se existe amor para me dar: diga a verdade seja ela qual for.
Porque mesmo que seja não, não será um ponto final,
pois espero ser sua amiga, além de não gostar da saudade, odeio a solidão!

Que a minha loucura seja disfarçada, tanto para que fiquem em dúvida e somente eu saiba a verdade...

Antes de almejar bênçãos maiores, seja grato pelos mínimos detalhes do teu dia a dia.

Que seja garantida a proteção jurídica do embrião e que o ser humano seja protegido desde o primeiro instante de sua existência.

Que outubro me seja amigo, seja vento, seja abrigo. Que outubro me traga o que setembro não trouxe e que leve o que não me foi doce..

Seja forte e corajoso. Reaja com firmeza porque o auxílio lhe chegará na hora oportuna.

Choro Divino

Os anjos choram nesta manhã fria e sombria
Esperando que este não seja o nosso ultimo dia
Uma lagrima tão doce, clara e cristalina
Espero ansioso o crepúsculo deste triste dia.

⁠Bilhete do Dia!
Sorria para a vida.
Seja grato por cada conquista.
Realize os seus sonhos.
Espalhe alegrias e amor.
Preencha o seu coração de fé e esperança.

Seja aos seus como o vento, para alguns brisa leve que traz os mais belos perfumes, para outros, forte vendaval que leva todas as angustias, e para aqueles se dizem seus, mas querem o seu mau, seja redemoinho, devaste e carregue o mais distante de ti.

A palavra de Deus diz que Jó foi abençoado quando orava pelos amigos. Abençoe seus amigos e seja abençoado. O contrário também se aplica, amaldiçoe, fale mal, julgue e será amaldiçoado. Essa é a Lei do Retorno.

Boa noite, que o descanso seja tranquilo... Terminando mais um dia... Gratidão a Deus por tudo! Pelos bons momentos, pelos aprendizados, pelo que vai chegar... Orando para que o Pai* nos reserve generosas porções de paz, saúde... Vida plena... Sim, Gratidão, Deus meu, Pai Querido!

Que os sinos do Natal sejam os mensageiros de boas festas e que o ano novo seja repleto de realizações. Feliz Natal e um próspero ano-novo!

Talvez o amor seja o processo de eu conduzir o outro para dentro de si mesmo.

Seja você mesmo e diga aquilo que sente, porque aqueles que se importam não interessam, e aqueles que interessam não se importam.

Desconhecido

Nota: Adaptação da frase de autoria desconhecida, comumente atribuída a Bernard Baruch e Dr. Seuss.

Que a vida seja leve como uma pluma.
Leveza de alma, pensamento e coração.
Um dia você percebe que a sua felicidade depende exclusivamente de você e que ninguém poderá fazer você feliz de fato, porque esse papel É SEU!
Aos poucos tudo se torna mais leve, ganha valor e a simplicidade invade.
Contemplando a beleza do sol e questionando porque ele brilha mesmo depois dos dias cinzentos. É aí que a mágica acontece! O sol brilha, as nuvens chegam escurecendo o céu, logo vem a chuva lavando tudo e um outro dia sempre nasce com um novo amanhecer.

O segredo é brilhar sempre!
Que venham os dias cinzentos, a chuva fazendo a limpeza e o sol sempre lá nos presentando com o seu mais intenso brilho.
Estaremos mais fortes, de alma lavada e irradiando luz.

Bom Dia!

Bendito seja o sorriso nosso de cada dia! Essa luz miraculosa que como prece destrava portas, ilumina caminhos, atrai amigos, afasta o mal humor, traz o bem pra perto, a leveza pra alma e abre a porta do coração logo cedinho para receber com gratidão essa dádiva linda que é a luz de um novo amanhecer.

Que a proteção divina seja minha maior guia, ao caminhar por terras legitimamente desconhecidas...
O coração dos mortais.

Que seja eterno
carinhoso
malicioso
divertido
ciumento
romântico
possessivo
meloso
entediante
irritante.
Que seja amor.
Que seja você.

Amantes de animais são loucos. E talvez eu seja uma dessas pessoas. Não sei.